MasterChef Júnior – A grande brincadeira!

MLG_masterchef2

Começou a brincadeira! Porque independentemente do grande objectivo, que é escolher o primeiro MasterChef Júnior de Portugal, a competição é um pretexto para todos nos divertirmos. Imaginem trinta jovens à solta, com idades entre os oito e os doze anos, qual deles o mais reguila e espontâneo. Vêm de todo o país, felizes por entrarem no maior programa televisivo de culinária do Mundo. E conseguiram-no, depois de provas dadas, entre milhares de inscritos.

Esta manhã, e pelo terceiro ano consecutivo, a primeira prova de selecção, a que nos fez escolher de trinta aspirantes a concorrentes vinte e quatro, o chamado “bootcamp”, teve lugar no LX Factory, em Lisboa. Pouco posso contar, mas digo-lhe que a prova foi suficiente para perceber que há quem leve a coisa muito a sério, a ponto de me dizer que já sabia qual seria a ementa que iria apresentar na final. Isto é que é ter confiança em si próprio!

Há jovens irresistíveis, de graça e palavra pronta. Outros pela simpatia e ternura. Tenho a certeza que quando o primeiro programa fôr emitido também você se vai deixar conquistar.

Foi bom rever dois amigos superiormente talentosos na arte de cozinhar e com quem vivi, apaixonadamente, as anteriores aventuras MasterChef: os Chefs Rui Paula e Miguel Rocha Vieira. A ver vamos para o que desta estamos guardados, que nos EUA o temido Gordon Ramsay levou na cara com natas e creme de pasteleiro. Olha-me eu a dar ideias!!

MasterChef Júnior já está a rodar. Depois de quinze países (Dinamarca, Espanha, Rússia, Argentina, Polónia, Finlândia, Itália, Filipinas, Colômbia…) é agora a vez de Portugal ter também a maior competição de culinária do Mundo com jovens, num trabalho de grande produção da Shine Ibéria.

Garantidas estão a alegria e a magia. Dois ingredientes absolutamente indispensáveis.
MLG_masterchefMasterchefJunior1 MasterchefJunior2 MasterchefJunior3 MasterchefJunior4 MasterchefJunior5 MasterchefJunior6 MasterchefJunior7 MasterchefJunior8

Tudo para ver, em breve, na sua TVI.
MasterchefJunior9

11 comentários a “MasterChef Júnior – A grande brincadeira!

  1. maria santos

    A unica coisa que posso dizer é que adoro este Senhor.
    Desde a 1 entrevista no Porto ,os dias foram passando, assim como os anos, continuando a dizer:
    Amo este homem, Amo este profissional ,Amo este ser humano .
    Longe do pais com o dobro do sucesso mas nao longe para espreitar esta pessoa maravilhosa,acompanhando sempre que posso os seus trabalhos .beijinhos grande Luis Manuel Goucha

    Responder
  2. Carla Mendes

    Boa tarde MLG,
    Para mim um dos melhores programas de tv, didáctico e divertido! Parabéns e felicidades,
    Bjinhos de quem o ve diariamente de Marrocos…

    Responder
  3. Eva Gonçalves

    Viva Manel,
    Que comece a brincadeira que por cá estou super curiosa. Será mais um sucesso.
    Esse sítio tem tanto significado para mim… dois anos seguidos a chorar baba e ranho!
    Beijinho com saudades,
    Eva

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *