“Enjoy the day!”

“Enjoy the day!” – era o que mais se ouvia da boca dos polícias britânicos, e se eram aos magotes, sempre de sorriso nos lábios e prontos a esclarecer qualquer dúvida. Windsor foi por estes dias uma cidade em festa, devido ao casamento de Harry e Meghan, os agora duques de Sussex. E os milhares de pessoas que enxameavam as ruas faziam-na (a festa) com ruidosa exuberância e garridez. Nisso os ingleses batem-nos aos pontos, eu próprio, que gosto de me apresentar com cor, achei-me “careta” face a muitos modelos que desfilavam pelas ruas de Windsor perante a surpresa apenas de quem era no país em visita, que já nada espanta os naturais, habituados que são a viver com (todas) as diferenças. Note-se que não me refiro à fatiota de ontem, escolhida como sempre faço em função do evento, obedecendo a uma certa formalidade, e homenageando no azul do fato, no branco da camisa e no vermelho da gravata, as cores da “Union Jack”, um dos símbolos maiores do Reino Unido!

À saída do Castelo de Windsor, depois de cinco horas consecutivas de falação, ainda pude fotografar alguns dos convidados que tiveram a oportunidade de ver de perto quantos encheram a Capela de St. George, entre amigos, celebridades e membros da Família Real. Vinham da festa com as cores da alegria e com os cestos de piquenique já vazios, que essa foi sugestão do convite, poderiam levar que comer e beber. “Enjoy the day!”. E foi isso que fizeram!

4 comentários a ““Enjoy the day!”

  1. Maria Sousa

    Lindo adorei o seu profissionalismo. Continue assim. Acho que com a idade está a ficar mais sensível e carinhoso com as pessoas. Emprega palavras de amor e amizade ao lidar com o próximo. Adorei vê – lo ontem na casa dos segredos . Bem haja. Grande beijo.
    Maria Sousa

    Responder
  2. Virgínia Pereira um

    Manel, tudo o que menino faz em Bom. É mais uma vez deslombrou nos., com a elegância e o charme que só o menino tem. Obrigada por ser assim

    Responder
  3. Fátima Machado

    Sim meu Rei,seu fato era muito discreto,bem diferente do habitual!Faltava qualquer coisa…mas Rei é sempre Rei!Grata pelo trabalho magnífico!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *