O beijo do escorpião

IMG_0748_1Pediram-me um pequeno depoimento sobre a minha participação no primeiro episódio da nova novela da TVI, “O Beijo do Escorpião”.

Como adiante explico, não há muito para contar: não foi trabalho de actor, através de uma personagem, antes eu fazendo de mim próprio, enquanto apresentador. A cena decorreu na biblioteca/arquivo da Câmara Municipal de Lisboa, transformada em salão de festas. E acho mesmo que é por aí que tudo começa. Melhor é conferir já no próximo domingo. Certo é que podemos contar com grandes interpretações, que no elenco estão alguns dos nomes maiores da representação, como Margarida Marinho, Dalila Carmo, Nicolau Breyner, entre tantos outros que muito admiro. E a trama, pelo que sei, promete!
Temos novelão!

5 comentários a “O beijo do escorpião

  1. Estela

    Eu tou no estrangeiro, mas através de certos sites do YouTube e ainda bem q os há tenho seguido a novela todos todos os dias e adoro, eu nem sou de novelas mas está deixou m apaixonada!

    Responder
  2. Elizandra Jacinto

    Infelizmente ontem não tive oportunidade de ver a novela, mas hoje vou tentar ver e espero poder de alguma forma ver o episódio da sua participação, pois gosto muito de si e gostaria de ver a sua participação, que tenho a certeza que será um grande contributo para a novela.

    De resto, quero apenas aproveitar esta oportunidade para lhe confessar que sou muito sua fã, e que o Manuel Luís Goucha é uma das figuras da TV que mais admiro (entre outras, como a Cristina Ferreira e a Clara de Sousa)!
    Sinto uma grande empatia por si, estima, respeito e admiração. Acho que o Manuel Luís Goucha é um SENHOR, um Cavalheiro, um Grande Ser Humano com um nível de educação carácter e humildade muito grande. Parabéns pela pessoa que é, e um grande bem-haja à senhora sua mãe que com toda a certeza tem um papel principal na formação da pessoa que o Manuel Luís Goucha é. Obrigado por ser como é!

    Um abraço.
    Eliz Jacinto

    Responder
  3. Elisabete Canha de Andrade

    Manel,
    Já tinha visto uma pré-apresentação da novela. Que mega apresentação! Que produção! Não sabia que também tinha um papel e fiquei ainda mais expectante.
    Gosto muito de ver a Imagem que sempre transmite: IMPEC!!!!
    Quem sabe…sabe e quem tem…não precisa “gritar” aos sete ventos. Vê-se, percebe-se!
    Beijinho e muito sucesso, Manel.
    Elisabete

    Responder
  4. Julia Amorim

    Olá Goucha
    Nao sou grande apreciadora de novelas e como moro fora de Portugal nao se ve nada o que passa já tem anos
    para pena minha estive algum tempo em Portugal e segui a série Belmonte e lá está nao passam na internacional, Essa sim está mt bem . Um abraço

    Responder
  5. Lucia

    Bom dia Goucha, haveria muitas palavras para o descrever, mas vou utilizar apenas duas «Um SENHOR»
    Estou anciosa que comece o MasterChef, escolheram o melhor apresentador para apresentar o programa. Quero desejar-lhe a si e aos seus um bom fim de semana.
    Um «cafuné» para os seus animais e um grande abraço para si.
    Lucia…

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *