Elegância e glamour

Ontem vi duas partes dos “Globos de Ouro”, é que apesar de estar de férias – e não morto como um site de notícias falsas fez o favor de anunciar (esqueceram-se de me avisar foi o que foi! Por isso, cá continuo, vivinho da Costa, e espero ainda que por muitos bons anos) – em chegando as 23 horas, não há nada a fazer, vence o João Pestana. Foi, porém, suficiente para ver o ambiente da festa, e que festa pá! Com ritmo, bom gosto, brilho e gente bonita. Este ano apetece-me fazer de conta que sou crítico de moda, também como assim qualquer um bota faladura sobre de tudo e mais alguma coisa, que ninguém vai dar pela afoiteza. Depois gosto de moda, sabe-se, e sempre alimento este meu/ nosso blogue.

Vai daí tenho que três das mulheres mais bem vestidas da noite foram (e a ordem é aleatória):

barbara_guimaraes

barbara_guimaraes2

Bárbara Guimarães

Deslumbrante num vestido branco e dourado, de Nuno Baltazar. Provocante e sedutora num modelo negro com cristais da mesma cor, de Filipe Faísca. Um e outro exemplos do que de melhor se faz a nível da moda, em Portugal.

Raquel Prates. Evento: XXI Gala Globos de Ouro 2016, Coliseu dos Recreios, Lisboa, 15.05.2016

Raquel Strada

Num arrojo de verde e costas ao léu. De novo Nuno Baltazar a dar cartas (Parabéns, Nuno!)

julia_pinheiro

Júlia Pinheiro

Portentosa. Pelo conjunto de camisa e saia longa e assimétrica. Pelo azul, estou em crer que real. Há tantos azuis, mas seja qual for é sempre a cor da segurança e da confiança. Parece que foi a própria Carolina Herrera a desenhar o modelo.

Agora é a sua vez, se quiser, de deixar aqui a sua opinião.

17 comentários a “Elegância e glamour

  1. Maria Luisa Taveira

    Quanto aos vestidos da Bárbara, gostei do primeiro . Achei que a Júlia Pinheiro ia um espanto. Nunca a vi tão glamorosa.

    Responder
  2. Tiago Silva

    A Bárbara Guimarães tem sorte que à segurança em todos o platel . porque vinha um gajo maluco agarrar na frente..
    A Raquel strada estava à espera que ponham algum a moedas 1 ou 2 € por trás
    A Júlia Pinheiro parece vai para Índia em vez dos globos de Ouro.
    Bárbara e Raquel foi exagero de risco.

    Responder
  3. Júlia Amaral

    olá Manuel Luís Goucha!
    Estou de acordo quanto às melhores, principalmente a Bárbara, estava radiante. Quanto às piores, detestei o look todo da Vitória Guerra. Ela é tão elegante e aquele vestido tão tapado e rodado não a favorecia, não gostei mesmo nada. Beijinhos, muita saúde e sucesso

    Responder
  4. Jose Sousa

    Havia 4 estilistas nomeados.Não ficou nada bem,NADA BEM,mesmo,um deles ter sido referido pela apresentadora(Barbara Guimarães)com quem manteve diálogo em pleno programa,muito antes da votação.
    É por estas que estas atribuições deixam muito a desjar…

    Responder
  5. Berta Veiga

    Sério que o deram como morto?esquecem-se é que sem morto não há funeral,ahahhahaha.É cada parvo,enfim.Anei o 1º vestido da Bárbara.Estava linda.

    Responder
  6. Maria Leonor

    O meu comentário vai pela negativa … então não é que vi um senhor de smoking e com umas botas de biqueira de aço ? Pasmei, a acompanhante também estava de bradar aos céus. Se a ideia era marcar a diferença acertaram em cheio. Um abraço.

    Responder
  7. Carla

    Manuel
    Morto???
    Não soube da noticia, mais uma para se juntar a muitas outras que já sairam. Há pouco tempo, ouvi o Nuno Markl na R. comercial dizer que andava a circular que ele e a Ana Galvão tinham morrido de acidente. Quem inventa essas coisas não têm nada para fazer.
    Não vi os globos, mas fazendo uma pesquisa, em particular achei muito elegante a Claúdia Vieira, o vestido lindissímo. Nas fotos que colocou, a Júlia primou pelo bom gosto.

    http://www.flashvidas.pt/estilo/detalhe/as_mais_elegantes_dos_globos_de_ouro_2016.html

    Boas férias
    Carla

    Responder
  8. Sílvia Pedro Silvestre

    Olá MLG,

    Desejo-lhe umas óptimas férias, fico a aguardar VT desses lugares lindos carregados de histórias que habitualmente visita.
    Em relação à falsa noticia, esqueceram-se de completar a frase… ” O ML está morto de saudades de umas boas entradas merecidas férias”.
    Este pessoal não tem nada para fazer e depois inventar, pobres de espírito.

    Em relação às indumentárias gostei dos vestidos da Inês Castelo Branco, Andreia Rodrigues e o da Raquel Strada pela sensualidade que transmitiam.
    Também gostei muito do look da Júlia Pinheiro, já os vestidos da Bárbara Guimarães achei bonitos mas estava à espera de mais glamour… Ficar tipo queixo caído.

    Um beijinho muito grande para si e para todos.

    Sejam muito felizes
    Sílvia Pedro Silvestre

    Responder
  9. Claudia Domingues

    Olá Manel, eu adorei Inês Castelo Branco, estava lindíssima e arrojada (embora aquele corpo permita que tudo assente maravilhosamente bem). Bjnho

    Responder
  10. Rita

    Ola Goucha ! Eu adorei o vestido da Claudia Vieira sem dúvida . Tambem gostei muito da Andreia Rodrigues ,Sara Barradas original . Em geral havia vestidos bonitos. Sempre bom ver assim uma gala de elegancia e glamour ! Bisou Goucha

    Responder
  11. ana neves

    gostei sim pricipalmente da saia da Julia ,gostei de muitos outros ,do da Claudia Vieira ,pela arrojada cor mas que lhe ficava maravilhosa bem ,enfim umas mais elegantes que outras ,mas como prefiro a tvi ,vi só aos bocadinhos ,e sabe porque MANEL LUIS ?porque estes dia de globos …..é mesmo só para o pessoal da sic ,tivemos tantos nomeados que eram da tvi……e nenhum ganhou ,uma fantochada .isto é a mha opiniao.um beijinho.

    Responder
  12. Mabilia Gabriel

    O Manuel e um homem de muito bom gosto.Gosto dos vestidos da Bárbara , não tanto o da Júlia Pinheiro. Mas cada um com a sua opinião abraço

    Responder
  13. Paula

    Adorei a Cláudia Vieira, quer pela cor do vestido quer pela sua elegância, para mim a melhor da noite e não percebo nada de moda.
    Bjinhos Manuel

    Responder
  14. Paulinha Velez

    MLG…
    Dizem que sonhar com a morte são anos de vida…que seja essa a mensagem que se queira passar,com essas notícias…
    Quanto aos modelitos..adorei o da Julia estava maravilhosa…
    Quanto a si seja sempre feliz..por muitos e longos anos, e que nos vá dando o privilégio da sua companhia.
    Boas férias… Um abraço

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *