Das mil e uma noites

Do roseiral chega-nos um olor adocicado e envolvente. O espelho de água amacia a ardentia. E o que apetece mesmo é deambular por ali, como se fossemos personagem de um conto das mil e uma noites.

O cenário tem tudo a ver … Há memórias que ficam para sempre, digo mais: é um património não hipotecável, a minha única riqueza. Sou o que já li, vi, viajei e vivi. E tenho tanto ou mais por viver!

20140611-183803.jpg

20140611-183818.jpg

20140611-183830.jpg

20140611-183842.jpg

20140611-183910.jpg

20140611-183950.jpg

20140611-184027.jpg

20140611-184103.jpg

20140611-184116.jpg

20140611-184133.jpg

www.palaisnamaskar.com

10 comentários a “Das mil e uma noites

  1. Maria Emilia Cunha Lopes

    Por causa da publicidade perdi o k ja´tinha escrito com tanto amor. MAS VOU TENTAR DIZER NOVAMENTE. Mais uma vez obrigada,meu querido Manel pelas coisas lindas k nos mostra,cada vez tenho mais orgulho em dizer k vejo os seus programas as suas fotos e k sejam ainda por alguns anos,embora eu já esteja em contagem decrescente,só peço a DEUS k os anos k ainda possa viver sejam com alguma qualidade de vida,como por exemplo a SRA SUA MÃE, continuem sempre assim,ou vestidos de morangos ou S.Antonio td fica bem e me alegra as manhas.Hoje não posso mandar um abraço está de casaco claro,mas mando á mesma e um grnd bjo para os dois

    Responder
  2. Ângela

    Para o senhor dos mil e um sorrisos 🙂
    Gosto muito de visitar este seu espaço, gosto das fotos, das receitas, das viagens, gosto de si… Desde cedo que o acompanho nas manhãs da televisão, infelizmente ou felizmente, há dois anos que estou a viver na Republica Checa e já não posso acompanhar tudo com a mesma frequência. Fui mais uma jovem que teve de sair para procurar o melhor, o melhor para mim e para a minha família. Agora ficam as saudades que quase me consomem a alma, e por isso vou matando essas saudades seguindo aquilo que mais gosto, aquilo que me faz sentir Portugal, por isso segui o que o Manuel faz. Sigo os vídeos dos seus programas já repetidos, não perdi pitada do Masterchefe. Como gostei do programa, não há palavras para descrever a grandeza do programas de todos os que fizeram o programa.
    Muitas pessoas perdem tempo no”dizer mal” na critica gratuita, mas eu prefiro o contrário dizer às pessoas que gosto, o quanto gosto delas. Por isso digo, gosto de si!

    Responder
  3. Maria Cecília perpetuo

    Olá eu sou a Cecília com mais alguns anos de idade que o Manuel não vou tratá-lo por senhor não e por não considerar um verdadeiro senhor,já a muitos que vejo os seus programas e e sempre bom velo pela sua irreverência pela sua postura ao longo dos anos.E sempre gratificante ver a forma como lídera os seus programas e os temas que neles aborda, adoro a forma como brinca com alguns aspetos como a querer espicaçar algumas pessoas , e esta-se nas tintas para o que as pessoas pensam ou dizem, na nossa sociedade fazem falta pessoas assim.obrigada pelo muito que tenho aprendido e por todo que nós transmite.gostaria de um dia estar no seu programa,um dia irei.um abraço também para a Cristina admiro a evolução que ela tem feito e se continuar consigo tem um bom mestre,na elegância na educação no conhecimento e forma como se dá.
    P

    Responder
  4. Maria Isabel Costa

    Não sou jovem, mas faço minhas as palavras do jovem Miguel. Venho muitas vezes «cuscar» as suas viagens, os seus comentários e, acima de tudo, as maravilhosas fotografias! Também me divirto muito com as «maluqueiras» com a Cristina! Mas também aprendo com vocês. Parabéns!

    Responder
  5. Elizabete Cardoso

    Meu querido Sr Manuel Luis e sim trato-o por Sr porque para mim é um Sr com S gigante, estou emigrada desde 1989 no Liechtenstein mas sou alfacinha de gema do campo Santana, recordo-me com saudade e carinho da antiga Praça da Alegria em que o Sr a apresentava, que saudades desses tempos.Mas queria-lhe dizer que continue com esse charme e classe que só o Sr Goucha consegue transmitir e muito boa continuação na sua linda carreira e continue é um prazer vê-lo todos os dias .. Um abraço Elisabete cardoso

    Responder
  6. Miguel

    Boa tarde, caro Manuel. Sou o Miguel e tenho 20 anos e queria que soubesse que todos os dias, nos intervalos do meu estudo (universidade), sempre que posso, dou uma “olhadela” no “Cabaré do Goucha” para ver as novidades, as histórias que irá contar, as fotografias magníficas, as paisagens, as suas descrições sublimes e etéreas do mundo que vê à sua volta… Também gosto muito de fotografar a natureza, sempre que posso… Obrigado por partilhar connosco estes momentos e por fazer parte da nossa vida!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *