Eu avisei!

Bem lhe disse que a gala de hoje era imperdível, tantas as diabruras ocorridas ao longo da noite para além da inquestionável qualidade das imitações. Mais parecia que estávamos endemoninhados, que aquilo a partir da actuação do Jorge Mourato foi um “ver se te avias” de disparates, potenciados pela boa energia que se sente em estúdio entre concorrentes, apresentadores, jurados e todos os que, não dando a cara, contribuem com o seu empenho nas mais diversas áreas de bastidores, como produção, realização, guarda-roupa, caracterização, câmaras….

Uma palavra de gratidão também para quantos assistem às gravações, claques e público avulso, alinhando na alegria e boa disposição que marcam mais esta série de “A tua cara não me é estranha”. Por isso, o primeiro lote de fotografias diz respeito a esses momentos: é que de tudo houve entre o strip do Toy, quedas e um super-homem de “trazer por casa”.

atcnmee1

atcnmee2

atcnmee3

atcnmee4

atcnmee5

atcnmee6

atcnmee7

atcnmee8

Agora sim, as fatiotas: a Cristina optou por um magnífico modelo longo do Nelson Lisboa, um jovem e talentoso criador que merece a nossa atenção. Preto e cheio de brilhos, por milhares de pedras que levava, cosidas à mão, era um primor de execução. Para não deslustrar, escolhi um smoking igualmente em preto mas estampado em amarelo torrado. Mais uma criação do Paulo Battista a partir de um tecido Holand & Sherry que escolhi quando me decidi pelo primeiro que usei na estreia desta série (se reparar, apenas varia na cor). P’rá semana há mais!

atcnmee9

atcnmee10

atcnmee11

atcnmee12

atcnmee13

atcnmee14

atcnmee15

atcnmee16

atcnmee17

atcnmee18

atcnmee19

16 comentários a “Eu avisei!

  1. Maria José

    Boa noite Manel tenho visto todas as galas da tua cara não me é estranha ..tenho gostado de todas mas ontem foi uma loucura..o Manel ainda diz que tá velho ,,pois acho que está num jovem com as loucuras que faz junto da sua Cristina acho que está um jovem oxa-la que viva muitos anos a nos dar essa alegria parabéns pelo vosso trabalho um abraço a si e à Cristina grandes profissionais
    De uma admiradora vossa do Funchal
    Maria José

    Responder
  2. Ana Luisa Martins

    Olá Goucha ! Meus Deus, o que eu rio com vocês. Adorava “gargalhar” ao vivo e a cores convosco ! Já foi tudo dito de vocês…são lindos, elegantes, maravilhosos e vivem uma amizade única ! São verdadeiras almas gémeas. Muita saúde e continuação de muitos mais sucessos, por muitos mais e longos anos.

    Abraço,
    Ana Luisa

    Responder
  3. Ceu sousa

    Olá adoro vocês vocês foram feitos um para outro fazer rir com tanta naturalidade .
    E sério quando tem que ser sérios .
    Apenas uma palavra .
    São fantásticos
    Como gostaria de passar umas horas com. Vocês .
    Quem sabe um dia .bjs e um bom domingo bjslindos..bjs

    Responder
  4. Ana Martins

    Que dizer ! Já foi tudo dito. Linda amizade a vossa. Desejo que a vivam por muitos e longos anos. Vocês vão são almas de luz e gémeas. Ah ! Além de que eu adoro lê-lo, e como eu gostaria de “gargalhar” ao vivo convosco ? Um abraço.

    Responder
  5. Diana

    Adoro adoro
    Acho espetacular o facto de as tristezas e mágoas desaparecem por todos os momentos em que vejo o seu programa juntamente com a Cristina.
    O resto de um bom domingo

    Responder
  6. Paulinha Velez

    MLG..
    Já tinha visto a Gala ao vivo…e sabia como me tinha divertido com tantos acontecimentos… Mas ver na televisão foi realmente um grande serão…os concorrentes estiveram muito bem,e o Toy gerou ali uma animação que ainda me estou a rir do seu desmaio a maneira como se mandou para o chão… Parabéns é de facto o nosso programa de sábado à noite… Que para mim também é das quintas <3 ⚂

    Responder
    1. Be Gaspar

      Esta fi uma gala das melhores desde o inicio , quer pelas imitações /interpretações. O Toy sem palavras fabulosa voz , grandiosa interpretação ..palmas palmas Sr Toy. Os apresentadores são sem duvida os melhores ! quanto á vestimenta , gosto de inovação mas que prime a elegância e o vestido da Cristina quanto a mim deixa muito a desejar..Já o Goucha elegante !

      Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *