Novo ano

As fotos do Rui Valido testemunham sempre a festa que é fazer o “A tua cara não me é estranha”, um programa que já leva sete edições e que mantém a mesma energia, como se de uma estreia se tratasse. Desta é uma gala especial de final de ano sem competição, tão só, e já é tanto, uma celebração entre ex-concorrentes e convidados, uma ocasião para cantorias, imitações e muita galhofa. Optou-se pelo gravado (seria impossível agrupar tais nomes num programa ao vivo numa noite em que as solicitações profissionais são muitas, que por mim não tenho problema, não ligo peva à passagem de ano podendo mesmo dizer que as que conservo na memória como especiais e emocionantes foram as que passei a trabalhar no Campo Pequeno, ao lado de Julia Pinheiro, em duas finais de “Uma canção para ti!” e como jurado de “Dançando e cantando por um casamento de sonho!”. Ufa! Que nome comprido! Só me lembro de um nome incomparavelmente maior numa peça de teatro a que assisti na Casa da Comédia, há um ror de anos, protagonizada pela Lia Gama: ”Ó papá, pobre papá, a mamã pendurou-te no armário e eu estou tão triste”. Vejam lá do que havia agora de me lembrar, mas isto das conversas… voltemos mas é à gala gravada como se um directo se tratasse, diz-se usando a expressão inglesa que é “live on tape” ou seja tudo seguidinho sem paragens. Assim se fez até ao momento que logo há-de coincidir com o dobrar do ano (dez, nove,oito… bom ano!), que é quando se molham de espumante, beijos e desejos. Depois ainda prosseguimos com a festa, por mais cerca de uma hora, driblando o cansaço com “disparates” e alegria à solta (e nisso não há quem bata a Cristina!), que a bem dizer naquela noite de gravação já íamos quase nas três da matina. Logo, se ficar por casa, aceite a nossa sugestão: juntos abraçaremos o novo ano, confiando nos planos que a Vida tem para cada um de nós. Que seja um ano feliz!

15 comentários a “Novo ano

  1. Ana Martins

    Nao e esta pubi

    licacao

    O Goubha e livre, e e por isso que eu o admiro, em todo
    ads

    O que eu admiro em si e a liberdade, e e issso

    q

    o Goucha e livre.

    Responder
  2. José pereira

    Começo por agradecer a sua forma de ser e de estar as quais se reflectem na qualidade do seu trabalho que é excelente na minha opinião. Confesso que gosto mais de o ver a conduzir entrevistas com pessoas que nos acrescentam o algo ao invés de certas rubricas que fazem parte do programa diário que apresenta. Votos de um excelente ano de 2018 e esperemos que a apresentação da casa dos segredos não venha a revelar-se um presente envenenado. Acredito que será sem dúvida um desafio que irá superar com êxito mas confesso que foi com estranheza que tomei conhecimento que iria apresentar este programa.

    Responder
    1. Elisabete

      Eu vi! Estava lá! Colada à televisão ( a 2 metros…)
      Simplesmente, a MELHOR DUPLA!
      Enchem o nosso coração. Alegram a nossa Alma. Pacificam o nosso Espírito.
      Beijos meu querido Manel, também para a Cristina (uma querida).

      Responder
  3. Gertrudes da Luz Ferra

    Parabens senhor Manuel Luis Goucha. Tenho a certeza se nao entrarem no programa a andreia silva, Vilarinho, Marvao ,Rui e muitos mais . Etc etc etc . Será um grande exito . Nós telespectadores estamos fartos e fartas de vermos os mesmos cromos e mal educados. Vou voltar a ver o progama . De coraçao desejo lhe a maior das sortes. Peço desculpa , nao é o espaço adequado para o meu desabafo. A gala de final de ano foi muito bonita. Por tudo mas principalmente pelo seu caracter muitos parabens . Um grande abraço. Gertrudes Ferra

    Responder
  4. Maria

    Manuel,
    Tenho 54 e tenho crescido a vê-lo na televisão. Gosto do seu profissionalismo e da sua filosofia de vida. Claro que com a sua idade já se pode dar ao luxo de fazer o que bem quer e não tem que dar satisfações a ninguém, no entanto, permita-me que lhe diga que fiquei atónita quando soube que ia apresentar a Casa dos Segredos. Só pode ter sido o dinheiro a falar mais alto! Como é que uma pessoa do seu gabarito apresenta o maior lixo televisivo de que há memória? Aquele “programa” é do mais baixo nível de que há memória. Como é que as pessoas vão expor a sua vida na TV? A maneira como se vestem faz-me lembrar outro tipo de coisa…
    Tenho pena, muita pena que vá apresentar esse lixo, mas a escolha é sua. É somente a minha opinião. Não o irei ver, certamente.

    Responder
  5. Margarida Carvalheda

    Lindas as fotos, um espectaculo Maravilhoso. Manuel Luis e Cristina não há palavras para vos descrever, como sempre são Maravilhosos encantadores divertidos. ADORO-VOS Vocês são a minha Familia e amigos, que eu nunca tive. Sou divertida gosto de rir, vejo-me um pouco em Vós, só que vivi fechada num circulo, enquanto casada. Agora estive com uma depressão igual á sua, mas com o meu espirito positivo ajudou-me de alguma forma a passa-la com todos os sintomas mas sem me ralar ou dar por isso. CHEGA 2018 vai começar diferente e começar a dar a volta por cima. Conto convosco para 2018 e Sejam do fundo do meu coração, Um Ano repleto de coisas boas, Saude Amor e Paz. Um Grande Abraço Manuel Luis e Um Abraço ao Rui.

    Responder
  6. Gertrudes da Luz Ferra

    Que o Ano 2018 vos traga muita saude e sorte. Que se realizem todos os vossos sonhos. É o que vos deseja esta vossa admiradora. Boas Festas

    Responder
  7. Paulinha Velez

    MlG
    Foi uma grande gala…principalmente…divertida e cheia de gente gira e talentosa.
    Confesso que andei baralhada nessa semana a chegar ao Natal e pensar que ja tinha sido a passagem de Ano.
    Obrigado por nunca se esquecer de nós.que vos acompanha…do seu brinde de Ano Novo..
    Vamos fazer que este Ano Novo valha a pena…palavras suas, e sei que sim…e que Ano que vai ser…aconteça o que acontecer…estamos juntos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *