Que tenho em comum com João Gil, José Carlos Pereira, Pedro Teixeira ou Afonso Vilela? Eis a questão! De fácil solução, a ver pelas botas que usamos. A marca é portuguesa, ideia de dois irmãos, Joana e Gonçalo, com o apelido de família a baptizá-la. A “D´Ornellas boots” já conquistou muitos clientes em todo o mundo, pelo elevado padrão de qualidade e pela singularidade de cada peça.
A criação de cavalos “puro lusitano” está enraizada na família e Gonçalo há muito que procurava uma bota moderna, cómoda e versátil que lhe permitisse o prazer de montar e o seu uso urbano. Depois de várias tentativas chegou-se ao desenho final, logo cobiçado pela Joana que pronto quis umas para ela. Os amigos rapidamente se apaixonaram pelo modelo e não havia volta a dar: assim nasceu o projecto. Feitas por artesãos especializados, as botas D´Ornellas viraram objecto de culto. junto de cavaleiros, artistas, empresários… Até eu que nem sou muito dado a botas, me deixei conquistar, ainda por cima sabendo-as a um preço surpreendente atendendo ao produto que é.
Olá Goucha! 🙂 admiro imenso o seu blogue, decidi criar um blogue para ajudar pessoas que sofrem de ataques de pânico e ansiedade, “a doença do séc XXI”. Criei este blogue porque senti a necessidade de ajudar a quem sofre do mesmo como eu. Gostaria muito de deixar aqui o link para quem precisar de ajuda ou necessitar de partilhar a sua história: http://dropyourfearsblogue.blogspot.pt/ Um beijinho!
Manuel
Lindas adoro, o meu marido sempre usou esse estilo mas em sapatos. Têm umas botas parecidas fabricadas em Portugal , a cor mel é a minha preferida. Tenho umas cor de mel mais claro marca de portuguesa, fazem sucesso por onde passo, têm um brazão com as iniciais de quem as desenhou.
Sou fascinada por por calçado, por opção tento comprar sempre marcas portuguesas.
Carla
Carla
Olá , posso saber de que marca fala?
Pois quero umas botas cor mel mas ainda não encontrei nada que gostasse.