De camarote…

cristina

… assisti a tudo quanto se disse na última semana sobre a revista Cristina e a própria que lhe dá nome e nervo, sabendo há cerca de um mês que estes dias iriam chegar: o dia em que a “Masemba” dá conta do fim de um contrato que unia as duas partes, não deixando contudo de elogiar todo um trabalho inovador e desafiador, desenvolvido durante dois anos com resultados surpreendentes a nível de vendas e de impacto jornalístico e o dia em que começariam nas fétidas redes sociais os habituais comentários de quem exulta com o fracasso alheio. “Estava-se mesmo a ver que a revista iria durar pouco!”, “Onde é que a saloia da Malveira tem categoria para ter uma revista?”, “Ainda bem que acabou, que nem para limpar o cú servia”… isto só para ilustrar com três exemplos quase inofensivos até onde chega a fealdade humana. Muitos dos que usaram da ignomínia, como se alguma vez a Cristina tivesse ficado a dever um cêntimo de salário que fosse, são os mesmos que, antes da noticia do fim da revista, a bajulavam, submissos e rastejantes. Mas do que eu estava mesmo à espera era do dia de hoje, que lá diz o povo: ”quem ri por último, ri melhor!”. Regressada de curtas férias, convocou a imprensa para as sete horas deste dia sete (nada, mas nada mesmo, é deixado ao acaso) para anunciar o que só os que verdadeiramente a conhecem pressentiam: a revista Cristina é para continuar, tal como a sabemos: em papel, tinta, impressão, verdade, desafio, paixão. A partir de agora é a própria Cristina quem assume totalmente o risco (acham porventura que tal decisão foi tomada de um dia para o outro ou durante as férias?) consciente de que o falhanço faz parte do jogo maior. Lembra-se da polémica que estourou logo no inicio da saída da primeira revista para as bancas, essa que vendeu 100.000 exemplares (assustador, não é ?!) e que tinha a ver com o facto da Cristina ser directora (que não podia ser, disse a Entidade Reguladora, por não ter carteira de jornalista e fazer publicidade, e não é isso que agora está em causa, regras são regras e estas têm a ver com deontologia), polémica essa aproveitada com avidez pela mesma imprensa e pelas cloacas digitais que regularmente dejectam ódio e veneno? Pois bem, lá diz o ditado (e eu com o povo, que é, verdadeiramente, quem gosta de nós) que a “vingança é um prato que se serve frio”: que dirão agora que já se sabe que a Cristina é a dona da revista? Não tenho dúvidas, depois desta notícia, que os bajuladores de “ontem” serão os mesmos de amanhã, untuosos, servis e obscuros, face a quem persegue os sonhos com honestidade, talento, dedicação e criatividade. Com que direito é-se tão falho de respeito perante o trabalho do outro?

Não se metam com a “saloia” da Malveira! Eu, que a amo, sei que não vai ficar por aqui. “E o que vier será sempre melhor!”.

81 comentários a “De camarote…

  1. simao

    Não desconsiderando todo um precurso de vida profissional de luta e ascensão na carreira profissional, devo dizer que quando vejo o programa das manhãs que representa não deixo de me questionar como consegue conciliar na sua cabeça um discurso de grande elevação moral e ao mesmo tempo, através do programa da manhã, representar a mais abjecta forma de sensacionalismo rasca só ultrapassado pelos big brothers, correios da manhã e afins.
    Esse mesmo programa dá palavra aos sujeitos mais caricatos e de baixo nível que pude conhecer na televisão, desde o psicólogo do vão de escada ao criminalista que pelos vistos tem solução para todos os males do planeta, a crónica criminal que sou obrigado a ver em espaço público, é mais uma vil e básica exploração do grotesco através de títulos garrafais de gosto sempre discutível, complementada com reportagens em directo feitas por supostos profissionais que dificilmente dignificam o ordenado que levam ao fim do mês.
    A cereja no topo do bolo é toda uma máquina de fazer dinheiro explorando de forma cirúrgica todas as fobias dos mais desprotegidos e vulneráveis, práticas essas já condenadas em local próprio por uso de publicidade enganosa.. um esgoto..

    Responder
  2. Linda

    Olá Manuel,

    Se existe lema que eu sigo desde menina de tenra idade, é o facto de não ligar à opinião alheia e ser verdadeira comigo mesma e assim seguir feliz pela vida que me rodeia.

    Não liguem e sigam em frente com os vossos sonhos SEMPRE, pois as frutas caem de podre, não é necessário “cutucar” as árvores :)

    Um grande beijinho

    Linda

    Responder
  3. Maria da Conceição Saraiva

    ADORO-VOS, VOCÊS DÃO ALEGRIA A MINHA SOLIDÃO, PERMANENTE .
    FAZEM ME SORRIR, E ACREDITAR QUE PODE HAVER ESPERANÇA.
    E QUE DIAS MELHORES PODEM CHEGAR.
    ERA BOM, NÃO ERA!
    BEIJINHOS NO VOSSO CORAÇÃO! ! !
    E SEJAM FELIZES, PRINCIPALMENTE COM MUITA SAÚDE.

    Responder
  4. Fátima Matos

    Olá MLG. Boa noite.
    Adorei o texto que escreveu sobre a Cristina “De camarote…” e ADOREI!!!!!!
    Portugal é um país, apesar de lindo, muito pequeno e cheio de muita “pequenês”! Cheio de gentinha muito mesquinha que só se congratula com o mal alheio. Que pena! Por que somos um país com tanta História e com tantas referências do passado e atuais, notáveis, ao nível da literatura, das ciências, da tecnologia, enfim…. em tantas áreas e reconhecidas não só ao nível nacional como internacionalmente. Que pena depois, esta “vertente” mesquinha e tão “pequenina”! É a falta de auto estima! É a frustração! E se “eu não estou bem porque é que ela (e) há-de estar”? É esta atitude que me entristece muito no português! E eu tenho tanto orgulho em ser portuguesa!
    Mas, neste país, de alguns (muitos) pseudo intelectuais, quem vem de famílias humildes e consegue ser genuína (o) e vencer com verticalidade e honestidade e ainda ter visibilidade mediática, não pode fazer parte do “grupo”! Que pobrez!!! Esta sim!!!!
    Vós sois fantásticos! Sois o máximo!
    Por contingências da minha saúde, atualmente, vejo-vos quase todos os dias e, quando não posso, vejo-vos nas gravações automáticas! E… O que eu me rio, a bom rir! Às vezes até choro de tanto rir convosco!
    Vós sois tão genuínos, tão autêncticos e tão cúmplices, que as coisas saem-vos naturalmente e com tanta graça que, às vezes apetecia-me atravessar o ecrã e ir para junto de vós e fazer a festa convosco…
    Continuem assim! Sempre!
    Relativamente à Cristina, considero que ela faz (e fez) uma fantástica gestão do silêncio. Ela é o guardião do seu próprio silêncio! Parabéns! Com classe e elevação conseguiu calar os abutres que já se estavam a preparar para começar as investidas para a aniquilar! Que grande bofetada com luva de pelica!!!!! Fantástico! ADOREI!!!!!
    E para terminar deixo aqui algo (para reflexão), sobre o heterônimo de Fernando Pessoa, de que tanto gosto:
    “Pensar incomoda como andar à chuva
    Quando o vento cresce e parece que chove mais” – Alberto Caeiro

    Um abraço para os dois e continuação de muiiiiiiiitos êxitos!

    Responder
  5. Luiza

    Pessoalmente, acho as chamadas revistas cor de rosa mexeriqueiras e sem qualidade. Não compro, não leio. Basta olhar para a capa e percebemos do que se trata.No entanto já comprei algumas revistas “Cristina” e gostei. Bom papel, boa fotografia e bom gosto nos temas e entrevistas, a meu ver, respeitando os entrevistados.
    De facto a inveja é feia e apenas reflecte de que é feito o invejoso. Vazio de sentimentos, de respeito (até por si próprio).
    E sim, admiro-vos pelo que são e pelo que vos une:uma grande amizade e cumplicidade.
    Obtigada aos dois e muitos parabéns à Cristina pela sua revista.

    Responder
  6. Anabela Costa

    Boa noite, é com enorme satisfação que recebo a noticia, de que a revista Cristina vai continuar!!! É a unica revista, dentro do genero, da qual eu nao perdi um numero, temas interessantes, boas entrevistas, é uma revista que se le do inicio ao fim sem esforço. Felicidades para continuar e nao liguem a quem diz mal. Sao pessoas invejosas e que se sentem felizes com o mal dos outros!!! Obrigada, bem hajam

    Responder
  7. Dulce Caprichoso

    Olá MLG!
    Li o seu texto sobre a Cristina e a revista de seu mesmo nome. Não tenho, nem teria, dúvida alguma sobre a sua defesa em prol da Cristina, mulher. Essa vossa cumplicidade e tudo o que vos une, é puro e verdadeiro. Tenho certeza disso, já vos conheço o suficiente para acreditar nessa vossa capacidade de se completarem. Acompanho o percurso da Cristina, desde que começou a trabalhar em televisão.
    Ontem, também eu, assisti de camarote, á declaração da Cristina, e como fiquei orgulhosa pela sua postura…a Cristina É uma senhora, ninguém duvide. Não vos conheço pessoalmente, mas se existem pessoas em Portugal, que me enchem de orgulho, em me identificar portuguesa, vós, sois dois exemplos. Frontalidade, verdade, simpatia, ” malucos saudáveis ,”alegres, sérios,profissionais etc…são adjetivos de que ambos são dotados para estarem no lugar que merecem.
    Deixem falar quem não sabe aceitar o sucesso dos outros, costuma dizer-se que ” os cães ladram mas, a carabana passa “.
    Infelizmente, quando começo a ler comentários,tão feios, e feitos pelas próprias mulheres, referentes å ?Cristina, pergunto-me a mim mesma, como é possível que as próprias mulheres tentem denegrir a imagem de alguém nosso semelhante. É tão feio. A inveja, é de facto, um grande cancro e de difícil cura. Nessas alturas, não mudo de canal mas passo á frente.
    Ontem, uma vez mais, a Cristina encheu-nós de orgulho com as suas declarações, e com uma parte final, que fez calar muita gente. ” sei que teriam muitas perguntas para me colocarem, mas tenho em casa, um filho de 8 anos, á minha espera para jantar, por isso…” Adoreiiiii!
    Só quero desejar á Cristina, muito sucesso e que ninguém duvide das capacidades da saloia da Malveira. Muita gente, bem que gostaria de lhe chegar aos calcanhares….
    Que os verdadeiros amigos permaneçam sempre ao lado dela para lhe transmitir boas energias.
    FORÇA CRISTINA.
    Um bom e leal amigo, com um carinho enorme, tens ao teu lado, que é o MLG.
    Beijinho aos dois, e daqui de Inglaterra, eu também estou convosco sempre!

    Responder
  8. Ana Ferreira Gomes

    Manel tenho um enorme orgulho de si.
    Gosto muito de si. O Manel é meu também.
    Muitas felicidades e continue a ser como é.
    Beijinho Grande e um abracinho muito sentido.

    Responder
  9. Carla Melo

    Quem é grande cá de “dentro” não precisa de comentários cá de “fora”…..
    É assim que comento este assunto, com a certeza de que um “vencedor” se faz de assertividade, luta, humildade, criatividade, voz, talento……por isso a Cristina que é isso tudo–uma vencedora inata–, aliado a trabalho e hulmidade faz dela o que está á vista de todos….uma SENHORA e uma PROFISSIONAL de mão cheia e coração no lugar. O resto vem por acréscimo a tudo isso e até perante o menos bonito e correcto que lhe insistem em estampar na imprensa e no boca a boca, até aí ela é GRANDE e correcta.
    Tudo isto se manifesta no seu trabalho, na sua revista , o assunto em causa, e em tudo aquilo em que toca.
    Desejo (e tenho a certezinha) que a SUA revista será um sucesso redobrado e serei a primeirissima leitora da mesma.
    O resto …o resto é o resto que fica por aí, nas bocas invejosas, nos corações desacertados, no caracter pequenino e no ego mais primitivo…..de quem se pauta por “menoridades ” .
    Um abraço .
    Carla Melo

    Responder
  10. Lurdes Madanços

    Olá Manuel Luís! Adoro a forma como defende a sua Amiga Cristina. Gosto imenso de vocês, continuem assim. Abraço muito apertado desta vossa admiradora. <3

    Responder
  11. Patricia morais

    Grande homem admiro os muitos a si e a Cristina.
    Vejo os de paris todos os dias obrigado por fazerem parte da minha vida todas as manhãs beijinhos para si e para a Cristina

    Responder
  12. Karina Oliveira

    A inveja faz parte da vida de todos aqueles que não conseguem atingir os seus sonhos e não suportam as vitórias alheias.
    Posso lhe confidenciar que achava o “Manel” e a Cristina os “Palhaços” da televisão, até ao ano de 2009 em que devido à minha gravidez de risco, aprendi a gostar do vosso tipo de entretenimento. Compro a revista CRISTINA todos os meses e sempre que posso (muito raramente) vejo o vosso programa.

    Responder
  13. Paulinha Velez

    MLG.
    Por acaso ontem…debaixo de um temporal parei numa bomba por volta das oito da manhã e pensei…hoje é dia 7 dia da Cristina..será que já chegou,dizem que é a ultima…mas de certeza que vem por aí coisa…a Cristina nao nos fazia isso,é quem espera por ela todos os meses logo apos folhear a última pagina desejando o proximo dia 7.
    O que vier depois sera melhor foram estas as suas palavras…e vai ser de certeza,pois para quem falou mal e ha sempre quem diga mal e eu ainda me pergunto o.porquê?fica a gora a ganhar o.lado de ca o dos que gostam,porque é o lado da verdade,e so com a verdade se vence.
    Obrigado MLG,pela sua verdade ..e por esse amor incondicional

    Responder
  14. Carla

    Manuel
    Acho que deu demasiada importância a quem não merece, não acha?
    É um homem culto, evoluído que pensa, não se deixe contagiar por pessoas que nada fazem a não ser criticar.
    Há pessoas que gostariam de estar no lugar da Cristina, que veio da Malveira, vendeu no mercado e hoje é uma das mulheres mais bonitas e de sucesso de Portugal. Há quem destile fel com o sucesso dos outros e glorificam-se com as quedas. Não devemos dar azo a alimentar esse tipo de pessoas, seguir em frente sempre.
    O trabalho salva,o silêncio protege.

    Quem sabe o que vale, não pode ficar melindrado com algumas noticias é o preço da fama.
    Conhece este proverbio chinês?
    ” Prego que se destaca é martelado para baixo ”

    Comprei ontem a revista, a capa está lindíssima, li alguns artigos gostei. Mas agora que a Cristina vai seguir sozinha com a revista devia rever alguns pontos, enriquecer, abordar mais temas, tornar mais completa.

    Abraço
    Carla

    Responder
  15. Catarina Henriques

    Tão bonito Goucha! Confesso que tenho a lágrima no olho! Não so pelas palavras bonitas, pela amizade INE pelo respeito que tem a Cristina! Respeito que muitos não tiveram para com ela estes últimos tempos porque a inveja é tão madrasta, horrível! Mas eu tinha a certeza que Ela não deixaria ficar por aqui, porque Ela é maior que isto tudo! Mas e se acabasse??? Nunca seria sinal de fracasso uma Mulher lutar pelos seus sonhos e o que lhe faz feliz!! Obrigada pelo texto e felicidades a Cristina!!

    Responder
  16. Cristina SantosCosta

    Não vou falar da Cristina porque dela sei que não cai; porque há nela uma energia, uma perseverança que tem que lhe ser reconhecida, goste-se ou não!
    Vou falar de ti Manel e do orgulho que tenho de poder pensar que sou tua amiga. Porque eu gosto de pessoas desassombradas, corajosas, humildes nessa tua vaidade garrida de ser FELIZ. E estar contigo é poder beber um bocadinho dessa felicidade quase ruidosa.
    Obrigada a ti por isso. Obrigada a ti por essa frontalidade que se escapa da penumbra onde os mais comuns gostam de viver …
    Um beijo tão bom!
    cristina

    Responder
  17. Carla Costa

    Directo da Alemanha aqui vai o meu comentario -Como o ditado diz “Fecha-se uma porta abre-se uma janela” é pena “gentalha”q só fica feliz com a desgraça dos outros…se fossem mas é trabalhar para ajudar Portugal a crescer é q faziam bem
    Felicidades para os dois

    Responder
  18. Mónica Castro

    Fico muito feliz por a Cristina continuar com a revista. Não as comprei todas mas comprei as que me interessaram mais. Tenho a certeza que será um sucesso, mas se por ventura não o for ela que saiba que ninguém perde, simplesmente se aprende. Beijinhos doces

    Responder
  19. Paula Francisca

    Bonito este amor leal e tão livre…bonitas as palavras… que continue e que a vida nos permita ver cada sucesso vosso… parabéns pela bonita amizade.

    Responder
    1. Maria do Almurtão

      Bom dia Manuel e Bom dia Cristina, adoro o vosso trabalho e como diz o ditado—- não permitam que o comportamento dos outros tire a vossa paz, beijinhos…

      Responder
    2. Isabel Daniel

      Manuel Luís , tenho uma profunda admiração por si, acho que deve ser um ser humano excepcional. Adorei este texto e adoro a vossa cumplicidade, o que eu me rio com vocês !
      É claro que a revista não ia terminar como para mim era óbvio. Muito sucesso para os dois. Mil beijinhos Isabel Daniel

      Responder
  20. Jorge Mota

    Olá Manuel Luís, se me permite tratá-lo assim. O meu nome é Jorge Mota, sou emigrante em Reims (França) é um fiel seguidor seu e da Cristina. Antes de mais, agradeço aos dois, por amenizar a minha saudade desse país que é o meu, da família e dos amigos.
    Ao contrário da grande maioria, infelizmente, eu fico satisfeito com o sucesso alheio quando o mesmo é fruto de trabalho e dedicação, como é o caso de vocês. Não me vou alongar mais, querendo assim, enviar uma grande bem-haja a si e à Cristina, com votos de continuação de muitos sucessos presentes e futuros.

    Jorge Mota

    Responder
  21. Sara Santos

    “Não contém comigo para rebaixar alguém. ” ouvi o Manuel Luís dizer isso recentemente no Você na TV e digo-lhe que não me surpreendeu vindo de si mas…ficou-me aqui dentro. E sendo eu uma jovem não gosto de ver que há valores que se esquecem para vender capas ou simplesmente para difamar. Porque é isso que vende infelizmente! Eles sabem os nomes mais acarinhados do público, do povo e usam isso para seu benefício. Pergunto-me como conseguem depois seguir a vida é dormirem em paz. É tudo o ciclo, e os mais novos merecem um mundo melhor.
    Obrigada por existirem, obrigada por mostrarem VERDADE! Obrigada por entrarem em minha casa todo este tempo e por me terem mostrado e ensinado, de uma forma leve e positiva, tanta coisa com pequenos gestos . São um exemplo.

    Responder
  22. Rosa Malheiro

    Aprendi a gostar da Cristina e hoje respeito -a muto pelo bonito percurso profissional que tenho acompanhado ao longo dos anos.
    Como sou mulher é para fugir ao tradicional ,(as mulheres são más umas para as outras ) defendo -a e tenho orgulho pela grande mulher que se tornou representando bem a classe .
    Neste País infelizmente existe mta inveja gente mal resolvida,frustrada que só estão bem em deitar abaixo e a imprensa cor de rosa desrespeita tudo e todos não olhando a meios para atingir os fins.
    Quem não gostaria de ter uma boa posição na vida ?
    Ter a estrelinha a brilhar ?
    Todos nós temos uma missão na vida e quer queiramos ,quer não aceitar, temos de a cumprir.
    Há pessoas que brilham mais que outras , é o caso da Cristina que veio com um papel importante na vida.
    Um exemplo para nós mulheres,que tbm lutamos por uma vida melhor,eu própria perdi os meus pilates na vida, marido, pai ,mãe e fiquei com 2 filhos para criar ,há 11 anos que luto e a Cristina dá me uma força,uma motivação diária para continuar,vai em frente Cristina,que nós estamos cá para te apoiar,beijinho Goucha e Cristina ❤❤

    Responder
  23. Maria del rio

    Admiro a grande lutadora e o talento multifacetado da Cristina que se tem sabido impor graças a muito trabalho e sacrifício da sua vida de jovem mulher ,que tem direito a ser querida ,amada e respeitada.Desejo -lhe Felicidades .Ao Manuel Luís Goucha a minha admiração pelo seu testemunho de amizade e companheirismo ,quase paternal,porque ele foi o grande mentor ,que sempre incentivou a Cristina a crescer.Boa sorte a ambos

    Responder
  24. Maria Silveirinha

    Uma verdadeira ” chapada de luva branca”! Parabéns Cristina! Parabéns Manuel Luís por tão bem defender a sua amiga Cristina! É esta vossa postura humilde,sincera e muito cúmplice, que os pobres de espírito invejam!
    Um grande Bem Haja aos dois!

    Responder
  25. ermita

    Tão lindo a vossa amizade…! Q bom a menina Cristina ter o Sr Manuel L. G. …. como amigo! Q assim perdure… Adorei saber q vai continuar… Boa sorte, e mto mais sucesso p ambos… Gosto mto dos 2 :)

    Responder
  26. Cristina Queirós Pereira Silva

    Ola Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira , desde já digo e repito milhentas vezes que sou vossa fã, amo o vosso trabalho e a maneira como enfrentam a vida. As pessoas que ando a dizer essas calúnias deviam de LAVAR A BOCA antes de pernunciarem seja que fosse de uma mulher frontal, humana, sonhadora, feliz, realizada, humilde e trabalhadora como a Cristina Ferreira. São todos umas bocas de lavagem , tenho dito. Beijinhos e bom trabalho continuem

    Responder
  27. lucialina Martins

    Goucha e Cristina, não se incomodem são invejosos e pindericos avancem sempre no mesmo registo e por isso que marcam a diferença, qquer queiram , nunca chegaram aos vossos calcanhares são os maiores e honestos acima de tudo aproveito ppara meter uma cunha já vos mmandei varia mail sou doente oncologica preciso duma ajudinha para a arranjar a boca e dizer em directo depois seus mas línguas também têm inveja da minha boca, temos de rir preciso por vezes de desabafar perdoem me e continuem a divertir me todos dos duas de manhã gostava de ir ass isto a um programa vosso como fasso beijinhos

    Responder
  28. antonio da costa

    É maravilhoso ler as suas palavras. Só um grande ser humano e um grande companheiro,pode sentir e falar assim.É bom ter amigos assim. Eu adoro ver. Parabéns aos dois pelo brilhante trabalho e pela alegria que nos transmitem. Um abraço António da Costa.

    Responder
  29. Maria Cristina Varela

    Eu bem me parecia que era (como sempre) um exagero da imprensa. E estou feliz que a revista continue. A Cristina não é mulher fé baixar os braços, e isto foi uma bela chapada para essa gente que gosta de criticar e de falar sem mesmo saber das coisas. Incrível como algumas pessoas são tao ignorantes e só falam barbaridades. Se fossem procurar o que fazer não estariam a ofender as pessoas na Internet. Parabéns Sr Manuel pelas suas palavras, como sempre escreve bem e diz o que é verdade. Um beijo grande de uma admiradora de si e da Cristina. Que continuem sempre assim.

    Responder
  30. Cristela paulo

    Adoro os dois na tv. Um bem haja a vocês que fazem tão bem nos entreter todas as manhãs. Não liguem ao que se diz, um beijinho para os dois do tamanho do mundo.

    Responder
  31. Mé Fernandes

    Querido Manuel Goucha. Querida Cristina. Está tudo dito… Parabéns pelas pessoas lindas e maravilhosas que são. Grande abraço cá de casa… e não somos poucos acreditem!

    Responder
  32. Dina Sampaio

    Boa Manuel Luís e como diz o povo “os cães ladram e a caravana passa” é só dor de cotovelo não podem ver uma pessoa a subir na vida à custa do seu trabalho e a Cristina é uma grande Mulher adoro a revista. Gosto muito de vocês são uma dupla e tanto.

    Responder
  33. Vânia

    Adoroooo. Sem terem que dar resposta a essa gente que só diz mal, adoro quando o fazem assim de forma elegante. Sorte e sucesso é o que vos desejo.

    Responder
  34. Maria Luísa Belém

    A inveja, nos Portugueses, não é de hoje.
    Não foi por acaso que Luis de Camões terminou Os Lusíadas com a palavra ” inveja”!
    É triste… mas é o que temos!
    Cristina, o caminho faz-se caminhando… para a frente!

    Responder
  35. Sara

    Hoje dia 7, as 7hrs fiquei feliz por saber que a revista da Cristina continua.
    Estive 3 x com a Cristina e sempre foi simpática.
    Custa muito ver e sentir o ser humano assim, odiento, sempre à espreita do fracasso dos outros. Triste!!
    O que as pessoas não dão valor é ao trabalho que a Cristina tem e o emprego que dá a várias pessoas. As pessoas não têm noção.
    Se a Cristina tem alguma coisa é porque luta por elas.
    Hoje foi um dia feliz para a Cristina e sua equipa e para mim também porque adoro ver os outros felizes e a realizar os seus sonhos.
    Beijos para o Goucha e para a Cristina! Go girl!!!

    Responder
    1. Luísa Lousada

      Fico muito contente que a revista continue! Adorei o seu texto Manuel Luís . A Cristina é uma grande mulher !.Felicidades para ambos ! Vocês merecem tudo de bom pois ajudam os outros a serem um bocadinho mais felizes.

      Responder
  36. silvina

    Adorei grande Manuel adoro o s os dois é só maldade de qem não sabe fazer mais nada qque criticar quem trabalhou para chegar onde chegou beijinhos

    Responder
  37. Ana Trindade

    Também vi a comunicação da Cristina e adorei, é realmente uma GRANDE MULHER, eu adoro voçês os dois e desejo as maiores FELICIDADES aos dois. Parabéns e beijinhos nos vossos corações.

    Responder
  38. ana

    Adoro, a Cristina e o Manuel. Sao duas pessoas que admiro, que me orgulho de ter no meu país. gosto de tudo em voces. e so vos desejo sucesso, ainda acredito um dia encontrar vos e tirar uma fotografia com voces.

    Felicidades a ambos, e força! Vamos dar cabo da inveja e da maldade que existe no nosso mundo cruel!

    Responder
  39. Karina Dias

    Assim é manuel … Bonitas palavras. Um bjinho grande para os dois. Gosto muito de vocês. A Cristina é uma lutadora… Mas infelizmente á mais gente q nos quer mal do que bem..mas não se liga a isso e bola para a frente…bjinhos

    Responder
  40. ermelinda serrano

    Boa sr Manuel fico muito feliz pela Cristina tem sido uma lutadoura as pessoas sao mesmo mas, mas ela como e uma grande mulher tapou a boca a essas pessoas adorei que se calem as invejosas beijos para os dois gosto muito de os ver sao a minha companhia todas as manhas obrigado. :-)

    Responder
  41. M CORREIA

    Faço de TODAS TODAS as suas palavras minhas.
    Felicidades CRISTINA.
    Acredite Manel desde que vieram a público os primeiros rumores nunca acreditei que a revista ia acabar. E assim foi
    Boa noite
    Abraço

    Responder
  42. Judite Silva

    Adorei adorei hiiiiiii, bravo e assim se da um bela chapada de luva branca….
    Vamos ver o que vão dizer agora falam porque compra carro, porque vende carro, que se paga pensão ao ex companheiro, se sai com alguem ja tem um caso, por vezes dou por mim vejo certos titulos de revistas e penso mas não é normal comprar e vender o proprio carro ter amigos ou mesmo namorados mas uma pessoa com o proprio dinheiro não pode fazer o que quer? O comum dos mortais não faz o mesmo? Ofereceram-lhe uma viagem? Que bom onde esta o problema? Se me oferecerem uma a mim tambem vou haaa.
    Qualquer dia ainda dizem que se vai casar com o Manuel Luis Goucha hiiiiii…..
    Muita sorte para mais esta etapa, deviam falar mais nas horas que a Cristina trabalha…..
    Esta é a minha opinião …..para finalizar vou escrever uma frase que gosto muito e na qual revejo a dupla Cristina e Goucha.
    Faz da tua vida um sonho e do teu sonho uma realidade.

    Responder
  43. Ana Paulinho

    O Quanto eu adoro esta “saloia”….. Grande mulher…. Eu que me encontro de Férias e fora mas sabendo que a nossa Tininha (éassim que carinhosamente é tratada la em casa) iria falar a imprensa e a nós aqueles que gostam dela e que torcemos pelo sucesso dela deixei tudo só para estar colada no Facebook para ver esta SENHORA dar um Bailinho a esta gente tão mediocre…. De voz trêmula mas muito segura de si e cheia de palavras acertivas….O meu muito mas muito Obrigado Cristina…. Todo o sucesso do Mundo…. Beijinhos Ana Paulinho….

    Responder
  44. Paula Maia

    Hoje decidi deixar o meu abraço carinhoso ao Manuel Luis e à sua princesa Cristina. Obrigado por serem companhia nas minhas manhãs e por comportarem uma imensa alegria interior. Vocês os dois ajudam-me imenso a acreditar que tudo é possível. Possível rir e ser também muito grande em tudo o que fazem. Parabém à nossa Cristina por mais está vitória!!!
    Ela cosegue tudo!!!!

    Responder
  45. Josefina Barbosa

    Caro Manuel é com verdade e respeito que me orgulho de tudo o que disse, o que vier será melhor de certeza. Faço a coleção da revista Cristina desde o 1° dia., tenho o livro Sentir, autografado pela Cristina na Alfândega do Porto, digo o vosso trabalho, são uma dupla fantástica E eu tenho a certeza que o caminho que ambos fazem é com verdade. Bj
    Grata por alegrarem os meus dias.
    Josefina de canelas Vila Nova de Gaia

    Responder
  46. Judite Santos

    “Tio” Goucha(como diz a minha filha de 6 anos), ainda bem que vieram estas palavras pois queria expressar-me também e não me saía nada de jeito… assino por baixo. Beijooooooosssss adoro-vos e….identifico-me tanto com vocês….☺☺

    Responder
  47. Liga nascimento

    Nunca acreditei que a revista da Cristina ia acabar ,porque uma revista com o conteúdo que tem não acaba assim tem entrevistas espetacular e interessante,não é de fofoca ainda bem porquerevista de fofocas há muitas.

    Responder
  48. Rosa Menino de Ouro

    Manuel Luis obrigado pelo carinho que vocês têm com as milhares de pessoas que vus vêem todos os dias gosto porque gosto muito de vocês sempre que posso vejo o você na TV quando estou de folga ou nas gravações beijinhos mil para vocês e façam o favor de ser felizes

    Responder
  49. Mariafilomenacintra

    Bravo , Manuel Luis …Bem que eu estranhei o modo como comentou ” o fim da revista ” lá no programa …” aí que peninha , que peninha ” Espero sempre para ler as suas opiniões no seu blogue …tem credibilidade …Obrigada

    Responder
  50. Maria da Graça B .F .P . da Silva

    Comprei a revista Cristina desde o 1o numero e garanto que ninguem me apontpu uma pistola para que eu a comprasse . Houve revistas que tinha temas que eu gostava mais outras não, mas acontece isso com todas as revistas e além disso só compra quem quer .
    Grande Goucha grande amigo , disso tenho uma pntinha de inveja mas acho linda a vossa relação e o vosso trabalho .
    Parabéns e continuem sempre assim, muiiiiiiiiiiiiitas felicidades, beijinhos
    Graça Bastos Pinto Silva

    Responder
  51. zeza

    Vi o direto no instagram e Adorei a noticia é assim mesmo a Cristina não me parece que seja de desistir , para a frente é que é o caminho ,um Super Like à sua Fiel Amizade, ao seu Amor que tem por ela .Adorei a parte que citou os ” bajuladores ” fico a imaginar no vosso mundo os sanguessugas que há e o que fazem e dizem para subir na vida , olho aberto para essa gentinha .um Big kiss aos 2 que não conheço mas gosto muito do vosso trabalho

    Responder
  52. Mariana Couto

    Ela é sem duvida uma “saloia” com muita garra e muita determinaçao, admiro a muito enquanto mulher e tudo o que ela diz e faz só me faz pensar e crer que a vida é apenas uma passagem e que devemos lutar por tudo o que desejamos e nunca deixar de lutar. Admiro o tambem muito Goucha, são dois apresentadores e amigos( de quem os vê diariamente) . Obrigada e como dissse uma vez a Cristina um dia que ela tenha de voltar à feira ela sabe o lugar das estacas.

    Responder
  53. Maria Sousa

    Boa Noite Manuel,

    Adorei tudo o que disse, Força Cristina!!!!! Tomara Portugal que haja muitas saloias como esta, era sinal de que o País estava mais competitivo.

    Quando saiu a revista com a Simone, vi em directo no Você na Tv, a Cristina anunciar que a revista era para continuar e que apesar de já terem fechado algumas, esta iria vencer, porque havia muito empenho de todos. Fiquei triste quando esta última semana se dizia que ia acabar, pensei que a Cristina era uma pessoa séria e não ia dar o dito por não dito, alguma coisa ela estaria a preparar. Hoje fiquei muito feliz e contente por a revista não ir acabar e que o sucesso da mesma continue.

    Devo dizer que nunca comprei nenhuma revista, mas gosto sempre de ver as capas, acho-as lindas, desejo que a Cristina continue a alcançar tudo o que mais ela deseja e que seja muito feliz.

    Estou contente por a revista poder ser vista na internet futuramente.

    Todos os que dizem mal dos outros deviam em primeiro lugar ocupar o tempo com algo a projectar a sua própria vida em vez de criticar tudo e todos e até chegar ao ponto de humilhar os outros.

    Viva a Cristina Ferreira, goste-se dela ou não, a sorte está do lado dela, porque ela é lutadora e nunca a vi tratar mal ninguém, só vê o vosso programa quem quer, só compra o perfume, revista, roupa, sapatos quem quer.

    E Deus disse, amai-vos uns aos outros, não roubem, não invejais, não matareis, etc,etc,etc, Povo mesquinho, só estão bem a dizer mal dos outros.

    Grande Beijo para o Manuel e Cristina, continuem a ser felizes.

    Maria Sousa

    Responder
  54. maria

    adorei!!! esta chapada de luva branca, embora merecessem a chapada mas com uma mao bem firme e robusta e de luva preta.
    ah grande saloia, não se metam contigo, que levam troco para as trouxas, agora depende de que trouxas estamos (neste caso, eu, própria) a falar, não e bem o caso, porque estou a ecrever!!!!
    manel, obrigada, por ser a pessoa que e, so assim, se percebe, que esta dupla de artistas, façam cocegas a tanta gente, que apenas e so, e odiosa.
    um beijo para si, e outro para a cristina
    maria

    Responder
  55. Ana Mucha

    Eu sou leitora assídua da revista. Tenho as edições todas… as 24 fantásticas edições! Li-as todas, do início ao fim e eu sabia que tudo isto não passava de uma falsa notícia. Daquelas noticias maldosas, dadas por pessoas mais maldosas ainda, que se sentem frustradas pelo sucesso dos outros. Gente desta existe muita, infelizmente.
    Que bela chapada de luva branca… ADOREI

    Responder
    1. Carla

      Olá Goucha, a isto só se chama um nome….. DOR DE CORNO!!!!! Inveja, malvadez, pessoas que são tristes e muito pequenas de espírito. Força para os dois grandes e magníficos apresentadores. Um grande abraço, Carla

      Responder
      1. Anabela Carvalho

        Quero deixar aqui os meus desejos de felicidades aos dois…que tenham saúde e vivam sempre rodeados de muito muito Amôr! Adoro o vosso programa, vejo sempre e gosto dos dois …quanto às más linguas…deixem ignorem….um dia provam do próprio veneno… e passo a citar « Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…..»

        beijinho grande para o Goucha e Cristina e muitos Parabens e continuem sempre a fazerem as pessoas felizes
        Deus Abençoe a vossa Vida
        Anabela

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *