“Olhó” top-model!

Descontraído não é sinónimo de desleixado. Porque é que em férias não hei-de cuidar, igualmente, da forma como me apresento? Faço-o pelos outros, uma vez que não estou fechado em casa, faço-o acima de tudo por mim. Acho que herdei isso da minha mãe, e a imagem que me assalta é também de férias, essas passadas na Figueira da Foz como era hábito, com roupa mandada fazer na costureira de propósito, com turbantes, eram moda na altura, a condizer. E todas a miravam gabando-lhe o porte e a elegância. A mim, lá no monte olham-me as ovelhas e as éguas. E tenho a certeza que gostam do que vêm. Descontraído sim, javardo nunca!

goucha1

goucha2

goucha3

goucha4

goucha5

goucha6

goucha7

goucha8

goucha9

goucha10

goucha11

goucha12

goucha13

goucha14

39 comentários a ““Olhó” top-model!

  1. antonieta santos

    Manuel Luis
    dou lhe os parabéns pelo programa voce na TV que não falho um, , trabalhei 46 anos na comunicação social, em Lisboa hoje vivo em Maputo há 12 anos depois de 15 anos de ausência voltei a terra que me apaixonei. e como você no seu monte sente se feliz e na Paz e assim que eu aqui vivo.
    mas eu estou a escrever este mail porque em conjunto com alguns portugueses aqui residentes, procuramos nos vossos canais o programa da Cristina agarra o que poderes, mas não conseguimos ver, será que só e transmitido em Portugal ?
    admiro muito o seu profissionalismo, podem se contar pelos dedos as pessoas como Luís, e pessoalmente só conheci duas o Henrique Mendes e Carlos Cruz, espero que ele ainda volte as telas.
    como estou sempre a ver o programa pode me responder que eu estou atenta.
    um abraço moçambicano para todos os profissionais desse programa

    Responder
  2. Cristina SantosCosta

    … a minha razão diz-me que eu tenho algumas coisas que combinam. Pelo menos comigo … e é quanto basta!
    Já a opinião de outros, e aqui posso falar da minha mãe, desdizem tudo aqui que eu poderia declarar em minha defesa.
    Tenho ténis giros mas nunca passou pelo meu “closet”, que também não tenho, qualquer par de sapatos com uma salto que se possa dizer alto.
    É assim um chic rural … tantas vezes mais rural que chic e elegante!
    Ru não sei se ficaria bem no teu monte mas tenho uma certeza muito firme que o teu monte me ficaria muito bem a mim … 🙂
    beijinhos Manel … e juro que gostei desta brincadeira!

    Responder
  3. Maria Manuel

    Gosto muito do Sr. Goucha, tenho todos os seus livros. Faço um arroz de um dos seus livros que é simplesmente maravilhoso, é comer e chorar por mais! Agora espero pelo próximo livro.
    Muita saúde e muitas felicidades para o seu monte que acho lindíssimo!
    Beijinho
    MM

    Responder
  4. Sandra constantino

    Sr Manuel Luis Goucha….

    Sempre impecavel…….adoro quando se veste mais descontraido…….todo o “trapinho” lhe fica bem.
    Adoro as manhas passadas com voces os dois,vejo-o apenas 2 dias por semana,( vejo os disparates do goucha e da cristina,como voce disse quando entrevistou o escritor, Valter Mae ,) e vejo-vos da inglaterra quando estou de folga…e fico basicamente a manha sem fazer nada,so comeco a fazer o almoco…quando da a rubbrica da investigacao criminal…..essa parte do programa eu despensaria.
    Parabens pela sua casa no alentejo….
    Sr Goucha adorei ver o seu companheiro e o sr goucha na rubrica da culinaria……mto divertido….deveria convidar mais o sr rui para entrar no programa….seria mto engracado…
    Obrigado
    Bjokas sandra

    Responder
  5. Carla

    Manuel
    Temos que começar o dia com coisas que nos enchem a alma, energias positivas.
    Por iso me asomo aqui.

    “Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura.”
    Aristóteles

    Abraço
    Carla

    Responder
  6. Helena Couto

    O Sr. é maravilhoso… É o adjetivo que me ocorre a ver todas estas fotos. Sem o conhecer, ou seja, sem o conhecer pessoalmente, mas conhecendo o que o Sr. deixa conhecer. Tenho muito admiração pelo que é, pelas opiniões sem medo de as dar, sempre com respeito pelo outro e como disse por tudo o que deixar passar para nós publico. Ao ver estas fotos penso, Como o Goucha se cuida e o cuidado que tem com a sua imagem. Todos devíamos ter sempre cuidado com a nossa imagem seja qual for a situação e não como fazemos por vezes que saímos de casa sem nos olharmos ao espelho(acuso-me). O Sr. é um exemplo para todos nós…Continue assim

    Responder
  7. Maria Lourenço

    O que poderei eu dizer sobre Manuel Luís Goucha?
    Há coisas que nos são intrínsecas. Ou se nasce com elas ou nunca as teremos.
    O grande poder de comunicação, e a extraordinária frontalidade e naturalidade são alguns desses dons natos.
    Depois vem o talento e o gosto pelo conhecimento. Daí advém a sede do aperfeiçoamento continuo, e a “virtude” ou “defeito” do perfecionismo no sentido lato. E é nessa abrangência que também vamos encontrar o extraordinário profissional. E porque um ótimo “presente” carece de um invólucro agradável, temos o homem vaidoso q.b. e sempre, gostem ou não, cuidado, apresentável e inquestionavelmente, sentindo-se bem na sua pele.

    Responder
  8. Carla

    Manuel
    Guapísimoooooo en todas, me gosta mucho de todas tus ropas , zapatos…pero la color azul te queda perfecta. Poejo, Dolly , ovejas un regallo para la vista .
    Opino o mesmo , em casa ou fora devemos nos sentir bem com a nossa imagem. Tenho rituais que não descuido, não saio de casa sem protector solar 50 seja verão/inverno, maquilho-me sempre, gosto de ter mãos/pés sempre cuidados. Em casa dispenso a maquiagem, a roupa essa é sempre confortável de maneira a me sentir solta.
    Sei que não gosta de praticar desporto, também tinha essa opinião, até há 2 anos entrar para um ginásio, e só lhe digo que passei a adorar!
    Pratico cycling, pilates, strong, o desporto liberta endorfinas, hormonas do prazer, dá-nos mais força, e com o tempo começamos a ver resultados a nivel fisico. É ali que carrego baterias, alivio o stress, já não passo sem ele. Todas as pessoas me perguntam a que se deve a minha mudança, dizem que pareço mais nova, estou mais bonita. Respondo só faço desporto, experimente o pilates tinha uma ideia errada sobre isto, é muito bom passamos a ter mais flexibilidade, como queima calorias.
    Só aos 44 anos comecei a usar calções tudo reflexo da minha autoestima, do efeito que o cycling produz na tonificação das pernas.
    Não fazendo desporto como é que tem os gemeos desenvolvidos?
    Sou muito observadora 🙂

    Abraço aos 2
    Carla

    Responder
  9. filipa

    Olá Manuel Luís,
    Não imagina o quanto o admiro. Acompanho -o desde os 17 anos (tenho neste momento 37). Gravava todos os dias o “Praça da Alegria” , ainda em VHS. E via a gravação todos os dias, quando chegava da escola. Via, porque sempre aprendi consigo matéria que não se aprendia na escola (e eu sempre fui óptima aluna). Fui registando, evidentemente, a sua evolução e nunca me desiludiu. Tem as suas convicções, sendo suficientemente educado e inteligente para respeitar outras. É como é, sem medos. Pensa o que pensa, sem cobardias. E nunca desistiu de sonhar! E, aí está, o Manuel Luís, no seu monte, que deve ser o seu “refúgio”. Parabéns por essa concretização.

    Eu vivo, actualmente no Reino Unido. Sou um dos muitos que partiu. O estado do país a isso obrigou. Não que tenha uma vida má em Portugal, pelo contrário : também tenho o meu refúgio no oeste ,com verde e mar que cheguem para ser Feliz. Mas queria mais. Ou queria provar a mim própria que era capaz do desafio de viver, adaptar-me e ser Feliz noutro país. E não é que fui.

    Peço desculpa pelo longo comentário. Mas quando admiramos e gostamos temos de o expressar. É o que estou a fazer.

    P.S vou em Outubro a Portugal e já tenho na minha mesinha de cabeceira a revista da Cristina prontinha a ser lida.

    P.s2 A minha Mãe também o adora.

    Responder
  10. ermita

    Uau! Sempre airoso! Seja com fato, ou calção, q lhe dá um ar jovenil. As cores são uma boa opção, da, alegria, brilho e vida a si e por onde passa, concerteza! Imagino as suas fotos com roupa escura! N era a mesma coisa! Mto bom gosto sim srº! Abraço

    Responder
  11. Paulinha Velez

    MLG,

    parece um modelo a desfilar para uma marca top….mas posso dizer como adoro ver o Manuel Luis vestido?
    Vou dizer na mesma….de calças de Ganga e depois as construções que faz na parte de cima…a melhor destes modelos todos que não há nenhum que não goste…a que está com o Poejo..está sempre bem e sabe disso pois tem mesmo bom gosto!
    Bom fim de semana <3

    Responder
  12. Isabel Figueiredo

    Espetacular,elegância ,mas além de tudo admiro pela pessoa que é, só o vi pessoalmente uma vez ,mas todos os dias o vejo na televisão e acho um pessoa inteligente e um ser humano bonito porque a beleza mais bonita é a interior e essa ó Goucha tem .Obrigada por estar nas nossas vidas.

    Responder
  13. Maria Fernanda Carreiras Miranda Luis.

    Está sempre bem. Lembro-me da filha dos meus vizinhos de cima dizer que a minha filha, criança que era, e que mesmo em casa estava sempre bem vestida. Ficamos sempre bem arranjadinhos. Eu sempre fiz gosto nisso. Um abraço.

    Responder
  14. Maria Isabel Lemos

    O que é que eu posso dizer sobre o Manuel Luís Goucha. É um Senhor que muito admiro há muitos Anos pela sua Frontalidade, Humanidade e um grande Profissional. Eu o acompanho todos os dias no programa Você na TV, gosto muito de ouvir falar, das suas gargalhadas que transmite alegria, da sua maneira de ser e de estar na Vida e que me ajuda a esquecer durante o seu programa as minhas amarguras. Tenho muito que lhe dizer mas não sei porque ponta hei-de pegar, já estive consigo no Facebook mas por motivos de Saúde (por causa de um erro médico) tive que sair o que lhe peço mil desculpas. Divorciei-me aos meus 26 Anos uma vez que fui Vítima de Violência Doméstica muito grave mas que soube resolver a libertar-me deste horrível pesadelo. A minha vida foi bela até um determinado tempo (1999) com o meu único botão de rosa (minha Filha) que me trouxe muitos espinhos; dei-lhe uma boa enxada (uma licenciatura na UAL-Santa Marta em Lisboa) para o seu Futuro e o pago foi um aiceberg que durou até ao Ano 2009, gastando tudo o que tinha e o que não tinha e a qual ficou com sequelas para o resto da sua vida, em que eu fiquei para trás. Gostava que a minha autoestima viesse de novo, mas como não sei. Será que um dia o Manuel Luís Goucha me pode ajudar? Além do problema que tenho, ainda me debato com um grande problema da minha Tia que só me tem a mim e que eu sofro muito ao ver tanto desprezo que a minha prima lhe dá, com Violência Psicológica muito grave durante Anos. Eu estou na sua página como Maria João Alves Pinto (nome do meu sogro, só que tem o Maria antes) mas na realidade sou Maria Isabel Lemos de Aveiro, em que lhe vou colocar algumas coisas. Vivo com o meu marido Albino em que me casei com os meus 51 Anos e com o nosso fiel amigo e companheiro de todos os dias o Tiago (nosso Gato). Peço desculpa por este meu desabafo, mas como diz e muito bem estes comentários são confidenciais. Receba beijinhos do Coração da sua grande Fã Maria Isabel Lemos

    Responder
  15. Isabel Graça

    Boa noite, Manuel Luís!
    Sempre e em qualquer ocasião,um SENHOR!!!
    Adoro a sua postura e a sua personalidade , bem haja por ser assim!
    Beijinho grande…

    Responder
  16. MARIA JOSÉ LAMPREIA

    Admiro imenso a sua maneira se ser, sem preconceitos e com realidade.
    Identifico-me um pouco consigo (,embora tenha limitações financeiras para o fazer), mas gosto de me agradar,
    mimar-me e amar-me. Por acrescimo virão os outros k nos admiram ou não.
    Costumo dizer ” Tudo está bem no meu Mundo”
    Grata pelas suas partilhas
    Beijinhos
    Papoila Alentejana

    Responder
  17. Ana silva

    E o apresentador da televidao portuguesa que melhor veste.ja admiro o seu gosto ha muitos anos. Elegancia. Combinaçao de tons impecavel. Quer no classico quer no sport tem sempre classe. Bom f8m de semana manuel luis
    Ana silva

    Responder
  18. isabel carvalho

    Olá Manel Luís

    Sempre distinto e elegante. Posso confirmar que a elegância o portel e o bom gosto vem da Srª sua mãe pois lembro me perfeitamente dela enquanto nova. Eu minha mãe e meus irmãos. (Somos cinco isabel, Gil, Ivone clara e Xanana) a minha mãe e a d.herminia uma senhora viúva e baixinha que morava em montarroio no prédio da d Alzira. Lembra se?

    Um beijo e muitas saudades do tempo do pátio da inquisição.

    Responder
  19. Ana garrido

    bon dia sr. goncha o meu marido e eu gostamos muito de voce biamos todos.os dia s oprogama sa tiv em français estavamos n’a franca onde vivemos 45anos agora conpramos uma moradia en baguim do monte gondomar e estamos a qui a viver neste lindo Portugal que nascemos sempre quisemos set portugueses do fundo do nos so coracao eu gosto muito da sua dupla con a Cristina estao ben os dois adorovos e continu aber oprogama gosto muito da sua manière se se visite adoro as msuas roupas nao mise nada n’a sua visa muita felicidades para voces os dois e muito carinho m uitos beijinhos e un grande abraco ps.xdesculpe se faco erros ja la bai 45anos s’en escrever muito o portugues bon fin de semana Ana garrido

    Responder
  20. Ana Simão

    Manel sempre elegante que é bonito de se ver mesmo no monte, penso que hoje não fo pois amanhã tem que fazer, talvez amanhã vai estar muito calor beijinhos e bom fim de semanai

    Responder
  21. Ana Maria Cambé

    Olá Goucha. Não consigo dizer-lhe quanto o admiro como apresentador e muito mais como ser humano. Sempre o admirei, passei a admirirá-lo muito mais no dia que o ouvi, em directo, assumir a sua sexualidade. Tenho 72 anos, muito conservadora. A partir desse dia passei a perceber a sexualidade duma maneira diferente. Parabéns. Você abriu caminho para outros o fazer. Parabéns.
    Já fui assistir ao seu programa. Cristina Ferreira e Goucha uma dupla maravilhosa. Chamem-lhe espalhafatosos, chamem o que quisrem mas, é isso que vos faz diferentes, MELHORES.
    Gostaria de assistir novamente a um programa vosso, num dia que tivessem um convidado especial.
    Aguardo o seu convite.
    Receba um abraço .
    Ana Maria

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *