O final?

E será que acabou “A tua cara não me é estranha? A sexta edição sim, pelo que se viu, e foi uma final renhida dada a qualidade dos finalistas (Maria Sampaio, David Antunes, Darko e Jorge Mourato) e das imitações por eles escolhidas. Ganhou David Antunes, brilhando numa soberba imitação de Joe Cocker.

david antunes1

david antunes2

Assim termina uma série de treze programas, que iniciámos em Outubro passado, marcada pela alegria, inspiração, talento e camaradagem. Mas também já se sabe que estamos a gravar uma mini-série de galas especiais onde vamos reencontrar nomes que fizeram parte de edições anteriores, como Wanda Stuart, Inês Santos, Diana Monteiro, Rui Andrade, Tony, Romana, Ricardo Soler… e pelo que já está feito garanto-vos que “A tua Cara não me é estranha” vai continuar a ser por mais algumas semanas o seu programa das noites em família.

Quanto à fatiota da final era para ser outra, que a bem dizer a inicialmente escolhida, acabou por ser usada na gravação de uma gala que seria a última não fosse o facto de um dos finalistas se ter sentido indisposto. Esse smoking vê-lo-á em breve em toda a sua exuberância. Assim sendo, optei desta por um outro, igualmente pouco discreto, é certo, mas diferente: três peças em veludo, cor de vinho, e dourado. O casaco e a lapela do colete são em seda. Como sempre primorosamente executado pelo atelier do alfaiate Paulo Battista. Gostou?

atcnmee3

atcnmee4

goucha5

goucha cristina6

goucha cristina7

Então não é que fui surpreendido na final com uma claque à maneira! Obrigado a quem teve a ideia (Carla Mota) e a todos quantos vestiram a “camisola”.

atcnmee8

atcnmee9

11 comentários a “O final?

  1. laurinda Bauleth

    Li o comentario de Gabriela Costa e realmente fico pasmada com o seu texto, será que esta senhora gosta mais de ver A Casa dos Segredos? na minha opinião com este programa é que estão a abusar mas claro que há gostos para tudo

    Responder
  2. Gabriela Costa

    Outra vez A tua cara nao me é estranha? Eu gosto muito de vos ver mas acho que ja é demais, este programa ja esta mais que passado. Acho que ganhavam mais se apostassem em programas de jogos e crianças para fazer rir. Adoro-vos. Nao ha ninguem como o Goucha e a Cristina. Beijos grandes

    Responder
    1. laurinda bauleth

      Será que prefere o programa “A casa dos Segredos” com que nos massacram (isto a quem não gosta de ver, eu incluida, mas faz-me perder outra programaçºao ‘? é que alem dos meses que o programa dura ainda vêm nais uns programas extras sempre, mas parece que há muita audiência…..

      Responder
  3. Teresa costa

    Apresentação excelente, indumentária cinco estrelas.
    Curiosamente a Cristina estava muito muito sensível. Senti na abordagem aos concorrentes que ela sem querer “mergulhou” na dor do luto de dois deles e foi tão bonito esse afeto. Vocês são mesmo assim, deste lado vê-se melhor. Parabéns

    Responder
  4. isabel constantina

    Adorovos aos dois voces sao um espetaclo todas as manhas incrivel nao ver o vosso programa porque voces sao a minha alegria todas as manhas parabens a voces ao programa e a toda a produçao um beijo

    Responder
  5. Beatriz

    Boa noite! Dês de já, gostaria de desculpar o facto de estar a comunicar consigo via este método, considerando que aquilo a qual me vou referir de seguida não terá em contexto com este post; contudo, foi a única maneira que consegui encontrar que na verdade acredito que aquilo que tenho a dizer-lhe seja realmente lido e talvez levado em consideração.
    Eu não sei se o Manuel tem alguma influência no conteúdo do programa Você Na TV ou não (suponho que sim), mas como telespectadora assídua gostaria de, pela primeira vez, fornecer-lhe algum feedback e até uma ideia daquilo que eu penso que talvez o senhor, a Cristina e toda a produção da qual constitui o programa podiam acrescentar ainda mais às nossas vidas. Visto que, na verdade, essa é uma das vossas maiores funções; acrescentar à vida dos vossos telespectadores e das pessoas em casa.
    Como não o quero aborrecer muito, tentarei não me prelongar muito mais. Existe um programa americano chamado “The View”, não sei se o Goucha tem conhecimento de tal. No caso de não ter conhecimento do programa, eu sugiro que: vá ao YouTube, pesquise um episódio e veja; como a pessoa culta, informada e com uma opinião para dar, penso que será um programa que o cativará. Basicamente, o que eu gostaria de sugerir é que fosse implementado um elemento/formato desses no vosso programa do Você Na Tv.
    Tenho a perfeita noção que vocês já tiveram elementos no programa bastantes parecidos com o formato deste programa americano (talvez a “Crónica Social” e “Crónica Criminal” caiam minimamente neste conteúdo). Contudo, penso que ao ver pelo menos um episódio do programa o Manuel entenderá o meu ponto de vista; suponho que também perceberá que talvez emplementar, nem que fosse só um bocadinho, este formato, vocês estariam de certa forma a trazer uma inovação e algo de novo que a televisão portuguesa não tem e eu diria que, na verdade, necessita.
    Abaixo deixo um link para um dos episódios deste programa de que lhe falo, na esperança que leia e tenha em consideração esta mensagem que lhe estou a enviar. Se não for de todo algo que o interessa ou cativa de alguma forma, compreendo perfeitamente; pois apenas tenho 16 anos de idade e talvez tenha “lido” incorrectamente aquilo com que o Manuel Luís se identifica.
    Por fim, é com todo o gosto e orgulho que lhe digo o quanto admiro o seu, da Cristina e o trabalho de toda uma produção para acrescentar algo às nossas vidas através da vossa plataforma. Muitíssimo obrigada.

    https://youtu.be/jkJbYu5Xucg

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *