Eu, a Cristina e o “Você na TV”

Dez anos depois

20140914-215123.jpg
Cheguei tarde ao seu olhar, também não dava para ser de outra forma. Eu ia nos quarenta e muitos, ela nos desmedidos vinte e poucos, que é quando julgamos ser imortais. Juntos, caminhamos há dez, confesso que nem dei por eles passarem… de tão intensos e cheios que foram. E lado a lado, descobrimos que temos a televisão por comum paixão e, independentemente de todas as diferenças, o mesmo jeito de a cumprirmos diariamente. Com a verdade a que nos obrigamos como profissionais e cidadãos. E quando assim é, nada mais conta. Não seremos consensuais, é certo, falo por mim, arriscando que poderia falar pelos dois, mas tenho que a unanimidade é a mais empobrecedora das situações. Num país de gente alinhada, compreendo que não seja confortável ver que há quem não tenha dono.

Com o “Você na TV” é a vida que (re)começa em cada manhã. Através do olhar de quem connosco se cruza, levando até nós a sua história, o seu talento, o seu exemplo… a sua alegria ou a sua angústia, que nem todos os momentos podem ser feéricos. Tivéssemos o condão de transformar o desespero em esperança.
O programa faz-se com quantos são em estúdio: convidados, figurantes, equipa técnica e outros tantos que antes procuraram que nada falhasse: produção e edição. Por muito que sejamos cara e nervo do programa, seria injusto que não celebrássemos todos os contributos. A união faz a (nossa) força.

De igual modo festejo a criatividade e empenho de quantos concorrem “contra” nós. Quanto melhores forem, mais estimulante e exigente é o nosso desafio. Em televisão, como na Vida, nada é garantido. Por isso respeitemo-los, porque artífices também deste sonho maior que nos arrebata.

E que dizer da fidelidade de quantos nos seguem? Que nos responsabiliza, que nos convoca a viver, a conviver, a resistir. A festa faz-se consigo desse lado. Obrigado.

Dez anos é muito tempo, perante a ligeireza com que se descartam projectos e vontades. Mérito maior de quem cumpre a televisão com a espessura dos afectos.

Por quantos anos mais vou continuar no “Você na TV”? Pelos anos que a Vida quiser.
O lugar do meu repouso ainda está por encontrar. E assim sigo, sempre aberto ao espanto.

20140914-215640.jpg

20140914-215653.jpg

20140914-215711.jpg

20140914-215718.jpg

20140914-215725.jpg

20140914-215733.jpg

59 comentários a “Eu, a Cristina e o “Você na TV”

  1. Ana Maria

    Partilho o que partilhei no instagram da Cristina porque também foi de si que falei…..

    Há muito por dizer sobre esta dupla… Cresceram juntos, evoluíram juntos, penso que sem uma noção muito acentuada da ambição de serem os melhores no entretenimento… Mas na realidade são… porque conseguem entrar todos os dias pela casa dos espectadores que os assistem e… desmontam… desmistificam… entretém… divertem… informam e fazem isso com prazer com amor, sem complexos… expõem-se.. brincam consigo próprios…existe uma liberdade que é bonita de se ver… e fazem isso sem lutas ou atropelos, cresceram de uma forma genuína onde o alicerce sem duvida é forma de ser de cada um enquanto individuo, porque quem faz as organizações são as pessoas e a forma como se relacionam está intrínseca a um envolvimento mental brilhante. Até o fosso do tempo quantificado, a diferença de idades desaparece porque tudo se passa ao nível mental e a cristina esta para o goucha como o goucha esta para a cristina e isso é fantástico.
    Individualmente cada um com o seu percurso – o goucha o cozinheiro… dá se a conhecer e descobre-se um homem interessantíssimo… culto, interessado pela vida… pelo o que o rodeia.. atentíssimo… solto, sem preconceitos, gozão naquilo que por exemplo lhe é sagrado como a sexualidade, educado, elegante sem pudores… aprecio-lhe a criancice e a ingenuidade aliada à sabedoria, sei lá “manel” és de facto um senhor…
    A Cristina – a saloia da malveira dá se a conhecer e… é uma mulher envolvente e envolve-nos a todos com o seu jeito de ser menina-mulher. A capacidade que teve de se afirmar num mundo nem sempre fácil onde se julga sem se conhecer e se cola rótulos… foi brilhante. O crescimento dela é notório, ela sabe fazer e faz bem..
    Bem.. e mais não digo a não ser que realmente são duas pessoas que me parecem fantásticas de bem com a vida e continuem porque o mundo precisa de pessoas como vocês..

    Responder
  2. Maria Serra

    Adoro-os. Contudo, agora o que pretendia era uma informação que vai fazer, provavelmente, toda a diferença na minha vida – o endereço ou o número de telefone de uma das duas senhoras que estiveram no programa ” você na TV” no dia 5 de setembro deste ano a falar sobre alopécia, porque não consigo lá chegar. Beijinhos e obrigada

    Responder
  3. Maria Jose Rosinha

    Um obrigado aos dois, que são a minha alegria das 10 as 13h,.
    Sou muito nova para estar em casa, mas o destino assim o quis. (o nosso País)
    Ate amanha de manha, ate sempre aos dois!

    Responder
  4. Rafel

    São mesmo porreiros, mas o mais porreiro era que o meu numero calhasse nos vossos sorteios, vinha mesmo a calhar, mas desisto de ligar gastei mais do que ganhei e não tenho condições de ligar mais ;( mas continuem são mesmo fixes 😉

    Responder
  5. Azucena Barroso

    A des anos que voces me acompañan sao os maiores ,os mellores innimitaveis.En momentos duros da miña vida voces forao a miña Therapia os meus Antidepresivos ajudaraome sen querer e sen saber a sair de o buraco .Amo voces nunca abondenen este programa e continuen sendo asin maravillosos e simples .Un beijo grande a voces

    Responder
  6. Ana Correia

    Caro Manurel Luis,

    Já tive o privilégio de estar no seu programa onde fui muito bem recebida. Assim e aproveitando a oportunidade do seu blog, envio uma breve apresentação da marca.
    De referir os nossos packs Prestige onde prestigiamos o bom azeite e vinho português.
    Assim:
    A Genuine Collection é uma marca portuguesa da empresa It’s Real, que acredita que aquilo que é o património de um país é o que de melhor este tem para oferecer.

    Iniciando essa exaltação em Portugal, sabemos que o património deve ir mais além do que o simples retrato da nossa atualidade, afinal, a história e o tempo passado de costumes, identifica cada povo e sociedade.

    Acreditando que o património português é o retrato mais fiel da vivência desse país, conseguimos mostrar, através dos nossos produtos, que na arquitetura, gastronomia, música, teatro, cinema e em todas as outras expressões culturais se encontra a força dos hábitos e costumes.

    O grande objectivo dos criadores da Genuine Collection é representar cada património único, projectar essa representação a outras culturas e relembrar, dentro de cada país retratado, a força dos seus costumes.

    PORQUE O PATRIMÓNIO É PARA SER VIVIDO E SENTIDO!!!

    Sigam-nos em http://www.facebook.com/PrestigeCollection
    http://www.its-real.pt

    Na certeza de que acarinha este projecto, despeço-me com elevada consideração

    Ana Correia

    Responder
  7. Helena Taboas

    Caro Manuel Luis

    Vi a reportagem da Sofia e adorava que me ajudassem a fazer uma cirurgia do género. Faço 59 Anos a 9 de Abril e era a melhor prenda que poderia ter. Não tenho a cara tão marcada como a Sofia mas tenho o pescoço. Não fumo, não sou hipertensa, gostaria muito da sua ajuda pessoa que muito admiro. Infelizmente não tenho posses para o fazer.

    Grata pela sua atenção.

    Um grande abraço

    Helena Pedro

    Responder
  8. Paula Pires

    Ola dupla maravilha; parabens por estes dez anos de Alegria; de carinho e de cultura. Voces sao o maximo; sao voces que fazem das manhas da maior parte dos portugueses um verdadeiro “sonho”….apesar da sociedade; da crise e dos problemas; voces ainda nos fazem acreditar que a vida e bela: continuem assim….com o apoio de quem gosfa muito de voces..,.<33333

    Responder
  9. Rita Rodrigues

    Olá Manuel Luís Goucha! Sou professora e o meu horário de trabalho não me permite ver muita televisão e muito menos os programas matinais, no entanto no último mês estive em casa de atestado após uma intervenção cirúrgica e o vosso programa acabou por ser a minha companhia matinal! Bem que eu fazia zapping por todos os outros canais, porém só o vosso programa me cativava. Adoro a vosso espontaneidade, informalidade e a vossa cumplicidade e forma como funcionam bem em equipa.
    Considero pertinentes muitos dos temas que trazem a debate e acho ótima a divulgação que fazem dos artesãos do nosso país, principalmente quando o tema é bricolage ou a reciclagem, uma vez que também sou uma apaixonada por essas áreas, que acabam por funcionar como a minha terapia anti-stress!
    Acho que seria interessante um dia fazerem uma rubrica com ideias baratas para decorar apartamentos de estudantes (tendo em conta a atual situação dos portugueses sem grandes posses de investir na decoração de espaços temporários)! Deparei-me com este problema quando os meus filhos foram estudar fora da minha área de residência e todos os apartamentos que víamos (dentro do orçamento que pretendíamos) eram totalmente descaracterizados ou com uma decoração horrível! Tive de meter “mãos à obra” para através da reciclagem e recuperação de móveis lhes tornar o espaço minimamente agradável de estar, estudar e conviver com amigos.
    Peço desculpa pelo atrevimento, mas por graça envio aqui o link para uma foto de uma das minhas reciclagens! Uma mesa de cabeceira malandreca – feita para o apartamento de estudantes onde estão os meus filhos! Foi pintada com tinta magnética, permitindo 2 versões – ” Onde estarão as minhas cuecas” – Versão para pais ou “Onde estarão as minhas quecas” – versão para namoradas/os
    Acho que a Cristina Ferreira iria achar piada!!!!!!
    https://www.facebook.com/koisasekoisinhas.rr/photos/a.159636330906266.1073741828.159605930909306/184129801790252/?type=3&theater
    Com os melhores cumprimentos
    Rita Rodrigues

    Responder
  10. teresa martins

    Só vos vejo a noite depois do trabalho, não gosto de novelas e os telejornais são só tristezas.
    Peco vos por favor não nos deixem. Amo vos

    Responder
  11. Luisa

    Olá, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira continuem eternamente assim , porque gosto tal como são devendo inovar com o tempo, porque há sempre artigos muito interessantes para tratar e na sociedade em que vivemos, podre de podridão muito há que falar, para advertir, mostrar e abrir os olhos a quem pode ver o programa e ande nas nuvens a pensar que o mal só acontece aos outros. Todos estamos a merecê de um mau encontro.
    Aproveito para pedir se acaso não é segredo a dieta que a Cristina Faz, também preciso de perder peso, e até agora não tenho conseguido a comer muita fruta e hortaliças, sou uma pessoa que não pode recorrer a Nutricionistas por serem muito careiros, isso é coisa de quem pode mesmo.

    Um grande bem haja

    Bjs aos dois

    Luísa

    Responder
    1. maria de lourdes clement

      Realmente os dois juntos a Cristina e o Manel, permita-me o à vontade, são uma lufada de ar fresco todos os dias neste país de gente sisuda e tristinha. Por isso por serem quem são um Enorme Bem hajam. Um beijo enorme para os dois e continuem por muitos mais anos. Atentamente. Maria de Lourdes clement

      Responder
  12. Rosario

    Gosto muito da equipa Manuel e Cristina, parecem perfeitos para trabalharem em conjunto, quando falta um parece que o programa fica coxo por faltar um elemento a que nos habituamos,mas o programa continua a ter a mesma qualidade de sempre. Obrigado pelos bons momentos não só de diversão como de advertências para a nossa vida quotidiana.
    Tenho um familiar que detesta o Manuel por rir muito, enfim…

    Peço um favor: se tiverem algum artigo sobre Psoriase se me indicam como o adquirir uma vez que não posso ver todos os programas e calculo que entre tantos assuntos tenham alguma vez falado deste problema de saúde que tanto me faz sofrer.

    Cordiais cumprimentos
    Rosario

    Responder
  13. Miguel Cardoso

    Olá boa noite Manuel Luís Goucha
    10 anos do Você na Tv, 10 anos de pura diversão,
    Com e a Cristina e o Manuel Luís a alegrar a televisão em Portugal
    Parabéns Manuel Luís e Cristina, continuem assim.
    Um grande abraço deste vosso fã.

    Responder
  14. Susana Ribeiro

    Olá Cristina e Goucha.
    Hoje por curiosidade espreitei o vosso primeiro programa, ou seja, dez anos atrás! Já lá vão dez anos e continuam verdadeiros, humanos, sábios e muito divertidos.
    Porquê não convidar a D. Bárbara para nos falar da história dela após dez anos? Lembram-se?
    Beijinhos para a Cristina e para o Goucha.

    Responder
  15. Maria Emilia Cunha Lopes

    Olá meu amigo,neste momento estou a ve-lo mais os seus cães,fiquei sem um há pouco tempo,já tinha 18 anos,agora tenho uma cadela e um canário o qual tem o nome de Gouchinha é um nome giro não é? Sempre tive animais,qd os meus filhos eram pqnos parecia um zoo. Então a nossa CRIS foi até Marrocos? que se divirta mt e k venha feliz e alegre para nos divertir.VOCES são a minha alegria poem-me bem disposta logo pela manha.Gostava mt de ir aí qd for novamente oF.F.adoro esse menino e era uma alegria dar-lhe um abração,mas teem k estar os 2 ,o Manel e a CRIS. meu querido,td de bom, adoro-os,recebeu o meu presente? não sei de nada. BJO E UM ABRAÇÃO PRQ HOJE ESTA DE COR ESCURA.

    Responder
  16. Teresa Borrego

    Muitos parabéns por estes 10 anos, Manuel e Cristina. Têm sido uma companhia na minha vida.
    Vocês são fantásticos! Haja alegria e boa disposição sempre convosco.
    Não consigo ver o programa todos os dias por razões profissionais mas pelo menos 2 vezes por semana consigo acompanhar e acho fantástico.
    Ainda me lembro (Há 9 anos atrás), quando estava grávida e chorava desalmadamente a ver os vossos programas, ui, como estava sensível….Quando o Quintino falava, eu abria a torneira e pensava se iria ser uma boa mãe (gosto muito do Sr Quintino).
    Lembro-me de cuidar do meu pequenote e ele sorrir ao ouvir a vossa voz.
    Lembro-me de o ir levar à escola e com alegria regressar para ver o vosso programa. Anima, faz sorrir, faz chorar, enfim, faz sentir.
    Obrigada pela vossa disposição e alegria, a mim com apenas 39 anos animam-me o dia, acredito que existem muito mais pessoas que estando sozinhas e envelhecidas, sejam as horas deste programa um verdadeiro momento de companhia e “de não à solidão”.
    Espero que estejam connosco por muitos mais anos, vocês merecem, o vosso trabalho deve dar muito gozo a fazer.
    Divirtam-se e sejam muito felizes pessoal e profissionalmente.
    Vocês são o máximo.
    Qualquer dia vou tentar ir mais o meu filhote assistir ao vosso programa.
    Beijinhos
    Teresa Borrego

    Responder
  17. Maria Elisa

    Parabéns por serem como são: Únicos!
    Espero sorrir ou mesmo gargalhar convosco por muitos mais anos…
    Admiro a vossa capacidade de trabalho em perfeito complemento.
    Um beijinho com carinho MElisa

    Responder
  18. Ruben Faria

    Ora então muito boa noite.
    antes de mais é um prazer enorme passar os olhos pelo seu Blog , o qual merece fortes aplausos pelo seu conteúdo que é sem duvida único , mas não querendo fugir ao assunto principal , vou redigir as minhas palavras a melhor dupla de sempre , a dupla que nos entra pelos ecras todos os dias dispostos a tornar cada dia diferente , repleto de momentos fortes e hilariantes , é notório todo o empenho que têm e o que fazem para tornar o programa num dos melhores , e de facto conseguem , são lideres de audiência e não se podia esperar outra coisa , não se podia esperar algo em contrario de alguem que trabalha 24 horas se for preciso para manter em alta as expectativas do Programa .
    São duas pessoas maravilhosas , a Cristina é uma joia de pessoa , que merece a função que encarga neste momento , é uma pessoa que consegue agarrar o céu com as duas mãos como se costuma dizer , mas por detrás disso esta muito esforço e empenho , que maior parte das pessoas não da valor , pensam que é facil gerir um programa de TV , e por vezes revolta-me alguns comentários que fazem nas vossas paginas , mas lidam com isso muito bem , é o mais importante , devemos mesmo nos rir disso e continuarmos a trabalhar , espero ver-vos por muitos mais anos na TV , Um grande beijinho e abraço a melhor dupla de Portugal , e sejam felizes a vossa maneira , é o fundamental 😀

    Responder
  19. eva dias

    Caríssimo Manuel Luís : Venho expressar toda a minha admiração por vocês, e pelo programa tão divertido, e simultaneamente conduzido com a maior dignidade e respeito pelo ser humano. Um bem-haja pela vossa presença. Abraço ao Manuel e Cristina.

    Responder
  20. Célia Ramos

    Gosto de vos ver , mas os turnos não permitem que sejam todos os dias, mas desejo que continuem por muitos mais anos na tv, juntos ou separados a vida o dirá, para a frente é que é caminho, e agora tenho que ir apanhar o autocarro! Bjx e Felicidades.

    Responder
  21. Alice Lopes

    Eu sou suspeita porque acompanho o seu trabalho desde os anos oitenta. Gostei de si com bigode, com o cabelo rapado, com gravata e sem gravata e, agora, SEM BIGODE E MUITO MENOS COM BARBA DE TRÊS DIAS. Fiz birra porque queria o seu livro “Em Banho Manel”e a minha Mãe não queria comprar pois era um pouco caro. Mas venci! Está na estante ao lado dos outros dois.
    Durante algum tempo não pude acompanhar os seus programas devido às profissões que desempenhei. Em 2011 comprei um computador e com ele veio o facebook e a vontade de o conhecer pessoalmente.
    O sonho foi realizado no dia 10 de Agosto . E pronto. O resto toda a gente sabe. Nasceu uma amizade muito bonita que dura há mais de três anos. O Você na TV faz parte da minha vida. Você faz parete da minha vida.
    Sabe que gosto muito de si.
    Dia 29 lá estarei, na TVI… :)
    Beijo. <3

    Responder
  22. Lucia

    Parabéns Manuel Luís e Cristina pelos 10 anos de você na TV, sem vocês dois as minhas manhãs seriam mais tristes, vocês fazem-me rir, chorar de alegria e de emoção.
    Vocês dois são espetaculares, não hà na TV uma dupla igual.
    Beijos aos dois e que venham mais 10 anos.
    Lucia…..

    Responder
  23. Isabel Anes Tomaz

    Parabéns pelos últimos 10 anos!!!Tudo de bom para vocês. Deste lado estou cá sempre. Sou sua fã e da Cristina, mas isso vocês já sabem. Sou a matriarca da família Pipoca. (Quem será que me batizou???!!! )Alegria, boa disposição, bem humorados…enfim umas quantas qualidades que eu aprecio.Beijocas grandes e venham mais 10.

    Responder
  24. Bianca Sousa

    Há muito tempo que tanto o Manuel como a Cristina são a minha companhia da manhã.
    Ainda hoje, o foram, mesmo estando longe! Estou a fazer Erasmus em Valência em Jornalismo e a primeira coisa que faço, todas as manhãs, ao acordar, é ir ligar o computador e ver a TVI online! Para que não perca 1 minuto!
    Para mim, as manhãs sem vocês são uma “seca” desculpando a banalidade da expressão.
    É muito bom ler que escreve porque, de certa forma, quem acompanha o programa desde o 1º ano sente um pouco e revê-se nas suas palavras!
    Parabéns ao dois, porque ainda que valham muito sozinhos, o mérito do “você na tv” é dos dois, porque “Se o Manuel podia viver sem a Cristina, podia. Mas não era a mesma coisa! E vice-versa!” :)
    Aproveito para informar que cheguei a Valência á uma semana e já impingi a duas amigas o “você na tv” e elas estão a adorar!
    Parabéns por serem assim, tão divertidos!
    Num país tão ausente de “boas notícias” ligar a tvi ás 10:12, é como abrir uma grande janela e sentir uma briza de boa disposição e de boas noticias!
    Abraço!

    Responder
  25. Paula

    Parabéns pelos incríveis 10 anos que vocês nos têm proporcionado, continuem com esse espírito e abertura aos temas mais complexos de se explicarem… São fabulosos e irresistíveis, foram e são no presente a minha companhia, pois todos os dias vejo-os na TVI após doença prolongada que me assolou a minha vida, mas sou forte,resistente,lutadora, tal como Manuel e a Cristina… São estes predicados bons que vejo em vocês os dois. Felicidades e mais uma etapa de dez anos no mínimo…Abraço paula nepomuceno

    Responder
  26. Maria Emilia Cunha Lopes

    Tanto k já tinha escrito e apagou-se tudo ,mas vou tentar repetir. Parabens pelos dez anos e k voltem mais dez para animar,ensinar e mostrar coisas bonitas ao seu publico k o adora e claro na companhia da nossa rainha Cristina,eu não sei se ainda cá estarei dez anos vou fazer os possiveis.Deram-lhe o livro k enviei? Não sei se o Manel gosta,mas como disse é a pessoa a quem eu acho k fica mais bem entregue,. Um bjo e um abraço e td de bom? Continuem sempre alegres e felizes pois faz-nos bem ao espirito e coração

    Responder
  27. Ana Godinho

    Adoro vos desde o inicio! Foram a minha companhia fixa, durante 2 anos! “como de castigo em casa…”. lol lol

    Agora vivo a alegria, de ter conseguido à já 1 ano, voltado à correria do dia a dia, mas não perco o programa na mesma!

    Beijinhus FELICIDADES E CONTINUAÇÃO DE MUITOS PROGRAMAS JUNTOS!!

    Responder
  28. margarida correia ramos

    PARABENS MEUS AMORES!

    Não posso ficar sem a vossa companhia ,são a minha companhia ! Convosco choro ,e são voces os únicos que me fazem rir e de que maneira ,tudo o que voces fazem é maravilhoso porque sabem fazer sem magoar
    São únicos !
    E na tvi melhor ainda
    Espero visitar-vos brevemente não sei é como vou conseguir
    Um abraço de grande admiração
    Guida

    Responder
  29. Gertrudes da Luz

    Bom dia Manuel Luís.Parabens pelos 10 anos de programa.E venham de lá mais dez a me fazerem companhia.Um grande abraço e façam o favor de serem Felizes.Obrigada.Gertrudes

    Responder
  30. Andrea Fradinho

    É um programa fantástico e uma equipa maravilhosa. Há nove anos atrás nasceu a minha filha e umas das coisas que mais me custou com o fim da baixa de parto foi deixar de vos ver, todas as pessoas na empresa sabiam da minha angústia. Este ano fiquei desempregada e a primeira coisa que disse foi ….já vou poder ver o Manel e a Cristina ( à que ver o lado positivo das coisas) Parabéns …sempre convosco ♡

    Responder
  31. Cristina Ribeiro

    Ola Manuel, quem me dera que o programa pudesse durar para sempre e convosco a apresenta-lo….Vocês são uma excelente companhia para quem esta em casa triste,só e por vezes a sofrer com uma doença ou com os problemas da vida….; vocês dão vida aos nossos dias:fazem-nos rir com as vossas traquinices, fazem-nos chorar (por vezes)….mas,acima de tudo, fazem parte das nossas vidas….da Minha Vida! Sou emigrante,trabalho na Suiça, e nem sempre posso ver o Você na Tv…mas espreito os videos.Vocês são a companhia de muitos emigrantes . Continuem a ser quem são, como são…porque é por serem sinceros conosco- vosso público-que têm o sucesso que têm alcançado! Da minha parte continuarei a ver-vos sempre que me for possivel. BEM HAJAM!

    Responder
  32. Cristiana

    Só temos de dar os Parabéns pela grande dupla que fazem. Confesso que não vejo o programa, a essa hora trabalho, mas vou acompanhando o que vão fazendo pelas vossas páginas. Sou fã de quem é feliz, bem resolvido e tem a capacidade de deixar os outros com um sorriso no rosto ou mesmo uma gargalhada. Ao contrário do que muitos pensam faze-lo dá trabalho e exige dedicação. Parabéns por isso!

    Responder
  33. Marina

    Não gostava de o ver na Tv confesso mas, como todos evoluímos o Manuel para mim não foi diferente. Aos poucos comecei a prestar atenção as palavras ditas com todo o cuidado e, deixei de só o ouvir dando por mim a olhar para o ecrã o que para mim é difícil porque estou sempre distraída com alguma coisa (com os meus 27 anos ainda me perco em jogos, piadas, youtube, facebook etc :) ) . Um programa sem o Goucha o conteúdo é pobre pois não sinto sintonia público-apresentador-espectador, um programa sem a Cristina o conteúdo é rico, inteligente e a sintonia chega ate mim. Obrigada por trazer boa televisão ate ca a casa.
    Não posso deixar de dizer que aprecio também o trabalho da Cristina mas, por entre tanta preocupação com roupa imagem e fotografia ela deixou ficar o que de melhor tinha para tras, a alegria de ser Só a Cristina, divas ja existem em demasia e ela não precisava de mudar por nada, a mim deixa saudade a verdadeira.

    Responder
    1. Susana Tavares

      OLA Manuel Luís e Cristina Ferreira

      eu adoro vocês as vossas gargalhadas ,que venha mais anos muitos e muitas gargalhadas beijos para vocês :)
      Mais uma vez muito obrigada.
      Susana Tavares uma fã vossa ..

      Responder
  34. Carlos Castro

    Olá Sr. Goucha.
    Muitos parabéns pelos vossos dez anos de “casamento”. Já não ligo a televisão, se não for na tvi…e confesso, como trabalho, do vosso programa em directo apenas vejo a ultima meia hora. No entanto à noite e depois das novelas puxo atrás na box e vejo as vossas loucuras desde o inicio! São uma companhia diária. Adoro a vossa dupla. E adorava um dia poder assistir ao vosso programa com a senhora minha mãe e poder falar convosco para pessoalmente vos dar os parabéns pelo excelente programa!
    Um grande abraço Sr. Goucha.
    Carlos Castro “O Louco” pela tvi.

    Responder
  35. maria fidalgo

    eu adoro voces as vossas gargalhadas e as vossas maluqueiras no bom sentido da palavra tem me ajudado a superar uma dor muito grabde e por isso com todo o meu carinho e respeito por voces nunca deixem de ser como sao bons profissionais com um grande coracao adoro voces um grande abraco maria fidalgo

    Responder
  36. KARINA RODRIGUES

    VOCÊS SÃO A MELHOR DUPLA DA TELEVISÃO.
    SÃO ORIGINAIS,EXPONTANEOS , NATURAIS E MUITO BEM HUMORADOS QUE É O QUE CHATEIA MUITA GENTE.
    OBRIGADO POR SEREM ASSIM E POR FAZEREM TÃO BEM A MUITA GENTE.
    E OBRIGADO POR SEREM TÃO BEM RESOLVIDOS

    Responder
  37. Helena Pires

    Olá Manuel Luís!
    Este 10 anos foram do melhor que há,pois foi com vocês que eu foi e sou feliz.
    O meu muito obrigada por existirem e por nos fazer feliz por mais 10 anos ou mais.
    Mais uma vez muito obrigada.
    Helena Pires
    uma vossa fã Beijinhos

    Responder
  38. Berta Veiga

    são felizes,encaixam e nos nossos lares entram sem pedir licença e fazem-nos rir e por momentos esquecer os males da vida.Beijo.Eu adoro-vos e sabem bem disso.Juntos,separados,na tvi ou outro canal….o certo é que ambos estão no meu <3.ADORO-VOSSSSSSSSSSSSSS

    Responder
    1. maria duarte

      vocês são o máximo completam-se o que um se esquece o outro lembra-se divertem bem toda a gente um desejo de muitos anos juntos, continuem assim

      Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *