Vestido para a festa!

Sim, não são para o dia-a-dia, ir ao supermercado ou até mesmo para o meu ofício matinal de apresentação. São de festa, eventos formais ou galas que exigem outro brilho. São espectáculo, que é dele que se faz a minha vida! Salvo raras excepções (fotos 4, 8, 10), todos os smokings ou casacos de gala foram pensados e escolhidos por mim numa parceria cúmplice com Paulo Battista, o alfaiate de quem se fala. Já se preparam outros para programas futuros (no imediato, que as galas especiais de “A tua Cara não me é estranha” começam já para a semana, ou para daqui a uns meses, mas quanto a isso não ponhamos o carro “à frente dos bois”) importa agora é perguntar-lhe: de qual gostou mais e porquê?

(1)
goucha1

(2)
goucha2

(3)
goucha3

(4)
goucha4

(5)
goucha5

(6)
goucha6

(7)
goucha7

(8)
goucha8

(9)
goucha9

(10)
goucha10

(11)
goucha11

(12)
goucha12

(13)
goucha13

46 comentários a “Vestido para a festa!

  1. Rosemere Couto

    Olá Manuel! Fica muito bem em todos os look’s. Veste-se de forma arrojada, diferente, elegante e alegre. Parabéns! É uma pessoa encantadora e culta. E por falar em cultura, penso muitas vezes qual o destino dos muitos livros que lê para as entrevistas….adoro ler e partilhar livros. Se puder partilhar alguns, adoraria fazê-lo consigo. Felicidades! Rosemere

    Responder
  2. Maria Sousa

    Olá Manuel,

    Gostei de todos excepto o número 12, acho este simples junto de todos os outros.
    Todos os outros são bonitos e com um padrão requintado. Adorei!!!! o 9 e o 13, são muito alegres, igual ao Manuel, espelham a felicidade.

    Beijo

    Maria Sousa

    Responder
    1. Isabel Estêvão

      Sr GOUCHA, eu sou uma mulher que o admiro muito, pela sua qualidade de vida e imagem, pela sua natureza e fazer o que bem entender, porque neste momento o que precisamos é de alegria. QUANDO O SR TINHA A SUA MERCEARIA GOURMET EM FONTANELAS, EU FUI LÁ.E ADOREI, ERA UMA MERCEARIA DIFERENTE.
      SE VI O SR GOUCHA LÁ, TALVEZ UMA VEZ, MAS NA MISSA EM FONTANELAS, VIU -O,VÁRIAS VEZES. MORO EM ASSAFORA, MAS IA LÁ MUITAS VEZES POR MOTIVOS, DE ASSUNTOS, QUE TINHA QUE FAZER MAIS TARDE.
      DESEJO-VOS A TODOS VÓS A SI E ÀSUA AMIGA DE TRABALHO CRISTINA FERREIRA E À SUA FAMÍLIA. ……..BEIJINHOS 01/03/2017.

      Responder
  3. Maria Eugénia Andrade Ruas Vaz

    Gostei dos fatos n. 5, 9, 13 e 10. Acho os lindos. O Manel tem muito gosto e deve ser o homem mais bem vestido e com um gosto requintado. Um grande abraço para si e para a Cristina.

    Responder
  4. Alda Rodrigues

    Olá Manuel!
    O que é o meu comentário importante para um “SR.” que veste sempre magnificamente bem.
    Mas, em todo o caso, sendo essa hipótese uma premissa para o leitor, permita-me eleger sem qualquer dúvida possível o fato n.10. O veludo é sem dúvida um dos tecidos mais nobres para qualquer festa, onde a elegância prima em estar presente. O pormenor da gola de pele com o veludo preto ( que aqui na foto tem uns laivos esverdeados)é realmente um fato digníssimo para o evento.
    O amarelo, nunca foi a minha cor de eleição para fatos, mas o fato que foi atribuído o n.13…é extraordinário.
    Perdoe a ousadia de o achar feérico, quase que uma alusão à festa brava, ou até às majestosas festas da corte, onde a cor é simbolo de grande festa! lá está mais uma vez o veludo, a cumprir tão bem a sua tarefa de mestria.
    Parabéns Manuel, a sua elegância é sempre esperada a cada evento em que nos presenteia com a sua presença!

    Responder
  5. Carla

    Manuel

    1º- 13 Precioso, precioso
    2º- 10 Elegante, sóbrio, adoro o tecido, a carruagem um detalhe que não passa despercebido , gosto.
    3º- 9 Este fato podia ter sido um dos eleitos para o final da gala, muito elegante
    4º- Combinação perfeita

    NB- As calças do 4 assentam-lhe muito bem, gosto do corte. Faz bem não pintar o cabelo, o grisalho nos homens não é sinal de velhice mas sim de charme.

    Permita-me que comente um pouco mais sobre os trajes da gala.
    A Alexandra estava linda tudo em harmonia,a beleza facial não passou despercebida.
    A Cristina levou um vestido a meu ver exagerado, ali brilhava o vestido não a apresentadora. Ás vezes menos é mais, deve-se realçar a beleza natural, os acessórios são um complemento não podem tirar o protagonismo.
    O Carlos Pereira sem o cabelo pintado, ficava muito mais charmoso, dá-lhe um toque artificial.

    Abraço
    Carla

    Responder
  6. Raquel Moreira

    Olá Manuel Luís Goucha!
    Todas as semanas, os seus casacos eram encantadores e davam elegância a um programa de entretenimento como «A Tua Cara Não Me é Estranha». Sem desfazer o encanto de todos os outros ternos, eu gostei mais do número quatro por ser simples, encantador, com brilho e apenas juntando duas cores como o preto e o azul.

    Beijinho diretamente da vila de Avintes. A famosa terra da broa!

    Responder
  7. Maria Madeira Santos

    Olá Manuel
    Eu gostei de todos,mas o meu perferido é o n.13
    Beijinhos pr si e pr a Cristina e não mudem continuem a a fazernos rir

    Responder
  8. Isabel Henriques

    Para quem tem a classe do Manel qualquer trapinho assenta bem. Gostei muito do 5, 6, 8, 9 e 10 e, gostei imenso das calças do 13. Mas o meu preferido é o nº 9 acho-o muito fino. Um beijinho Manel.

    Responder
  9. rita

    Gosto muito do numero 4 e do numero 9.
    Sao cores da moda, irreverentes e nao chamam demasiada atenção. Mas em qualquer um deles, o goucha fica super elegante, visto que é super charmoso. Beijinhos.

    Responder
  10. Andreia Leitão

    Adoro vê-lo de azul, mas também gostei muito do 9 e do 10, mas para um homem tão elegante como o Goucha qualquer um fica-lhe muitíssimo bem. Já tive a oportunidade de lhe dizer pessoalmente que cada vez gosto mais de si e é mesmo verdade. Bjinho.

    Responder
  11. Beny

    Gostei do 4, do 9 e do 10, o primeiro pelo conjunto ser azul, o segundo pelo contraste do bordeux e do preto, muito bem escolhido e o último pelo tecido do casaco,pareceu-me goblam, não sem se está bem escrito, gosto muito, sempre muito elegante, um charme

    Responder
  12. Sidalina Moreira Baptista

    Olá Manel Luís!
    Como escolher entre tão belos e elegantes fatos de gala? São todos lindíssimos,mas a minha paixão,vai para o nº 10, que além de o deixar elegantérrimo,acho linda a” pregadeira” que usou,que suponho era da sua mãe.
    Beijinho e seja Feliz.

    Responder
  13. Sonya Pereira

    Eu gosto de todos, mas o 9 e o 10 e principalmente o 10 é muito bonito e fica-lhe muito bem. O 9 pela cor e pelas flores e o 10 pelo veludo preto trabalhado ´que respira glamour e requinte.

    Responder
  14. LS

    O 6 resulta muito bem no cenario deste programa, as cores e a luz propria que o tecido emite, gosto tb de ter colete compoe mais .

    O 10 tem uma linda carruagemd e Cinderela (?) e o 9 tem um casaco adamascado que muito gosto.

    Um verde esmeralda em veludo para um proximo programa?

    Responder
  15. Antonia Ramalho

    Ola Manel, qualquer dos fatos lhe caiam bem mas houve alguns que não me encheram tanto o olho. Assim acho lindo o 11, o 6 e um fato lindissimo, o 3 na minha opinião teria brilhado muito mais com uma camisa de outra cor, perdoe-me esta minha opinião, mas o meu eleito e o casaco 1, não sei bem explicar a razão mas gosto imenso dele. concluindo e resumindo todos lhe caiem como uma luva ,uns mais discretos, outros um pouco menos mas o essencial era que se sentisse bem dentro deles e isso tenho a certeza absoluta que assim foi. Beijinho Manel.

    Responder
  16. Berta Veiga

    O que eu gostei mais foi do nr9. Tem alma,carisma e tem nome. É aquele casaco que se olha e se diz, é do Manel. Confesso que realmente há alguns que não gostei de todo. Especialmente o 13,7 e 1. O nr 8 gostei muito,muito mesmo mas realmente o 9, é mesmo a sua cara e ficava lindo nele. Beijo grande

    Responder
  17. Virginia

    Gosto particularmente do número 10 ,principalmente do pormenor do alfinete,mas também gostei do número 13 é um conjunto com uma cor alegre e agradável ( as calças são em veludo) se for ainda aprecio mais para uma gala

    Responder
    1. Mildá Rosado

      Olá Manuel como sempre está impecavelmente vestido,tb estou ligada á moda visto ser modista e Alentejana de Elvas, todos os fatos olhando com olho clinico estâo impecáveis de bem feitos! mas os meus preferidos sâo o 6 e o 8………..beijinhos grandes Manuel e nâo mude é um grande senhor

      Responder
    2. Cristina Pimentel

      Gostei do da gala 4 , porque assenta-lhe muito bem e a sua cor fica-lhe muito bem com o seu tom de pele. Também amei o último, gala 13, porque é exclusivo , requintado e ousado.

      Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *