Bem vinda aos “entas”

cristina ferreira

Tinha vinte e cinco anos quando a conheci, enquanto aluna do primeiro curso de televisão organizado pelo Emídio Rangel. Lembro-me de a achar parecida com a Jodie Foster na sua pele nívea e cabelos louros corridos e de logo lhe notar capacidade quando ao ser desafiada, tal como os colegas, a fazer-me uma entrevista mostrou levar trabalho de casa, permitindo-lhe rentabilizar os dez minutos concedidos para a conversa com perguntas pertinentes e certeiras. Era já o prenúncio da honestidade com que assume diariamente a arte de questionar. Não terá sido porém suficiente para não a ter desdenhado quando um dia, terminado o curso, me visitou no estúdio onde fazia ainda o “Olá Portugal” (antecessor do “Você na TV”) e me atirou: um dia vamos trabalhar juntos!”. “Olha-me esta parva, não queria mais nada!” – lembro- me de o ter verbalizado, tão cheio de mim, ao jantar com o companheiro de Vida.

Já lá vão treze anos de outra vida em comum, a que quisemos oficiar, cimentada no prazer com que a cumprimos e na confiança que temos um no outro. Há coisas que não consigo explicar, como este afecto, pasto para o riso que contagia, o olhar que cumplicia, a emoção que apazigua, mas vem desde aquele dia, o primeiro treze de Setembro de treze, tantos os que já levamos de mãos e almas dadas. E foi vê-la crescer, capaz, criativa, lúcida, nunca dando “um passo maior que a perna”, mas sabendo sempre que não há limites para o sonho. Bebi-lhe lágrimas, poucas, que nisso somos iguais, não somos de conceder muito tempo à autocomiseração, para minutos depois estar a dar-se no seu melhor. Que essa é a sua fibra, a sua assinatura. Treze anos de trabalho, muito trabalho, de caminhos inesperados, de conquistas… fizeram dela o que hoje é.

Hoje é mulher de quarenta (se tivesse que a definir num tecido seria seda, numa cor seria vermelha) no seu olhar há passados de que se orgulha, amores de que não se arrepende, asas abertas ao futuro e sempre aquele crepitante brasido que brilha e queima entre sombras, as dos submissos.

Não sei se terá apreendido alguma coisa comigo, sei eu que com ela aprendi a partilhar, tornando mísera a vaidade e a voz da fama, a iluminar o meu dia de encantos magos. Por isso agradeço ter nela um dos meus mais valiosos bens.

Parabéns Cristina! “E o que vier a seguir será ainda melhor!”.

104 comentários a “Bem vinda aos “entas”

  1. Milu Baptista

    Se podiam viver um sem o outro?…..
    Podiam… mas não era a mesma coisa e quem perdia mais seríamos todos nós.

    P.S. De tão especiais que ambos são, não sei se tenho mais ciúmes da Cristina ou do Manel :-)

    Responder
  2. Maria Sousa

    Olá Manuel,

    Lindo o sentimento que nutre pela Cristina, desejo aos dois muita felicidade e que conquistem tudo o que mais vos faça feliz.
    Grande beijinho de Parabéns para a Cristina, a partir de agora é sempre nos “entas” e para mim que já estou nos quase 55, parece que os anos passam muito rápido.

    Beijos

    Maria Sousa

    Responder
  3. Helena Loureiro

    Olá.
    Para mim o crescimento foi mutuo, nenhum de vós é o que era, mas de certeza são muito melhor.
    Essa cumplicidade, esse amor, essa força que os une, transparece e torna-os muito fortes quando estão juntos, transborda para fora do ecrã e enche os corações de quem os acompanha, para mim esse o segredo do vosso êxito.
    Parabéns á Cristina, e obrigada aos dois pela forma positiva como nos mostram a vida, fazendo-nos acreditar que o céu é o limite.
    Beijocas aos dois.
    Helena

    Responder
  4. Lourdes Rodrigues

    PARABÉNS A CRISTINA. QUE GOSTO MUITO DE SI .EM TUDO QUE TOCA SE TRANFORMA EM OURO. E ASSIM VAI SER A SUA VIDA DE UM FUTURO MUITO CHEIO DE COISAS BOAS UM BEIJINHO GRANDE,LOURDES RODRIGUES

    Responder
  5. Sonia

    Lindo texto! adoro ❤ Adoro o texto e a vocês, vocês são a minha companhia muitos dia. Estou na França e nos dias em que o meu Portugal, a minha gente, os que mais amo me fazem tanta falta e não os posso ver, são vocês que cà estão comigo! Obrigado por nos passarem a vossa alegria e energias positivas. Beijinhos e continuem sempre assim.

    Responder
  6. Ivone Marranita

    Sr. Goucha,
    As suas palavras para a Cristina neste dia de aniversário são de alguém que mostra grande amizade e cumplicidade entre vós. Eu não perco um programa vosso, só vejo à noite “gravado”, porque trabalho durante o dia. Já estive pessoalmente consigo na praça da alegria. Um dia gostaria de voltar a estar consigo para lhe mostrar os progressos do meu filho,que tem sido um lutador. Um abraço amigo, Ivone Marranita

    Responder
  7. Ana Barroso

    Parabéns Cristina! Pelo aniversário e por ter o melhor amigo que alguém pode ter. Isto é amor puro, amizade genuína! Gosto muito dos dois. E, Manuel Luís adorava ter um amigo assim! Beijinhos aos dois !!

    Responder
  8. Tania rocha

    Parabens cristina, pelos seus 40aninhos, que os proximos anos sejam melhores. Manuel luis essas palavras é de um amigo com um amor incondicional. Bjinhs pra voces

    Responder
  9. manuela gois

    Como ja dei os parabens a Cristina , aproveito para lhe dar a si os parabens pelo texto que escreveu sobre a Cristina voce escreve muito bem. bjs Manel

    Responder
  10. Sonia Cristina Caetano da Silva

    Parabéns Cristina

    Pela coragem da dignidade que transborda dos seus olhos e presença.
    Pela força frágil de uma mulher que acredita no amor incondicional mesmo sem a necessidade de presença .
    Por ser tão forte e tão frágil um exemplo um abraço que um dia gostaria de ter oportunidade de lhe dar.
    Sonia Silva sou saloia da Ponte de Lousa

    Responder
    1. Maria Colaço

      É bonito de se ver tanta cumplicidade…parabéns Cristina que sejas para todo o sempre muito feliz….rodeada de pessoas que te amam…beijinho princesa

      Responder
  11. lurdes melo

    Parabens Manuel Luis Goucha, pelas suas palavras tão puras para com a Cristina. Pelo homem que é, um ser humano fantástico. Um poço de sabedoria que me fascina. Que felicidade ter-se um amigo assim e que grande dupla. Parabens à Cristina pelos seus 40 anos. Continuem a divertir-nos e sejam felizes.

    Responder
  12. Berta

    O Manuel L. Goucha costuma dizer que não acredita “em nada “, mas não duvide de que vocês os dois são almas gémeas, e noutra qualquer vida, viveram juntos um bonito amor, amor que não tem que ser forçosamente carnal !…Parabéns aos dois!!

    Responder
  13. Filipa Conrado

    Fantástico texto!
    Adorei amei!
    Palavras de amizade pura e dura como sempre deveriam ser a verdadeiras amizades!
    Grande Manuel!
    Grande Cristina! Parabéns! Muitas coisas boas ainda estão por vir!

    Responder
  14. Cristina Alves

    MLG, isso não se faz, choro copiosamente, o Senhor é um ser extraordinário, parabéns á Cristina pelo seu aniversário e pelo amigo que ela tem, não tenho qualquer duvida de que será reciproco, depois de ler o que escreveu, não há presente não há bens materiais, que se iguale a estas palavras. Parabéns aos dois.

    Responder
  15. Alexandra

    Grande homem! Aquele que qualquer pessoa quer ter a seu lado para a concretização de uma simples amizade ou de um amor sem pedir nada em troca…. cumplicidade. PARABÉNS, Manuel, por ter a seu lado uma mulher assim e vice-versa. Garra, profissionalismo, felicidade, responsabilidade e respeito. ❤ um abraco grande, porque sei que não gosta muito de beijoca.

    Responder
  16. Lara

    Lindas estas palavras Manuel! Sorte a da Cristina ter um amigo como Manuel e vice versa, porque sinto que a Cristina também é uma excelente pessoa, como amiga e ser humano! Há algo nela que transmite segurança! Aquela nobreza e humildade que a caracteriza! Curioso que eu como Virginiana que sou, arranjo sempre um defeito em alguém, mas a Cristina conquistou me desde o primeiro programa que a vi!!! E Manuel, não me interprete mal, (até porque sou curta e grossa, não faço favores!) mas quando ela está ausente do programa eu sinto falta de me rir sozinha! Porque ela tem um potencial fantástico!!!! Já conheço as feições dela e quando ela faz um olhar que não consigo explicar por escrito, eu já sei que ela vai dizer algo que me vou rir!!! A Cristina é uma criatura incrível! Parabéns Cristina e que venham muitos mais sempre com a alma e garra que a define!

    Responder
  17. Conceicao

    Concordo com a Rosaria palavras lindas que só se diz a quem se ama e vocês demonstram bem o quanto continuem assim. Benvinda Cristina aos então. Beijinhos

    Responder
  18. Cristina Neves

    Parabéns Manuel Luís (era assim que o tratava se fossemos amigos!), pelas palavras e por essa amizade incondicional dada a alguém não consensual como a Cristina Ferreira (que admiro pela força e determinação)! Conheço-o desde as crónicas gastronómicas, e aprecio o seu trabalho desde então! Parabéns à Cristina pelo aniversário! A vida não começa aos 40, mas pode recomeçar!

    Responder
  19. Helena Piedade

    Já diz o ditado: “Quem desdenha quer comprar” e o Goucha comprou e muito bem! A vossa amizade e cumplicidade são puras! Vocês “cresceram” juntos e juntos desejo que continuem por muitos e bons anos! Hoje também está de parabéns! Um abraço com carinho <3

    Responder
  20. Carla Teles

    Emocionei me Manel! Quem vos acompanha ao longo destes anos foi vendo a vossa cumplicidade e amizade genuína. Concordo quando diz por outras palavras que a vossa relação é um dos seus maiores tesouros. É milionário em camaradagem e em afectos que partilham. Sorte a vossa que também dá muito trabalho a serem os melhores no que fazem!
    Sorte a vossa na vossa amizade e a fazerem o que amam! É tão raro mas tão precioso. Sorte a minha por ser espectadora!!! Um dia disse: ” Cristina nunca me falhes!” e eu chorei. Foi das declarações mais bonita que ouvi. Parabéns Cristina! Tudo de bom.

    Responder
  21. paula cruz

    Palavras emotivas vivenciado de uma grande amizade, amor e cumplicidade, uma linda amizade. <3 <3

    Beijinhos Manuel Luís.

    Um excelente fim de semana.

    Responder
  22. Helena guimaraes

    Parabems Cristina nao mude em nada e um prazer vela todas as manhãs e o raio de sol da TVI. Parabems sure Manuel Luis gaúcha o sre tambem esta de parabems por ter uma amiga tao extraordinária como Cristina Ferreira tudo de bom neste mundo para os dois.

    Responder
  23. Carolina Ferreira

    Que lindo texto! Gosto muito da dupla Cristina e Goucha. Gosto dos dois. Mas hoje tenho que desejar um feliz aniversário à minha Cristina. Gosto tanto dela! Gostava de vos conhecer. Fazem parte da minha vida. D Parabéns Cristina pelas 40 primaveras. Parabéns aos dois. Porque eu não iria gostar tanto da Cristina se não houvesse um Goucha a seu lado. Obrigada ❤️❤️❤️

    Responder
  24. Paulo Moura

    É de Amigo! E, pelo que se vê (e ela é tão transparente), bem o merece. Aliás, bem se merecem.
    Bem hajam pelos exemplos de vida de ambos.

    Responder
  25. Sandra Rodrigues

    Bonitas palavras de carinho, amizade e respeito. Parabéns à “nossa” Cristina pela idade bonita que faz e ao Manuel por ser como é! :)

    Responder
  26. Angelina Santos

    Adoro-vos do fundo do coração! São a melhor e única dupla de todas as TVS. Parabéns à Cristina, e felicidades para vocês. Sejam SEMPRE assim, ÚNICOS, AUTÊNTICOS E DIFERENTES! Beijinhos

    Responder
  27. Joana

    Parabéns Cristina pelo seu aniversárioParabéns Manel por serem tão singelos tão ricos, tão profissionais,tão verdadeiros,tão companheiros, tão maravilhosos, TÃO ÚNICOS …….AMO-VOS pela boa companhia que me fazem aquando lhes abro a minha porta de casa TDS as manhãs!

    Responder
  28. Wanda Coelho

    Parabéns Cristina. Muitas Felicidades Hoje & Sempre beijinh
    Mais uma vez um excelente texto do Goucha que a um senhor que tem diversos talentos.

    Responder
  29. Maria Teixeira

    Que belo texto,Manuel Luís Goucha.
    Sente-se quando é do Coração… e isso faz toda a diferença.

    Maravilhoso ter amigos assim.
    Viva a Amizade)

    Maria Teixeira

    Responder
  30. Catarina Rebelo

    Simplesmente lindo.
    Admiro esta vossa amizade , são duas pessoas maravilhosas, adorava conhecê-los pessoalmente.
    Parabéns Manuel por ser esse ser humano fantástico.
    Um beijinho grande

    Responder
  31. Patrícia Baptista

    A vossa parceria é tão maravilhosa como impossível. Aparentemente impossível, claro. Maravilhosa pois todos os dias a vossa verdade transparece na minha casa. Impossível, pois são uma dupla improvável, ainda hoje, apesar que não os quero separados nunca. Duas peças de um puzzle para encaixarem têm de ser diferentes, para se completarem e fazerem sentido para quem as olha. Espero que a Cristina não se assuste com os 40, é a idade do tudo ou nada. A vossa amizade é um luxo que não se finge nem se compra, eu sinto-me privilegiada por assistir, durante 13 anos a algo nunca visto em Portugal e que.. Tão depressa não iremos encontrar. Obrigada.

    Responder
  32. Nita Ferreira

    Parabéns, Cristina! Muitas felicidades! Todo o sucesso é merecido pois é uma mulher de fibra! Parabéns, Manuel, por essa cumplicidade e esse amor tão autêntico e amigo que lhe dedica! É muito bom de ver um sentimento assim forte e puro.

    Responder
  33. Fernanda

    Parabéns Cristina!!!
    Que a luz sempre a ilumine no seu caminho… assim como ao Manual Luís Goucha, tenho uma admiração enorme por vós!
    Um dia muito feliz …BJS

    Responder
  34. Maria Matias

    Parabéns à Cristina. A primeira vez que a vi transmitia a festa das flores em Campo Maior. Gosto muito do seu trabalho. Fazem uma boa equipa.

    Responder
  35. teresa soares

    Parabéns Manuel Luís as suas palavras sobre a Cristina são de um HOMEM com que Portugal se deve orgulhar.Vocês são uma dupla IMBATÍVE!!!!!. Um abraço

    Responder
  36. Rosário Baptista

    Parabéns Cristina e que conte com muitos anos pela frente sendo sempre a pessoa que é. E parabéns a este “casal” maravilhoso que nos alegra de segunda a sexta (embora um pouco separados ultimamente :) hehe) gosto muito dos dois acho-os com imensa piada. E o meu serão de domingo nunca mais foi o mesmo sem o nosso ” Programa de domingo à noiteeeee :) Beijinhos

    Responder
  37. Leonor Gama

    E muito bonito ver a vossa complicidade e o carinho e respeito que tem um pelo outro e o saberem bricar e dar alegria todos os dias a quem vos ve. Parabens a Cristina por mais um aninho e que seja um dia muito, muito feliz beijo

    Responder
  38. Paulinha Velez

    MLG
    hoje no dia do aniversário de Cristina publicou o que lhe vai na alma,sei que nao gosta de mimimimimimi…mas hoje apetece esse mimini…
    Pois so apetece esse abraço cheio se carinho..aos dois …
    Que seja,sempre assim…felizes,alegres e cumplices
    Bora la ser feliz…..é uma frase da Cristina
    Bora lá então.

    Responder
  39. Isaura Ribeiro

    Muitos parabéns a vocês os dois, por fazerem parte da minha vida matinal… Parabéns e muitas felicidades Cristina…Ainda me lembro de ver a Cristina no big brother, nos diretos do jornal da manhã e já achava piada ao jeito dela… Por acaso já tive a felicidade de conhecer a Cristina numa das apresentações do calçado dela no Porto e é maravilhosa!!! Que venham mais quarenta…e que grande parte seja ao lado do Goucha. E ao lado de nós porque sinceramente não estou a ver o programa da manhã sem vocês os dois…. Dupla “supinpa”!!! Agradecida por tudo meus caríssimos amigos

    Responder
  40. Sandra Lopes

    A vossa relação é mesmo um caso de amor… porque a amizade também é amor…. Parabéns aos dois por se fazerem felizes mutuamente. Um Beijinho também para o Rui.

    Responder
  41. mena madeira

    Que gratificante ter um amigo que nos presenteia com tais palavras! A amisade e a cumplicidade que se sente entre vós, salta à vista de qualquer pessoa minimamente atenta. Parabéns à Cristina mas também parabéns a si Manuel Luis pelo homem e pelo ser humano que é. Que continuem, por muito mais tempo, a animar as nossas manhãs. Desejo aos dois os maiores sucessos na vossa vida profissional e……….sejam felizes!!!!!!

    Responder
  42. Sónia

    Bonitas palavras, só quem os vê diariamente sabe como são verdadeiras, é nítido a cumplicidade e a paixão que partilham connosco.
    Parabéns Cristina.

    Responder
  43. Rosa Santos

    Sim A Cristina é uma grande mulher uma senhora mostrou que se quando sequer consegue-separabéns Cristina E Manuel Goucha é um grande homem que ajudou também muito beijinhos aos dois

    Responder
  44. Maria Ilidia Neutel Pereira

    Manel é o amigo o filho que toda a mãe gostava de ter. Parabéns a si e CRISTINA, tudo de bom para vocês e para o vosso programa.
    São a minha alegria na minha hora de almoço!

    Responder
  45. Becas

    Parabéns Cristina, o melhor presente que nos podem dar na vida é o “amor” incondicional de um amigo e esse a Cristina tem, chama-se Manuel Luis Goucha, parabéns

    Responder
  46. ZULMIRA PEREIRA GOMES

    uma amizade assim nao morre …. e tao forte que me foi transmitida ao longo dos vossos anos de tanta cumplicidade fiquei agarrada a voces a tudo que vos diga respeito estou grata ao manuel e a cristina pelas manhas …e nao so de noite as vossas gravacoes estao la para eu me sentir acompanhada por voces CRISTINA os meus parabens continuacao de tudo o que desjar com essa firmeza essa alegria de viver na companhia dos que ama forca querida ADORO MULHERES DE FIBRA E DEUS DEU LHE ESSE DOM…..UM DIA FELIZ

    Responder
  47. Ana Oliveira

    Texto maravilhoso . O vosso sucesso é o resultado da vossa cumplicidade isso não tenho dúvida, flui boa energia entre os dois.
    Parabéns para Cristina muito sucesso e saúde é o meu desejo.

    Responder
  48. Maria Prates

    Parabéns, Cristina!!!
    Sim, foi uma evolução continua para os dois. E se moldaram muito bem. Criando a melhor dupla televisiva. Aquela que nos mantem agarrados a TV, porque sabemos que haverá sempre alegria, e boa disposição. Continuem !!!

    Responder
  49. Carla Cristina Oliveira

    Palavras de puro amor!! Adoro vocês os dois. Além de uma enorme admiração também por ambos e por essa amizade na mais pura essência. Parabéns Goucha por ser quem é. E Parabéns Cristina.. Os entas é só mais uma etapa.. A seguinte!! O que vier sera certamente melhor! BJ aos dois

    Responder
  50. Zelia mourinha martins

    Palavras sábias de alguém que tem sentimentos muito forte. .. Vocês os dois são lindos … beijinho do e muitas felicidades aos dois .Parabéns Cristina dia muito feliz

    Responder
  51. Albertina Jacinto,parabens Manuel grande amigo irmão,a Cristina teve muita sorte.parabens aos dois

    Parabens Cristtina,gosto muito de ti,mereçes ser feliz,e vais ser,tens tudo para o conseguires,es uma vencedora,e uma Portuguesa maravilhosa,ke nos representas,com muita classe,tenho filhas da tua idade,ke adoro e são kindas e jovens alegres como tu ,por isso tenho imenso orgulho em ser tua Fã,bejinhos

    Responder
  52. Paula Fernandes

    Que lindas palavras, essa vossa amizade é linda adoro ver-vos na TV os risos são contagiantes, quantas vezes deixo de fazer as coisas em casa só para vos dar atenção. Fazem parte da minha vida e ela é bem mais alegre com pessoas lindas como vocês beijinhos

    Responder
  53. Maria João Sanches da silva Maia

    PARABÉNS Cristina muitas felicidades e tudo de bom na tua vida!! Quecontinues a ser como és e a dar nos alegria todos os dias❤❤beijinhos

    Responder
  54. Fernanda costa

    Tenho uma admiração tão forte por esta Senhora e por este Senhor…não consigo explicar,. Como a vida seria tão mais fácil enfrentada desta maneira tão deliciosa , nem sei que palavras aplicar de nos presentear dia a dia a força alegria contagiante …sim porque são seres humanos iguais a todos nós mas são especiais . A vida é única está Senhora e este Senhor para mim são o exemplo…nunca escrevi nada a respeito de nenhuma figura pública mas hoje tinha de ser. Bem hajam . Que a vida vos sorria sempre e nos façam sorrir.

    Responder
  55. Bárbara

    Li o post imaginando “o Goucha” a dizer estas palavras. Cada uma com um peso sentido de sentimento de quem consigo passa uma manhã. Cresci a ver os dois a entrar pela televisão, quer fosse logo pela manhã, quer pela hora de almoço.
    Vi-os passar obstáculos juntos, a alegrar cada dia da semana de tantas pessoas que vos vêem e ao contrário do que por aí se diz continuam a trabalhar juntos. E que dupla!!!
    Parabéns pelo respeito que tem um pelo outro e por mostrarem isso mesmo. Que valor traz essa amizade para os outros! Que continuem assim.
    Parabéns Cristina

    Responder
  56. Laura

    Gorducha,
    Lindo hino à amizade, a Cristina tem uma obrigação, ser-lhe leal é melhor dos sentimentos. Um beijo para a pequenina e um abraço fofinho para si

    Responder
  57. Maria Teresa Santos

    Boa noite Manel

    Lindas as palavras que escreveu para a sua companheira do dia a dia. Só um amor verdadeiro como o vosso
    como o vosso consegue fazer passar para o público que vê o Você na TV tanta alegria. Amo vos muito e agradeço todos os dias estes dois maravilhosos seres humanos que nos dão tanta alegria. Obrigada aos dois e continuem assim. Beijos cobertos de carinho.

    Responder
  58. Maria Jose Leras

    Ademiros muito e tenho por a Cristina a maior orgulho como se fosse minha filha fico encantada com toda a capacidade que tém tenho um dos seus livros assinado por ela ,ela é linda em tudo mas tudo mesmo que orgulho dos pais ,Não á palavras para os defenir desejo-vos o melhor do mundo

    Responder
  59. Maria José Da Silva

    Parabéns Manel…
    Palavras de um cavalheiro que eu tanto admiro sou sua fã adorava conhecê-lo por um dia… Não peço muito séria como jogar no euromillions. .. Grata todos os dias por entrar na minha casa às portas estão sempre abertas para o meu querido amigo Manele. .. se me permite assim o tratar. . UM BEM HAJA A SI E À CRISTINA CONHECIDA COMO TININHA PARA OS AMIGOS. .. UM BEIJINHO PARA OS DOIS COM MUITO CARINHO ENVIADO DA SUÍÇA ADORO VOCÊS. ..
    PARABÉNS para a Princesa da televisão portuguesa Cristina Ferreira

    Responder
    1. Filipa Cortês

      Amei… Palavras de amizade pura. Uma classe própria de quem as escreve.
      A Cristina é maravilhosa, uma mulher motivadora, que me dá asas para sonhar de tão contagiante que é!
      Parabéns Cristina pelos 40
      Parabéns Manuel (Manel) pelas lindas palavras

      Responder
    1. Maria de Lurdes Moura Pinto

      Bonito texto, gostei muito e ela é merecedora dele, boa profissional, bem disposta uma senhora da televisão, parabéns Cristina pelo seu aniversário beijinhos aos dois.

      Responder
    2. malumica

      Revejo-me em tantas tantas palavras de qualquer comentário que o Manuel Luis faz , seja qual for o assunto. Costumo dizer que consegui passar pela vida sem truques de qualquer especie e ainda assim ser feliz . Os capricornios são assim . Choram para dentro e riem para fora, sacodem a poeira e o melhor é sempre o que está para vir . É genuina a vossa amizade e isso transparece em qualquer ocasião . São abençoados por tudo o conseguiram , mas acima de tudo pelo modo como o conseguiram , sem truques . Mas o mais importante que têm é mesmo essa amizade reconfortante que enche o coração e a alma . Na hora do aperto o que conta não é o

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *