Ourados

É cor do luxo, do deslumbramento. Da vaidade. Da ostentação. Da sorte e da bem-aventurança. Ouro do Sol e dos pintores. Da arte e da arquitectura barrocas. Pura exaltação!

Foi De Gaulle quem o disse, quando passou a morar na casa do rei: “Versalhes é a grandeza da França”. Nunca me canso de tanto ourado!

ouro1

ouro2

ouro3

ouro4

ouro5

ouro6

ouro7

ouro8

ouro9

ouro10

ouro11

ouro12

ouro13

ouro14

ouro16

ouro17

1 comentário a “Ourados

  1. Carla

    Manuel
    Precioso, precioso, me encanta todo!
    Estás muy elegante, guapisímoooooooo
    Gosto de dourados envelhecidos, na decoração da minha casa predominam muitos. A última vez que fui à feira das antiguidades em Azeitão, comprei uma mesita em ouro velho com tampo em pedra preto raíado linda.

    Bonito o que vai fazer com a sua roupa, se tivesse cá teria todo o gosto em ir ao mercado da Ribeira, nesse fds estarei na terra do José Alho. Pensar nos mais desfavorecidos, nos nossos velhos que um dia já foram crianças, nós um dia também seremos velhos. E gostamos de ser acarinhados, bem tratados, amados, não vistos como empecilhos. Um bem haja a quem pensa neles.
    Permita-me partilhar um número de apoio , houve um surto de esgana nos animais da união Zoólifica , alguns desses animais precisam de ração especial. O dinheiro que tinham para comprar essa ração foi roubado, creio que 1000 € segundo o que ouvi na tv. Ajudar é fácil basta ligar.

    1 Chamada= 1 prato cheio
    760 50 10 15

    Abraço
    Carla

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *