Gosto de saber da qualidade do nosso calçado e que damos cartas nos grandes mercados internacionais, usando a mestria dos nossos artesãos aliada a um “design” contemporâneo e sedutor. Veja-se o caso da recente marca “The Baron’s cage” (pena que o nome não seja em português mas compreendo-o no objectivo de conquistar outros públicos, que não apenas o nacional) criada pelo Bruno Queirós, modelo e empresário, para quem os sapatos são um caso sério de paixão. Casando materiais, como a camurça e a pele de vaca, em alguns casos engenhosamente gravada para fazer de conta que é antes de crocodilo, usando a qualidade e segurança da tradição manual e apostando em linhas elegantes e desafiadoras, os sapatos e as botas “Baron’s Cage” são para homens modernos, exigentes e criativos.
E estes de quem são? Vou fazer um vistaço!
Preciosos todos!!
Me encanta los que has eligido para ti.
Carla
Muito bom gosto, o que achei interessante, foi a mistura de varios materiais. Saiu uma coleccao de muito elegante….
Achei o nome muito curioso…..e irei ficar atenta nas lojas,se encontrar direi com muito orgulho, de que se trata de uma marca portuguesa….
Sandra
Estou muito desiludido com o Manel Luís. Há quase um ano que lhe ando a reportar a situação de que o meu perfil pessoal foi bloqueado no seu facebook e o Manel nem ao trabalho se dá de verificar o que se passa; sim, porque nunca fui mal educado ou invasivo consigo ou com algum dos seus convidados.
O Manel que gosta de falar em bom português, elimina-me logo a mim.
Reitero, o meu perfil: https://www.facebook.com/rricardomtp?fref=ts
Coleção muito interessante e que desconhecia.
É um pouco na linha de Miguel Vieira, coleção de que gosto e uso.
Não sabendo o preço, irei ver se consigo ir a uma loja e adquiri uns sapatos.
Bom gosto!