Aqui toco o céu

Perco-me nas horas e fico olhando o verde que desponta às primeiras chuvas. Isto é chão que se veste ao ritmo do calendário. Pasto da borregada que cabriola, comigo a seguir-lhes o rastro, feito arremedo de pastor. Procuro os mistérios que a imensidão protege e na minha solidão encontro a paz.

Aqui toco o céu!

E sou ainda mais feliz! Do Alentejo quero ser!

monte1

monte2

monte3

monte4

monte5

monte6

monte7

monte8

monte9

monte10

monte11

monte12

monte13

12 comentários a “Aqui toco o céu

  1. Ana Paula Conceição Horta

    Boa noite sr. Manuel Luis Goucha,espwro muito sinceramente que se encontre melhor de saúde e que tudo não twnha oassado se um susto…nas a vida é mesmo assim prwga-nos estes sustos zem que estejamos à espera…são sinais que o nosso corpo nos transmite e os quais não podemos ignorar…pense mais em si Manuel e no Rui também. ..Manuel vou deixar-me de conversas,e dizer-lhe apsnas que tenho uma grande estima por si,é um grandw ser humano…verdadeiro,muito culto e acima de tudo muito sensível! Manuel quero deixar-lhe aqui o nome do meu blog w quem sabe um dia possamos vir a falar e até mesmo encontrarmo-nos. ..Manuel tudo do que eu sou está espelhado no pouco que pode lwr no mwy blog”poemas património e coisas da vida… Um bem haja Manuel,um grande beijinho e do fundo do meu coração espero que esteja bem! Cumprimentos ao Rui e sejam felizes☺vivam a vida com tudo o que vos façam felizes! !!Ana Paula Horta

    Responder
  2. Laura Macedo

    Ola Goucha.
    Eu adoro o vosso programa e a maneira como voces o fazem. Divirto-me muito. Estou na alemanha a 19 anos tenho pena de nao poder assistir ao vivo o programa. Adoro o Goucha e a Cristina. BJ felicidades para a programa. “Vejo o voce na TV todos os dias mas so a partir das 11h de Portugal porque trabalho demanha. Ate segunda-feira.

    Responder
  3. Cristina SantosCosta

    … eu sei que um dia hei-de tocar esse céu, não importa o dia porque quando lá chegar já estará enfeitado de todas as fantasias que só tu és capaz de criar …

    Responder
  4. Betty machado

    Um bom natal junto de quem ama .Sei que tambem ama muito animais desejo que essas mini férias sirva para aproveitar bem a admirar a natureza ,no inverno nunca fui passar férias num monte mas no verão costumo ir é como diz o tempo é mais longo pela paz de espirito que nos dá bj

    Responder
  5. Maria Manuela Cristino Garcia

    Manuel Luís como eu o compreendo… sou alentejana, nada tenho de meu no Alentejo, mas amo o Alentejo!!! Desejo-lhe uma longa vida para desfrutar do que lhe der prazer. Um Feliz Natal junto dos que ama. Um abraço grande (não gosta de beijos) desta sua fã.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *