As regras são para se cumprirem e se as há em barda neste que é o maior programa de culinária do Mundo, produzido em quarenta e oito países, por isso convém que tenha dobrado cuidado no que digo e escrevo, até que ele comece a ser emitido.
Impera o “blackout” e nada do que decorre em estúdio pode passar cá para fora. Por isso as fotos que ontem tirei, uma vez mais, nada mostrarem para além de alguns pormenores. E tanto havia para aqui partilhar da grandeza do decór. É impressionante a dimensão deste programa e digo eu que já lá levo trinta anos disto.
Dos quinhentos candidatos, vindos de todos os pontos do país, presentes no Terreiro do Paço, há uma semana, e após três fases de selecção, restam agora 15 finalistas que finalmente vão entrar na cozinha do MasterChef. A partir daqui a vida deles não mais será a mesma e bem que precisam de talento, empenho e capacidade de decisão para enfrentar os muitos desafios que têm pela frente durante os próximos dois meses.
Que poderei dizer do grupo de finalistas?
Que gosto de o saber diverso em idades, profissões e interesses.
Ficou na mesma? Pois…
Mas também em Março já saberá quase tanto quanto eu!
Em 4:3 na TVI.
Não vejo ninguém melhor que o Manuel Luís Goucha para apresentar este programa… À quantidade de receitas deliciosas que neste mesmo site publica, se fosse participante sairia vencedor!
Estou ansiosa, é um dos meus prazeres cozinhar na cozinha e o masterchef na televisão. Só espero que seja incomparavelmente melhor que a 1ª tentativa feita em Portugal, que para mim foi uma grande decessão. Força!!
Como eu gostava de ter chegado aos 15!!!!! 🙁
Ainda mais agora com tanto elogio, que inveja!! :p
Alem de estar ansiosa pelo programa, estou sempre ansiosa por saber mais noticias:)
Espero que este programa tenha o mesmo ambiente que o masterchef australia; boa dinâmica, júri animado e educado na forma de fazer criticas. Boa luz no estúdios onde é gravado e principalmente positivismo. Nada como o programa Americano em que o júri não sorri, agressivo nas palavras, frio distante e carrancudo. O ambiente do estúdio é muito escurecido sem qualquer alegria. Até parece que o que se vende na T.V é violência verbal e ambientes “darks”
Por isso boa sorte para o programa e boa dinâmica:)
Nota: Achei que a indumentária do júri está muito escurecida. Mas como não conheço os chefes , espero do “Manel” uma casacos com uns tons mais “alegres” como estamos habituados de ver 🙂
Estou ansiosa pela estreia deste Masterchef, gosto imenso do programe e quero ver como se sai em mais este desafio! Finalmente que sabemos a data, agora toca a fazer countdown. Vi o júnior no outro dia e fiquei de boca aberta… fiquei impressionada com as crianças, como formulam receitas e sabem fazê-las bem, para além da entreajuda, talvez daqui a uns anos depois das nossas crianças verem o masterchef portugal se entusiasmem 😉
Bastante espetante para com a estreia deste programa! Tudo me leva a crer que existe aqui um bom formato com o carimbo a que a TVI tem habituado os seus espetadores no que toca aos programas de grande entretenimento.