Meias Gallo – A calçar desde 1927!

Meias sempre, a não ser no Verão que é quando as dispenso se estiver a usar jeans com sapatilhas ou sapatos casuais, e nunca outras que não sejam até ao joelho, não correndo assim o risco de, em cruzando a perna, desnudar pedacinho que seja (há lá coisa mais deselegante!). A marca milanesa Gallo, a calçar desde 1927, sempre se impôs pela qualidade do seu fio de algodão, mas a partir de finais dos anos noventa operou uma verdadeira revolução, no sector, ao propor uma multi-colorida explosão de linhas únicas. Os padrões passaram a fazer parte de cada colecção a par das cores lisas e mais convencionais. Este ano as meias de fantasia são moda para homem e nem eu lhes resisti!

meias gallo 1

meias gallo 2

meias gallo 3

meias gallo 4

meias gallo 5

meias gallo 6

meias gallo 7

meias gallo 8

meias gallo 9

2 comentários a “Meias Gallo – A calçar desde 1927!

  1. Patrícia Ferreira

    Desculpe escrever sobre um tema que nada tem a ver com o seu texto. Gostaria de lhe dar conhecimento da história de um casal espanhol que no dia 19/8 perdeu o seu cão (um Teckel de nome Camilo; talvez roubado) em Grândola. Prolongaram as férias para o procurar e fizeram na zona tudo o que podiam até ao passado domingo, 27/8, dia em que tiveram que regressar a Espanha, desolados. Imagino o desespero em que eu estaria na mesma situação. Não sabem o que fazer mais e pedem que se continue a divulgar muito o apelo (que anuncia a recompensa que dão). Criaram uma página, têm instagram e agora também twitter. Tem havido muitas partilhas mas, claro, a maior parte é de espanhóis, o que adiantará pouco. Pedem ideias sobre o que possam faz mais e queriam chegar à televisão portuguesa, mas não têm contactos. Tenho esperança que o Manuel Luís Goucha leia este comentário e se estabeleça contacto. Depois decidirá se quer ou pode dar alguma visibilidade a este apelo através dos meios de que dispõe. Muito obrigada. Cumprimentos, Patrícia Ferreira.

    Responder
  2. Leandro Carvalho

    Boa noite Manuel Luís Goucha.

    Gostava de saber que marca e onde compra as suas canetas. Pelo que vejo no programa “Você na TV” são muito giras, e grossas, das quais gosto mais.

    Um abraço bem apertado!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *