Nasci em Lisboa e gosto de me saber alfacinha. Vivi parte da infância e botei corpo em Coimbra, tendo a cidade dos estudantes e futricas moldado muito do homem que sou, que os sonhos foi ali que começaram. Logo recusei para mim a falta de rasgo mental. Na Figueira da Foz todos os anos encontrava-me com o mar, pressentido longes paragens para lá da dobra do horizonte.
Dividi-me quase por dez anos entre a capital e o Porto e foi neste que me achei como profissional de televisão, arredado que andava do que deve nortear esta função de ouvir, comentar, divulgar e informar.
Agora é a terra alentejana a agarrar-me com a sua lonjura, com a sua quietude, com os seus cheiros e sons. Não sei que mais irei acrescentar à minha geografia sentimental mas é aqui que quero ficar!
o alentejo está na entranhado na alma da gente
Muitas feleçidades para voçe ke mereçe tudo de bom
Olá Manuel.
Adorei as imagens. As paisagens são maravilhosas.
Adorei a sua postura ao apresentar o programa de televisão, ontem à noite, fez um brilharete.
A sua capacidade de argumentação, o vocabulário, simpatia e divertimento foram um sucesso.
Parabéns por esta golfada de ar fresco.
Certamente vai ser um sucesso.
Beijos
Maria Sousa
Manuel
A 1ª, 2ª e 4ª foto estão top!!
O Alentejo tem tudo o que a alma precisa.
Quem tem alma não tem calma.
F.Pessoa
Abraço
Carla
Magico…
Que lindo… Quem não gostara? Bjo
Sem interesse!
Mts parabéns pela coragem em rasgar mentes
Boa Noite Manuel Luís!Linda paisagem o Alentejo é muito bonito ! Beijinho!!!!!
Muitos parabéns por tudo o que tem feito e por ser quem é! Nestes dias de descanso, nada melhor que essas paisagens e essas paragens para, domingo, “enfrentar o touro pelos cornos”! A expectativa está alta mas tenho a certeza que será um sucesso. Tudo de bom para mais uma aventura na qual com certeza irá divertir-se e até surpreender.
Cumprimentos
Ola Manuel Luís. Sou uma frabde admiradora do seu trabalho. Reconheço no sr uma pessoa humana e muito flexivel tanto na sua carreira como pessoalmente. O seu percurso de vida é uma inspiração para qualquer um. Admiro acima de tudo a sua frontalidade doa a quem doer. É assim mesmo. Só assim se pode ser feliz. Tal como o Manuel já passei por algumas paragens. Hoje vivo em Tabúa, no distrito de Coimbra. Sou mãe de sete filhos. 6rapazes e uma menina. Sou uma mulher feliz. Beijinhos grandes. Ps- continue a ser a pessoa e o ser humano que é. Bem haja
Lindo não tem explicação.
Manel o nosso coração, fica agarrado no lugar que nos sentimos plenos e inteiros a transbordar alegria e quietude, onde os sons da natureza são perfeitos e nitidos como uma pura sinfonia.
Eu também adoro o Alentejo, é uma terra que trás fascínio, cultura e costumes e tradições. E a paz das noites estreladas.
Muitas Felicidades, pois merece tudo isso porque é um ser humano muito especial. Eu já tive o privilégio de privar consigo em Almoçageme na fisioterapia e nos encontramos por acaso algumas vezes. Um grande BEIJINHO. Da Tânia que foi batizada por si, como a “ganda maluca” . Muito nos rimos…
Tânia
Boa noite
Nasci também em Lisboa , apesar de ter residido sempre na margem sul ..Almada
Família paterna em Estremoz e materna em Vila viçosa , vim para as raízes dos meus pais . Abandonei a cidade , vim trabalhar para o Alentejo de onde não mais quero sair . Todos os dias em convívio com os meus animais , vacas , ovelhas , cães , gatos , galinhas e cavalos … aqui sou feliz . Quem ama é para sempre ! Vou sempre acompanhando as suas publicações que tanto admiro ! Beijinho
Bonitas fotos sr. Manuel Luis
Lindo, lindo tudo ! A prosa, as fotos. as reportagens e o Manel ! Deveria editá-las em livro, aqui deixo a sugestão. Até à próxima semana ! Vou ter uma surpresa para Si … um livro de um Palácio ! Bjns
Lindas paisagens bj para si e que tudo corra bem no domingo