Ando eu aqui há um ror de anos a dizer que o Menino Jesus me rouba sempre a cena e qual não é o meu espanto quando encontro esta foto, comigo a festejar o meu primeiro aniversário com bolo, vela e tudo.
Afinal tive, pelo menos, uma festa de anos! Reconheço os azulejos da casa onde nasci, na rua das Pedras Negras, em Lisboa. Reconheço a minha mãe claro, de pé, ao meu lado, a divertir-se com o meu espanto. Agora não sei de todo quem são as outras figuras à mesa. Querem ver que são figurantes contratados!?…
Ola Manuel Luís gosto muito da pessoa que é, e com a dupla que faz com a Cristina são pessoas maravilhosas. Obrigada
Ola goucha gosto muito do seu trabalho. Eu também faço anos no mesmo dia que você. Você é um ser muito especial. Vejo o programa todos os dias desde o meu trabalho
Querido Goucha!!!
Adoro-o!!
Obrigado Ana. Um beijo
Parabéns Manuel!!
Não aparenta nada ter 60 anos, conheço-o desde o tempo em que via os seu programas de culinária, a meu ver a sua evolução tanto fisica como profissional foi crescente. Hoje considero-o um homem elegante e acima de tudo com muita personalidade, continue o mesmo caminho,já foi longe, agora é continuar a manter o mesmo percurso.
Era um menino muito bonito, adorei a foto, também tenho a minha quando fiz 1 ano, tenho 22 anos de diferença do Manuel.
Carla
Aqui já cheguei. Venham muitos mais. Um beijo Carla
Olá Manuel Luís Goucha, aproveito para lhe desejar um Bom Natal, umas boas festas e um feliz aniversário. Eu antes de vir morar para Viseu, morei em Vila Real de Trás-os-Montes de onde sou natural, só que eu não passava o Natal em Vila Real, passava-o no Fundão, que é a terra da minha mãe na Casa da Minha Tia Isaura. Nessa altura as prendas eram distribuídas á Meia Noite, e segundo a minha tia quem nos oferecia as prendas não era o Pai Natal, era o Menino Jesus. Lembro-me de comer as Filhoses, o ananás, o Pudim de Ovos, a Canja, o Bacalhau Cozido com batatas e couves, com a minha Madrinha ia ver o Presépio vivo na Capela do Espírito Santo. Eu nunca ia á Missa do Galo, ia sempre no dia 25 de manhã. Atualmente vou á missa do Galo, porque sou organista na Igreja dos Terceiros de São Francisco aqui em Viseu e gosto muito. Um abraço grande deste seu fã.
Quem sabe se um dia não vejo um concerto seu enquanto organista. Gosto muito de órgão. Um abraço.
só tinha um ano?parecia mais velho…chego mesmo à conclusão que começou com mais idade e agora vai sempre diminuindo.Bolas….o garoto maior ,figurante??não será seu irmão??ahahahahahaha
Linda foto é tão bom recordar mos a nossa infância são estas pérolas que nos fazem bem
Parabéns Manel pela pessoa maravilhosa em que se transformou este menino tão espantado
Tão querido ! A mãe teve o cuidado de ter um bolo de aniversário para o menino dela… Sendo quem é só poderia partilhar o dia com o menino Jesus. Não existe outra figura comparável… Lol . Beijinho.
Recordar e’ louvar. Ir ate ao baú tem que se lhe diga!! Emocionar, saudar, e reaviver.
Tudo faz parte desta vida de ser humano.
é com muito respeito e admiração que seguimos este seu espaço aliás como todos os dias no seu programa com a Cristina.
Desejamos-lhe um Santo e Feliz Natal
Manel eu adoro ler tudo o que escreve, escreve tão bem que até me dá “inveja” no bom sentido claro, pois eu também gosto de escrever e fique sabendo que tenho aprendido muito a ler e reler os seus postes, aprendo a ter graça e sensibilidade ao mesmo tempo, enfim… mas sei que nunca chegarei aos seus calcanhares como se costuma dizer. Escreva sempre por favor não pare…pode ser que um dia eu ainda tenha o prezer de ler um livro seu. Bem haja e FELIZ NATAL.
Já em pequenino era simpatico, parabens por tudo que tem feito ao longo da vida.
Gosto mto de si.Mas, tem a certeza que é foto de 1 ano?Parece mais.bjs
Manel….não engana nada, esses olhinhos são os mesmos de sempre 😉 Adorei;)
Boas férias
Beijinhos
Tão Lindo!! adorei a foto, aproveito para lhe dar os parabéns pelo seu blog adoro todo o que escreve.
Votos de umas festas com muito amor, paz e alegria.
beijos Eunice
Muito linda a foto , a senhora sua mãe e um ” menino” Manuel encantador ….Adoro estas suas recordações …lavam-me a alma …anda um bocadinho ” sujinha” …beijinho