Meritene

IMG_2148

Nestlé inspira-me confiança, por me acompanhar desde criança, e faz-me salivar de desejo, porque inevitavelmente associo a marca aos prazeres do chocolate. Mas não é de chocolate que aqui quero falar, se bem que o seu sabor seja um dos que tem à escolha se optar por MERITENE como complemento à sua alimentação, que se deseja saudável, tanto mais se estivermos a falar de séniores que é quando se deve consumir, em média, 84 gramas de proteína por dia, isto no caso de um sénior saudável com cerca de 70 kg. de peso. Com MERITENE não tem de reduzir o ritmo de trabalho, tampouco deixar de ter uma vida activa. É muito importante ter uma alimentação equilibrada e um estilo de vida activo para estar saudável

MERITENE é rico em proteínas, que contribuem para o crescimento e manutenção da massa muscular, e em vitaminas B2, B6 e B12, que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga. Por isso, Força e Vitalidade são benefícios que podemos associar à toma regular de uma saqueta dissolvida em 200 ml de água ou de leite. Para além do sabor a chocolate tem outros três à sua escolha: baunilha, morango e descafeinado. Confesso-me apreciador de todos eles, pelo que não é de estranhar que beba MERITENE com visível agrado sempre que dele falo na televisão.

Sabe bem, faz bem e, como se isso já não bastasse, ainda lhe pode dar um magnífico prémio em cartão. Basta para isso vá a uma farmácia até dia 29 de Junho e compre uma embalagem de MERITENE. Guarde a factura da compra e ligue para o número gratuito 800 450 350. Saiba mais em https://saboreiaavida.nestle.pt/passatempos/121/melhore-a-sua-vida-com-meritene/

Compre MERITENE na farmácia e sinta a diferença!

Olhe que se eu não acreditasse no produto não estava aqui a aconselhá-lo.

Apoiado por Meritene
Saiba mais aqui https://saboreiaavida.nestle.pt

4 comentários a “Meritene

  1. MLG

    Obrigado Alexandre pelo seu comentário. Usei a palavra sénior por ser a palavra que a Nestlé usa na promoção deste seu produto. Que da palavra que gosto mesmo é velho. Pessoa idosa é que nunca.
    Abraço

    Responder
  2. Alexandre

    Deixo aqui apenas uma ligeira correção de uma palavra citada do seu texto. A palavra “sénior” está em desuso, sendo o mais correto “pessoa idosa”.
    Espero que não me leve a mal.

    Muito sucesso e felicidades
    Bem haja!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *