Daqui a dois dias já o livro estará nas livrarias e nas grandes superfícies. São oitentas receitas das muitas que se fazem cá em casa, a quatro mãos, e com alguma regularidade. Mas nem só de receitas se compõe o livro, juntámos também pequenas estórias, conselhos, sugestões e truques diversos. Também às fotos das receitas, tiradas por mim sem pretensões, usando para isso apenas o meu telemovel, juntámos outras tiradas no jardim, com alguns dos animais cá de casa, na horta, junto às ervas de bom cheiro ou às árvores de fruto. Que o que quisemos mesmo é que o livro fosse reflexo do nosso dia-a-dia, como se estivéssemos a convidá-lo(a) a sentar-se à nossa mesa.
E, afinal, qual foi a fotografia escolhida para a capa? E a contracapa como ficou? Não tarda e saberá tanto quanto eu!
Muitos parabéns!
Extremo bom gosto….em todas as emoções que a palavra “gosto” traduz.
Votos de (ainda mais) sucesso.
Com admiração e carinho (ao longo dos anos construído)
Maria
Volta e meia,os meu comentários não são publicados….porquê???será que os meus não aparecem? 🙁
Não saberia qual foto escolher são todas lindissimas que saia o livro ja tou a espera««««« adorava ir assistir ao programa, beijinhos e muita mda para o lançamento do livro
a contar os dias……e falta só 1 🙂
Manuel Luís já estou em pulgas. Quero ser das primeiras. Sucesso garantido. Bjs. Admiro o imenso.
Parabéns antecipados porque sem ver o livro já sei que será bom, só espero que seja um preço acessível para poder comprar, um abraço para os autores do livro admiro-o muito por ser a pessoa que é
Parabéns pelo livro que vai sair do forno eheh 🙂 Fotos lindas seja qual for a capa. Adoro a do cão, penso sempre na falecida Ginette.
Manuel Luís, queria pedir-lhe um favor. Estava a pensar levar uns amigos franceses a conhecer a nossa Lisboa. Os locais eu conheço de cor, mas bons restaurantes com comida típica nossa e com boa relação qualidade-preço, não me vem nada à cabeça em Lisboa e arredores. Queria pedir-lhe sugestões. Obrigado.
Meus cumprimentos e votos de muito sucesso
Helena Teixeira
… gostei do que vi.
… é como se estivesse sentada num canto do teu jardim a “saborear” os aromas que escapam da janela da tua cozinha …
bjs.
Ai que nervos!!!!! 😀
Espero poder encontrá-lo nas livrarias aqui da zona.
Beijo…
Até dia 21. <3