MasterChef Júnior está quase a chegar!

IMG_8234

IMG_8318

Está por dias a estreia do primeiro MasterChef Junior de Portugal. Hoje decorreu a apresentação do programa à imprensa. Fizemo-la de forma descontraída e divertida no Farol Hotel, em Cascais, ou não estivéssemos a falar de uma série onde a alegria é ingrediente primordial. Temperado com magia, irreverência e talento MasterChef Júnior vai surpreender também pela qualidade dos jovens concorrentes, com idades compreendidas entre os oito e os doze anos, arriscando-me a vaticinar-lhe a liderança nas audiências de domingo. É que MasterChef nas duas edições anteriores foi líder incontestado sábado após sábado, apenas uma vez ficou em segundo lugar da tabela por haver sido noite de “derby”. E quando há bola… À marca MasterChef, sinónimo de exigência e de grande produção, junta-se agora o azougue e a inspiração para as lides culinárias de dezoito jovens concorrentes, pelo que a receita será, uma vez mais, de sucesso.

IMG_8250 IMG_8275 IMG_8279

Esta tarde desafiámos Sara Prata (talentosíssima actriz da nova geração) e Paulo Salvador (jornalista apaixonado pela boa mesa e autor de reportagens onde procura a divulgação e preservação do nosso património culinário), dois dos vários convidados conhecidos que participam no programa, a preparar sushi, uma das provas mais temidas do MasterChef, seja em que país for, superada, acrescento, pelos nossos cozinheiros de palmo e meio. E realmente estávamos no local ideal, é que para além da qualidade do serviço e instalações e da beleza natural envolvente, o sushi do Farol Hotel é afamado. Confesso que foi ali que passei a gostar de sushi e sashimi e por isso continuo a aconselhá-lo, mesmo a pessoas que ainda não se tenham iniciado em tão nipónicos preparados. Não era pretendida uma competição entre os dois, que o desafio mais não foi que o pretexto para estar com jornalistas e fotógrafos.

IMG_8303

MasterChef Júnior começará domingo dia 22 e, sem desvendar o que quer que seja quanto aos concorrentes, deixo-lhe aqui umas quantas fotos para lhe abrir o apetite. Deixe-se encantar!

masterchef_junior1 masterchef_junior2 masterchef_junior3 masterchef_junior4 masterchef_junior5 masterchef_junior6 masterchef_junior7 masterchef_junior8 masterchef_junior9 masterchef_junior10 masterchef_junior11 masterchef_junior12 masterchef_junior13 masterchef_junior14 masterchef_junior15 masterchef_junior16 masterchef_junior17 masterchef_junior18 masterchef_junior19 masterchef_junior20 masterchef_junior21 masterchef_junior22 masterchef_junior23 masterchef_junior24 masterchef_junior25 masterchef_junior26 masterchef_junior27 masterchef_junior28 masterchef_junior29 masterchef_junior30 masterchef_junior31 masterchef_junior32 masterchef_junior33 masterchef_junior34

4 comentários a “MasterChef Júnior está quase a chegar!

  1. Sidalina Baptista

    Olá Manuel Luís! Como sempre as suas fotos são de excelência!!! Estou ansiosa por vêr o Master Chef júnior,pois gosto imenso do vosso programa.Certamente que vai ser mais um grande êxito.Um beijo.

    Responder
  2. Catarina Silva

    Caro Manel,

    Confesso que estou ansiosa pela estreia do programa! Tenho a certeza que será um grande sucesso! (Como tudo o faz!) Adoro o formato, o facto de ser com crianças e pelas fotografias, será diversão garantida! Serei com toda a certeza uma telespectadora assídua!! 😀

    Sou sua fã! Tenho imensa pena de ainda não ter tido oportunidade de cumprimenta-lo pessoalmente e dizer-lhe a admiração que tenho por si! Permita-me que partilhe consigo um episódio da minha vida. Vim para a invicta, a linda cidade do Porto estudar (sou natural da Ilha da Madeira) Mestrado em Proteção e Direitos da Criança. É o primeiro ano que vivo com o meu namorado (Amancebados!! Ahah namoramos há 8 anos) e “obrigo-o” a ver o seu programa. Não era usual ele ver este formato de programas. Mas como costumam dizer “primeiro estranha-se depois entranha-se” e assim aconteceu. Não é que consegui converte-lo a fã? (UPIIIII). Vocês são o máximo, é impossível não gostar!

    Obrigada pelas boas energias que você e a cristina me transmitem!
    Um grande beijinho, sucesso e tudo de bom para si!

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *