Quando sou eu a conversar com os concorrentes, o que acontece pela manhã, para que depois se iniciem os trabalhos de caracterização que as imitações exigem, acabo por almoçar e ficar pelos estúdios da Venda do Pinheiro até às horas da gravação e é no meu camarim, entre leituras e escritos para o blogue, que assisto aos ensaios que decorrem durante a tarde. Desta vez, percebi logo que a Inês Santos teria tudo para ganhar: uma canção lindíssima do musical “Cats” e uma interpretação intensa, muito próxima do original de Elaine Paige. O figurino saído das mãos da equipa da Paula Clemente, que desde a primeira série veste “A tua cara não me é estranha”, e a caracterização da valiosa equipa do Sérgio Alxeredo, fariam o resto. Não me enganei: a magia daqueles minutos emocionaram plateia e jurados, pelo que a Inês foi a justa vencedora desta segunda gala.
A gala desta noite ficaria também marcada pela solução encontrada para fazer face à inesperada ausência de José Carlos Pereira, na qualidade de jurado. Espectadores presentes no estúdio foram chamados, ao acaso, para se sentarem no seu lugar e opinarem sobre as imitações a concurso. Até o jornalista Tiago Henriques fez as vezes, bem como o fotógrafo Rui Valido, com quem temos trabalhado, autor das fotos do programa que habitualmente partilho consigo. Há sempre uma solução, até porque “the show must go on!”.
Verde e azul ligam bem, já o sabia, desde os meus tempos de rapazelho quando foi moda o xadrez com as duas cores amancebadas. Por isso, e apesar do verde eléctrico usado pela Cristina, optei por um casaco de festa, em jacquard de seda, em azul forte e preto, prolongando os mesmos tons na gravata e nos sapatos. Destes diga-se que já os havia usado uma vez, há uns anos, mas ninguém se recordava, apesar de apertarem espalhafatosamente com laçada em seda, o que não é propriamente habitual. Comigo tudo é espectáculo!
Olá Manuel Luís.
Antes de mais, espero que as suas merecidas férias estejam a correr do seu agrado.
A Inês Santos foi uma justa vencedora, a minha mãe também gostou bastante e olhe que não é muito fácil agradar-lhe no que toca a televisão.
Gosto muito do seu fato e, especialmente, dos seus sapatos. São lindíssimos.
Um abraço.
Manuel
Penso que deve saber de que falo, é isso decifrar uma personalidade que desconhecemos, um saber de um porquê de uma serie de coisas. Após decifradas ficam nítidas como a água, é reconstruir uma nova história com o novo ser que renasceu. É como arrumar uma casa, jogar o que não presta fora, guardar o importante e adquirir outras ( ferramentas essenciais para o equilíbrio ). É ter noção da finitude , ser grato , é ver tudo e fechar olhos a outras.
( Entrevista onde foi capa )
A voz do inconsciente é subtil, mas não descansa até ser ouvida.
Freud
Abraço
Carla
Mais uma gala fabulosa a que já nos habituaram. A minha dupla favorita como sempre lindos e os intérpretes foram muito bons. Também adorei a canção vencedora, foi uma grande noite. Beijinhos Manel e resto de boas férias .
MLG…
Fica uma nostalgia….de pensar que so faltam tres galas..mas vao ser magicas,estas ultimas sao matavilhosas.
Ficando na esperança que um dia destes volte a ir ao meio da semana ver as gravaçoes…daquele que é o nossoprograma …do coração.
Obrigado 🙂
Olá:
Eu por acaso lembro-me de já ter visto uns sapatos com uns laços em seda. Mas só me lembro porque achei maravilhosos. E não vejo nada de mal em repetirem roupas e sapatos. As pessoas que assistem aos vossos programas também repetem roupas e sapatos.
De resto achei o programa espectacular como sempre.
Um beijinho
Sofia
Manuel
Guapísimosssss los dos!!!
Cada apresentador um foco 🙂 perfeito!
Sapatos lindos , como o fato preto/azul uma combinação muito elegante, também costumo fazer essa conjugação de cores.
No sábado quando passava de carro vi a loja de perfumes que colocou aqui, fiquei com tanta pena de não a puder visitar já era tarde, mas tinha gente. Quero sentir o aroma que escolheu, como os outros há perfumes que nos fazer viajar, despertam sentidos.
Caso esteja no monte, se puder faça uma reportagem à herdade onde brota vida, os animais são felizes, o seu dono carrega baterias. Para ser o elixir de muitos, boas férias.
Abraço aos 2
Carla
Ainda bem que consigo tudo é espectáculo. .. Quem ganha somos nós porque assim vamos dando conta que a vida é um presente e que depende de nós tornar este presente ainda mais belo…. vamos lá pôr um laço de seda 😉
Boas férias.
Adoro a combinação dessas duas cores, mas confesso que não me foco muito em “toilettes”, mas sim nas conversas.
Agora, vou confessar porque resolvi comentar o programa, pois adoro ver, mas sinceramente é apenas pelos apresentadores nos intervalos das imitações dos concorrentes, pois divertem-me imenso.
Parabéns aos dois, pois sem vocês, de certeza que não era programa que me interessasse.
O da dança no sábado, nem pensar, pois se não gosto muito de cantorias, muito menos de dança e com a Fátima Lopes, até pode ser boa pessoa, mas é muito “politicamente correcta”…
Eu gosto muito de vocês, já acompanho o Manel Luís,desde o 1canal e a Cristina desque comessou a trabalhar com o Manel, continuem assim como são.
Não tenho adjetivos para vos qualificar, são duas pessoas maravilhosas e tudo o que fazem é de um enorme profissionalismo.
Não consigo pensar, que um dia deixarei de vos ver juntos na apresentação.
Desejovos toda a sorte do mundo