Obrigado!


Que bom que é poder agradecer-lhe a generosidade com que mais uma vez se envolveu na campanha do grupo “Os Mosqueteiros” de ajuda aos Bombeiros Voluntários de Portugal. Este ano conseguimos dobrar o número de equipamentos completos e especiais, de combate aos incêndios florestais. Foram quinhentos ao todo, que serão distribuídos, durante o mês de Julho, por cem corporações de todo o país. Quinhentos motivos para jubilarmos com o êxito de uma solidária e mobilizadora iniciativa que apelou ao melhor e mais intenso de cada um de nós, em prol de quem está sempre disponível para o auxílio, seja em que situação for.

Obrigado! Por ter estado do lado de quem sempre está lá para nós.

E porque não há duas sem três, que para o ano haja campanha outra vez. Ganham os Bombeiros, ganhamos nós, porque a Vida ganha outro sentido quando a cumprimos com verdade e generosidade. Juntos equipámos os nossos heróis.

207051054062

1 comentário a “Obrigado!

  1. Maria Emilia Cunha Lopes

    JÁ há mt tempo k não vinha ao Cábaré,estive a ler as várias coisas k escreveu,adorei,faz bem em não ligar ao k dizem,é um perfeito SR,não prejudica ninguem,antes pelo contrário,dá alegria e amizade ás pessoas k nem sequer conhece. Se não sabem o k quer dizer com certas palavras é porque são estupidas e mal intencionadas e não se dão ao trabalho de aprender a ouvir para espesinharem mais as pessoas. SEJA o k for MANEL eu gosto mt de si e respeito-o e defendo-o sempre. UM BJO e um abração

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *