Made in Mood

SONY DSCFã desde sempre do programa “Project Runway”, meti na cabeça que em voltando a Nova Iorque teria de passar pela “Mood”, a loja de tecidos e tudo o mais necessário à confecção de moda, usada pelos concorrentes. Assim pensei, assim o fiz em Dezembro passado.

Aquilo é um mundo de três andares onde o embaraço só pode ser o da escolha. São milhares e milhares de tecidos para todos os gostos e ocasiões. Outro tanto de botões e aplicações, e disto particularmente haveremos de falar quando entrarmos no tema da reciclagem, lá mais para diante. Lembra-se desta foto que, na altura, partilhei aqui?

SONY DSCEste foi o tecido que escolhi para abrir a gala de hoje da nova edição de “A tua cara não me é estranha”. Televisão também é isto! O modelo e alguns acabamentos, como lapela e botões em veludo negro, foram pensados por mim, já para a materialização de tudo confiei em José Maria Oliveira, um costureiro do Norte, há muito que de créditos firmados e que fez um belíssimo trabalho de minúcia e bom gosto, como o casar na perfeição os motivos da trama, preocupação obrigatória na alta costura, dado que inevitavelmente se tem de desperdiçar tecido. Eis o resultado!

casaco_gala_mood pormenor_casacoGosto muito, que é o que importa, e sinto-me pronto para entrar em cena e assim agarrar mais um desafio! Venha ele!

9 comentários a “Made in Mood

  1. Gertrudes da Luz Ferra

    Bom dia Manuel Luís . Só hoje tive oportunidade de dar uma espreitadela no seu blog.O tecido do seu casaco
    é maravilhoso ,assim como o casaco depois de confecionado.O Senhor é de muito bom gosto e fica-lhe a matar.Os meus sinceros parabens.Pessoalmente se tivesse posses e oportunidade perdia a cabeça com esses tecidos maravilhoses.Fazia casacos ,almofadas,pendentes de cortinados etc etc etc.No meio desses belos tecidos eu era muito feliz até nem me lembrava das minhas dores.Parabens pelo programa e ao senhor que estava muito bonito .Beijinhos e faça o favor de ser sempre feliz e fazer-nos a nós espetadoras tambem felizes.Obrigada.Gertrudes

    Responder
  2. claudia

    Bem…. o casaco é qualquer coisa, mesmo a sua cara! Mas não posso deixar de lhe dizer que os óculos que usou são qualquer coisa de extraordinário! Eu trabalho numa ótica e como deve imaginar estou fartinha de ver óculos de todos os modelos e feitios e estes deixaram-me rendida!! Não fica nada “velho” pelo contrário na onda da moda! Parabéns!

    Responder
    1. Raquel Guerreiro

      Muito bonito ,muito bom gosto como e apanagio do Manuel Luis Goucha gosto de cor gosto de brilho e este senhor veste-se com a cor e o brilho que tem por dentro ,ah e gosto muito de si

      Responder
  3. Carla

    Permita-me que lhe diga que está perfeito!! O pormenor do desenho é de deixar qualquer um sem palavras!! Muito bom gosto!! Acho o Manuel uma pessoa irreverente, mas de excelente bom gosto!

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *