Em contagem decrescente

foto1

Daqui a dois dias já o livro estará nas livrarias e nas grandes superfícies. São oitentas receitas das muitas que se fazem cá em casa, a quatro mãos, e com alguma regularidade. Mas nem só de receitas se compõe o livro, juntámos também pequenas estórias, conselhos, sugestões e truques diversos. Também às fotos das receitas, tiradas por mim sem pretensões, usando para isso apenas o meu telemovel, juntámos outras tiradas no jardim, com alguns dos animais cá de casa, na horta, junto às ervas de bom cheiro ou às árvores de fruto. Que o que quisemos mesmo é que o livro fosse reflexo do nosso dia-a-dia, como se estivéssemos a convidá-lo(a) a sentar-se à nossa mesa.

E, afinal, qual foi a fotografia escolhida para a capa? E a contracapa como ficou? Não tarda e saberá tanto quanto eu!

foto2foto3

9 comentários a “Em contagem decrescente

  1. sara maria rebelo ferreira

    Não saberia qual foto escolher são todas lindissimas que saia o livro ja tou a espera««««« adorava ir assistir ao programa, beijinhos e muita mda para o lançamento do livro

    Responder
  2. Maria Emilia Vilar

    Parabéns antecipados porque sem ver o livro já sei que será bom, só espero que seja um preço acessível para poder comprar, um abraço para os autores do livro admiro-o muito por ser a pessoa que é

    Responder
  3. Helena

    Parabéns pelo livro que vai sair do forno eheh :) Fotos lindas seja qual for a capa. Adoro a do cão, penso sempre na falecida Ginette.
    Manuel Luís, queria pedir-lhe um favor. Estava a pensar levar uns amigos franceses a conhecer a nossa Lisboa. Os locais eu conheço de cor, mas bons restaurantes com comida típica nossa e com boa relação qualidade-preço, não me vem nada à cabeça em Lisboa e arredores. Queria pedir-lhe sugestões. Obrigado.

    Meus cumprimentos e votos de muito sucesso
    Helena Teixeira

    Responder
  4. cristinasantoscosta

    … gostei do que vi.
    … é como se estivesse sentada num canto do teu jardim a “saborear” os aromas que escapam da janela da tua cozinha …
    bjs.

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *