É cor do luxo, do deslumbramento. Da vaidade. Da ostentação. Da sorte e da bem-aventurança. Ouro do Sol e dos pintores. Da arte e da arquitectura barrocas. Pura exaltação!
Foi De Gaulle quem o disse, quando passou a morar na casa do rei: “Versalhes é a grandeza da França”. Nunca me canso de tanto ourado!
Manuel
Precioso, precioso, me encanta todo!
Estás muy elegante, guapisímoooooooo
Gosto de dourados envelhecidos, na decoração da minha casa predominam muitos. A última vez que fui à feira das antiguidades em Azeitão, comprei uma mesita em ouro velho com tampo em pedra preto raíado linda.
Bonito o que vai fazer com a sua roupa, se tivesse cá teria todo o gosto em ir ao mercado da Ribeira, nesse fds estarei na terra do José Alho. Pensar nos mais desfavorecidos, nos nossos velhos que um dia já foram crianças, nós um dia também seremos velhos. E gostamos de ser acarinhados, bem tratados, amados, não vistos como empecilhos. Um bem haja a quem pensa neles.
Permita-me partilhar um número de apoio , houve um surto de esgana nos animais da união Zoólifica , alguns desses animais precisam de ração especial. O dinheiro que tinham para comprar essa ração foi roubado, creio que 1000 € segundo o que ouvi na tv. Ajudar é fácil basta ligar.
1 Chamada= 1 prato cheio
760 50 10 15
Abraço
Carla