Ainda o Natal não vai no adro…

foto3

Não, ainda não são as decorações de Natal cá de casa, mas que já ando com a cabeça nelas, lá isso é verdade. Daí que tenha ido ao Horto do Campo Grande, já que todo o espaço se engalana para a quadra festiva e o que não faltam são ideias, algumas bem criativas.

Ia com vontade de comprar uma árvore grande branca para nela depois apor imaculados enfeites a condizer, mas na falta de uma que me enchesse as medidas, acabei por sair de lá com vontade de reciclar outra que tenho, das verdes, com muitos Natais de préstimo. O desafio é fazê-la, como sempre, diferente, e o resto da ideia que mantenho com o que acabei por adquirir em enfeites vão por certo resultar num grande pinheiro de festa.
Mostrar-lhe-ei tudo, lá para o final do mês mas não resisti,para já, em fotografar um pouco do sortido natalício que o Horto do Campo Grande exibe, para, quem sabe, poder tirar algumas ideias.

foto1

 

foto2

 

foto4

 

foto5

 

foto6

 

foto7

 

foto8

 

foto9

 

Horto do Campo Grande
Campo Grande, 171
Lisboa
www.hortodocampogrande.com

8 comentários a “Ainda o Natal não vai no adro…

  1. Inês Carapau

    O bom gosto é visível em tudo o que o Manuel faz, visita. Na sua forma de escrever, no seu jeito de falar tudo parece simples, tudo é fácil de entender. As palavras que usa são de apreciar e eu tenho uma grande admiração e inveja (da boa) por tudo aquilo que consegue transmitir para uma mera folha, para uma página de internet.
    Gosto de si, do que faz, como faz. Gosto de si desde sempre. Desejo-lhe o bom, o melhor. Desejo que seja feliz, que tudo continue a sorrir-lhe como até ao dia de hoje. Para si, o dobro do que desejo para mim.

    Um grande beijinho, grande admiração,

    Inês Carapau

    Responder
  2. Maria Emilia Cunha Lopes

    SÃO tdas lindas Manel mas a minha escolha ia para a k tem bolas em vidro com flores dentro,pode-se tirar várias ideias.EU queria pedir-lhe um favor se pudesse dar.Eu ando doente dos meus ossos estou á espera de operação.Mas o k quero pedir-lhe é se me dizia o k devo fazer para me inscrever no Querido Mudei A Casa.Eu moro numa cave ,cheia de humidade as paredes teem salitre os rodapés estão podres,não temos dinheiro para obras,queria saber se é preciso pagar algo e se posso ter alguma esperança,o k preciso fazer? O prédio tem 50 anos,eu moro há 40,comprei a casa tarde e pedi um extra mais tarde para obras na cozinha e casa de banho,ainda andamos a pagar por isso não haver dinheiro.PEÇO IMENSA DESCULPA MANEL ,porque sei k isto não é do seu trabalho,há uns anos ajudaram umas pessoas eu escrevi nessa altura e falei,mas sou filha da pouca sorte e nada me sai,é como os jogos pelo tlf já desisti,arranjei uma conta enorme BJO E DESCULPE

    Responder
  3. Berta Veiga

    Com tanta coisa a acontecer neste momento,ainda não parei para pensar nesta época que tanto adoro.Espero em breve ,muito em breve começar a sentir o espírito de natal.Já agora,e porque sou curiosa,quais vão ser as cores de eleição da sua árvore? e vai voltar a fazer no cone ou regressa a tradicional árvore verde?Beijo grande com aquele carinho especial.

    Responder
  4. Paula Manuela valverde

    Olá as fotos são lindas vou tirar algumas ideias mas não esquecendo quero ver a do Manel no ano passado fiz a árvore de natal parecida há sua. Abraços paula valverde

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *