São a “minha cara”!

Dolce e Gabbana continuam a ser reis nas passarelas de Milão! Viu-se agora e uma vez mais no desfile da sua colecção Primavera/Verão de 2019, sim que isto dos criadores de moda andam sempre um ano à frente. Fiéis ao seu estilo algo bizantino voltaram a surpreender clientes e críticos de moda com o luxo e o impressionante jogo de contrastes das suas criações.

Sendo sabido que da moda internacional é a bem dizer a única marca que uso para alguns dos eventos televisivos, já que privilegio o que por cá se faz (Miguel Vieira, Nuno Gama e sobretudo a alfaiataria, sendo quase tudo o que uso diariamente confeccionado no atelier de Paulo Battista) não estranhe se numa dessas ocasiões eu me apresentar com pelo menos um destes modelos (se bem que confesse que vou ter dificuldade em escolher entre tantos que me “caíram no goto”!). E aos que dizem que parecem cortinados ou sofás … apenas sorrio com alguma condescendência, a que habitualmente não tenho para quem não conhece, nem sabe!

12 comentários a “São a “minha cara”!

  1. Maria carita

    Manel
    Nem a preposito sao mesmo a sua cara.
    Espero ve lo ainda com alguns deles.
    Que colecao sensasional.
    Parece terem sido tirados do seu closet.

    Responder
  2. maria

    Manuel Luís eu acho que não é o Sr. que se inspira nesta criação, mas sim eles é que se inspiraram em si.
    Parabéns por ser assim!
    Cumprimento-o respeitosamente.

    Responder
  3. Maria Amorim

    Sem dúvida que é uma colecção magnifica !!!
    E os vários modelos ficaram sem dúvida bem
    pois quem veste modelos “arrojados”tem de ter “carisma” e o MANEL LUÍS tem de ….sobra.
    Gosto de si com é e como me é dado conhecer !!!

    Responder
  4. Maria Dias

    Devemos usar tudo de que gostamos desde que nos sintamos bem. Admiro o Manuel Luís Goucha por se estar nas “tintas” para o que dizem das suas roupas.

    Responder
  5. Ana Paula Rego

    Tenho a certeza que qualquer um lhe irá ficar muito bem! Num homem elegante como o Manuel Luís Goucha tudo lhe fica bem, até “uns cortinados”se assim o quisesse lhe iriam ficar maravilhosamente! Parabéns pela pessoa que é! Beijinho sincero!

    Responder
    1. Elisabete Narciso

      Adorooo a maioria deles …mas mesmo só no Manel .Por mais que tentasse o meu marido vestiria um ou dois deles .Mas para si todos ❤️

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *