Sou mesmo eu!!!!

RAV_Goucha-61

É-me difícil dizer não à Cristina, até porque o que me propõe é sempre desafiante. “Tens de ir dançar ao meu programa”, atirou-me ela um dia, e lá acabei por me atrever num tango, depois de duas semanas de ensaios, de um camadão de nervos e de muita paciência e talento da Milene, o meu par nessa noite, já lá vai um ano. Há dias, a Cristina voltou à carga, desta intimando-me a fazer de conta que era outro e logo um ‘lumbersexual’, uma das tendências de momento entre os homens, para que pudesse andar na rua, sentar-se numa esplanada e até beber uma bejeca (isto deve ter-me ficado da personagem), coisas tão banais, sem que me reconhecessem. Porque não? – terei pensado, sabendo que me iria entregar nas mãos do Sérgio Alxeredo, verdadeiro mago das caracterizações.

E assim foi: três horas depois de um trabalho minucioso onde nada foi deixado ao acaso, entre o tom da pele, as sardas para combinar com a ruivez do cabelo e da barba e as tatuagens (estas da incrível Lilia) passando pela roupa a condizer com tudo o resto (parabéns Dora), lá abalei calçada da Estrela arriba, para me sentar entre outros “esplanadeiros”, gozando um chuvoso final de tarde, sem que tivesse ouvido um único “ó Goucha!”. Prova superada à conta do impressionante disfarce. Nem mesmo depois de publicadas as fotos na revista “Cristina”, que foi para isso toda esta trabalheira, as pessoas conseguem deslindar quem está por detrás de tais manobras de arte. Que é disso que se trata, a arte de transformar. Por horas fui outra pessoa, sortilégio que há muito não experimentava, já que longe vão os meus tempos de actor. Valeu… se bem que na cabeça da minha colega já deva estar a germinar outra estrambólica ideia. Livra…esta mulher não sossega!

As fantásticas fotos são do Rui Valido e documentam todo o processo de transformação.

Para ver os outros sacrificados, compre a revista “Cristina”deste mês. A Fátima Lopes então, está tal e qual o meu alfaiate.

foto2 foto3 foto4 foto5 foto6 foto7 foto8 fotoTattoo fotoTattoo2

foto9 foto10 foto11 foto12 foto13 foto14 foto15 foto16 foto17 foto18 foto19 foto20 foto21 foto22 foto23 foto24 foto25 foto26 foto27

www.manobrasdarte.com

43 comentários a “Sou mesmo eu!!!!

  1. Teresa Canatário Dionisio

    Assim desfrutou um pouco de tempo sem ser conhecido sem stress.
    Hoje em dia realmente à pessoas com mãos de ouro .
    Um beijinho com carinho para a toda a equipa

    Responder
  2. mariaodetemartinsacn@gmail.com

    Ooops, é mesmo o Goucha?!!!

    Parabéns Manuel Luís ! O “lumbersexual” estava o máximo, completamente irreconhecível.
    Mas com o Sérgio Alxeredo, verdadeiro mago das caracterizações, tudo se torna possível, e excelente trabalho de tatuagens da Lia.
    Parabéns a toda a equipa pela excelente transformação
    E que na cabeça da Cristina, já tenha germinado outra estrambólica ideia. “Livra…esta mulher não sossega! ”
    Valeu !
    Beijos

    Responder
  3. Francisco Sá

    Muitos parabéns pela caracterização Top mesmo! Excelente. Fantástica. A todos os profissionais envolvidos neste excelente trabalho os meus parabéns. Adoro ver este tipo de trabalho.

    Responder
  4. veronica

    Que trabalho fantástico,o mundo da televisão e incrível, esta transformação faz me imaginar o Sr.quando tiver 80 anos e com este estilo. Brilhante quando chegar a esta idade se estiver assim continua o homem sexy que sempre foi. Brilhante mesmo,adorei,adorei final de contas não é para todos. Ah pois é, parabéns grande charmoso adorei.

    Responder
  5. Maria Helena Ferraz Rodrigues Dias Caldeira

    Manel gostanto de SI……….sensacional,espetacular,maravilhoso e etc; beijinhos com muito carinho…….<3………:-)…………

    Responder
  6. Miguel Cardoso

    Olá Manuel Luís Goucha, a sua caracterização estava um máximo. Parabéns Manuel Luís pelo excelente trabalho.
    Abraço grande.

    Responder
  7. sandra almeida

    A luiziha tem 7 anos adora o goucha e a cristina aliás já foi ao programa mas no dia so estava o goucha, quado eu mostrei a foto não recoheceu, expliquei que era uma produção para a revista, a unica pergunta que fez foi, mas ele vai ficar assim para sempre? respondi não Luiza foi so para a revista, ufa que alivio é que ele é bem mais giro, beijinhos continuação de sucesso

    Responder
  8. Guilhermina Ramos

    Parabéns a quem teve a ideia a todos quantos colaboraram na transformação e principalmente ao grande e único Manuel Luís Goucha

    Responder
  9. ermita

    sabendo q tdo é possível…!! qdo vi a foto no facebok, jurava para mim mesma q n era o Srº Goucha!! esta brutal e irreconhecível… tive q cá vir para confirmar. parabéns pelo excelente trabalho, de tdos :)

    Responder
  10. Ana Pereira

    Amei…e nao o reconheci…de facto essa sua colega propoe-lhe cada coisa,mas aceite porque ela é o maximo e voce tambem claro.Juntos entao …adoroooo :)
    Ah e quem o caracterizou,tatuou e o transformou estão todos de parabéns.
    Bjoooooosssss

    Responder
  11. Susana Catarina

    Como esta senhor Goucha? Bem eu ca pensava k era uma brincadeira vossa…mas depois de ver o processo todo…bem nao ha duvida nenhuma é mesmo o senhor! As pessoas k lhe fizeram essa transformaçao sao uns grandes artistas e o senhor tambem até sentou-se de perna aberta!!!!Sou vossa fã e digo a toda a gente aki na Madeira k tive a sorte de ter sido sua “vizinha” ja vivi e tranalhei em Fontanelas. O meu marido é alfacinha é de Almoçagéme! Adoro Sintra! Tudo de bom fique bem!

    Responder
  12. Raquel Guerreiro

    Extraordinario obra de um grande artista estou mesmo sem palavras parabens a toda a equipa e ao goucha so tenho a dizer que esta maravilhoso e luzidio

    Responder
  13. fernanda branco

    Parabéns Goucha pela sua versatilidade e elegância em quaisquer circunstâncias. O Senhor é mesmo um caso sério no mundo televisivo. Sou sua admiradora de todos os dias.
    Um abraço

    Responder
  14. Ana Bela Pereira Borges

    Espectacular! Quando vi as imagens pensei que era o Eduardo Madeira nunca me passou pela cabeça que era o Goucha! Parabens pelo magnifico trabalho! Continuem assim Goucha e Tininha! Beijinhos

    Responder
  15. Carolina Ferreira

    Manel eu toda contente porque tinha descoberto os famosos disfarçados, quando vou a ver quem realmente eram… Errei. Errei um. O Manel. Pensava que era o Eduardo Madeira. Fiquei de boca aberta a olhar para a revista. E ri-me.
    Obrigada. Beijinhos.

    Responder
  16. Helena Sacadura Cabral

    Manel
    De facto, irreconhecível!
    A minha primeira reacção foi perguntar o que faria este holandês no teu blogue. Está respondido.
    Parabéns a ti e aos autores de tal transformação.
    Abraço

    Responder
  17. Maria Cardoso

    Que “INVEJA” eu tenho de si…
    Um grande SENHOR….
    Tenho acompanhado da sua carreira…
    Que continue a ser feliz.
    Que DEUS o protega

    Responder
  18. Guilherme Santos

    Boa tarde Manuel Luís, se o visse na rua não o reconhecia esta verdadeiramente um espectáculo, claro tinha que ter a caracterização do Sérgio um amigo de infância da vila Damaia como nós a chamamos, um abraço e continuação de um boa tarde.

    Responder
  19. Ana

    Viva Manuel!
    A esta sua personagem está o máximo, faz-me lembrar o Variações.

    Gostava só que me confirmasse uma coisa, a esplanada das fotos não é por acaso o República? Se assim for, permita-me rectifique a sua localização. É que tambem esteve na Avenida D. Carlos I.

    Cumps
    Ana

    Responder
  20. Maria Luisa Amores

    ahahahhaha….é caso para dizer “Onde está o Wally (Goucha?)
    Espetacular….cabecinha pensadora a da Cristina ao propor-lhe tão estrondoso desafio….mas o Manuel Luis vai á “luta” SEMPRE e enfrenta de peito aberto as saudáveis maluqueiras da Cristina… e não é que se revelou um exímio lum….lum (inventam cada nome)….lumbersexual???!!!

    Parabéns a quem tratou de tão radical modificação

    Abracinho

    L.Amores

    Responder
  21. Alice Lopes

    Um trabalho excelente…mas a mim não enganava. 😀
    A boca e as mãos são inconfundíveis.
    (A cerveja estava fresquinha? … )
    Beijo…até dia 20 .

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *