Assim foi no Terreiro do Paço, precisamente há uma semana, no arranque das gravações do MasterChef.
Uma equipa de reportagem do “Você Na TV” acompanhou a primeira fase da selecção dos concorrentes entre quinhentos candidatos. E se na altura partilhei consigo algumas fotografias daquela manhã, desta vez é um breve registo do muito que ali se passou que aqui lhe deixo. É muito bom fazer parte de uma grande produção televisiva. E ainda agora a procissão vai no adro!
🙂 Deserta que comece! Já existe uma data para o início? É que não encontro o dia, apenas sei que é em Março e não queria perder, podem colocar no FB do Masterchef? Obrigada!
Olá, Manel,
Antes de mais perdoe-me a ousadia de usar este meio para tentar contactar consigo. Contudo, a necessidade de lhe agradecer a simpatia e, acima de tudo, a forma humana como me tratou foi superior a qualquer etiqueta de comunicação.
O Masterchef ontem para mim terminou da pior forma possível. No entanto, o melhor prémio que podia ter recebido foi ter tido o gosto de o conhecer. Obrigada por aquele abraço de ontem, não imagina a importância que teve naquele momento. Obrigada Manel, mesmo! ( espero não ter estragado o seu belo casaco com tanta lágrima…)
O Manel pertence àquele restrito grupo de pessoas que dentro da sua grandeza não perde a humanidade.
E agora já chega de lamechices!
Hoje sequei as lágrimas e fui para a cozinha fazer as migas de tomate com lombelo de porco que ontem me arruinaram. Deixo-lhe a foto do prato que sabia que queria apresentar, aquele que tinha visualizado na minha mente, mas que infelizmente não tive cabeça fria e discernimento para executar. Nunca poderia servir a si e aos restantes jurados menos que o que fiz hoje :
Desejo-lhe ainda mais sucesso, mas acima de tudo desejo que seja muito feliz. Obrigada!
Beijinho, muito, muito grande, carregado de admiração.
Eva Gonçalves ( a chorona do Masterchef que ontem se “passou da boneca” e não conseguiu apresentar nenhum prato)