Gosto muito de fotografar e pouco de ser fotografado, se bem que leve alguma prática de me fazer à objectiva. Porém o meu oficio a isso me obriga, pelo que volta e meia lá “vou ao castigo” e não é que acabo, muitas vezes, por me sentir agradado com o resultado final?!
Veja-se a recente produção que fiz para a revista Nova Gente.
O talento maior é claro que é de quem me fotografou (Bruno Peres), o cenário também ajudou, pelo brilho e requinte, dado tratar-se do Hotel Palácio do Estoril (tantas são as histórias que dele se poderiam contar de reis exilados, espiões britânicos e alemães e artistas famosos) e no meio de tanto gabarito até que o modelo se safou.
Bem, aqui para nós, diga lá se não estou o máximo!
Fotos Impala
Boa noite gosto deste HOMEM :pela sua inteligencia,pela sua cultura, pelo seu trabalho,pelo seu bom gosto,pela sua elegancia gosto como brinca, gosto como se ri de si proprio, tudo esto faz dele o meu idolo gosto de gostar deste HOMEM
Um verdadeiro Gentleman! 🙂
Boa noite Manuel Luís.Como sempre está o máximo.Sempre muito bem vestido.E esse are marouto dá-lhe cá um charmeeeeeee.Parabens .Que o Universo ,ou seja lá quem fôr lhe dê muita sorte e saude.Um abraço.Gertrudes
Olà Sr. Manuel Luís, confesso que gosto mais de fotografar do que ser fotografada, já foi tempo em que gostava de ser fotografada, a minha máquina fotográfica está quase sempre à mão, gosto de fotografar animais, a natureza e pessoas claro.
Mas o senhor nestas fotos está de arrasar, sempre muito bem vestido e muito elegante o fotógrafo também é bom e o cenário muito bonito.
Parabéns por ser como é.
Um abraço e bom fim de semana.
Lucia…..
Obrigado pelas suas palavras. Um beijo
Sempre muito charmoso….um beijo
Olá Manuel Luís, as fotos estão maravilhosas e muito charmosas. Parabéns.
Um abracinho.
Olá Manel, vi as fotos e estão o máximo, lindas e charmosas. Parabéns.
Bom dia Manuel Luis (permita-me que o trate assim) tenho 48 anos sou administrativa de profissão e tenho uma admiração por si inexplicável. Raramente vejo o seu programa diário, pois estou a trabalhar, nunca o vi pessoalmente, os nossos caminhos se cruzam, acompanhei sempre o master chefe e pude constatar que o Manuel é o que sempre me pareceu, um grande senhor, de quem ou se gosta ou não se gosta. Não faz fretes, e acima de tudo é sempre honesto consigo próprio (para mim é a maior das virtudes). Bem sei que deve haver muita gente assim e que a sua exposição torna tudo diferente, mas também existe muita gente a trabalhar em televisão e com uma maneira de ser totalmente diferente (cheia de vedetismo). A sua reação ao receber o premio do baile da rosa disse tudo. Fazem muita falta pessoas como o Manuel para nos reduzirmos à nossa insignificância e se assim fosse o país estaria bem melhor. Obrigada por se deixar conhecer.
Um abraço carinhoso de uma admiradora.
É aqui no blogue que me encontra. Um beijo e obrigado pela sua amabilidade.
Palavras para quê?
Sempre um charme!
De todas as roupas a que menos aprecio no Manuel Luís, é o fato aos quadradinhos.
Um abraço
Maria Mouta
Curiosamente é a roupa que mais gosto. Um beijo.
Parabéns. Uma reportagem fotográfica muito boa.
Vai sair na Nova Gente dests semana?
Bjs. Bom fim de semana
Já saiu essa revista. Um beijo e obrigado.
Olá Manel!! Sou uma admiradora sua incondicional…por vezes não concordo com certas coisas que diz mas a maior parte sim!
Nem tem que concordar. Importante é cada um pense pela sua cabeça. Eu penso pela minha. São apenas as minhas verdades, a Silvana terá as suas. E tanto as minhas como as suas tem o valor que têm no meio de milhões de verdades. Apenas o valor que cada um de nós lhes dá. Um beijo
Quando era pequena também não gostava de ser fotografada. Para dizer a verdade tinha pavor. Quando o conheci a minha vida mudou e adquiri o gosto de fotografar e de ser fotografada ( mas só com as pessoas que me despertam algum sentimento)…Considero a fotografia como uma continuação do momento único, feliz, alegre, carinhoso, divertido. E imagino a próxima…(24 de Julho, pode ser? 😉 ) …Gosto de todas as que vi mas particularmente da segunda.
Admiro tanto a sua paciência para me aturar… 🙂
Um abraço…ou um beijo…o que preferir. Eu gosto dos dois. <3
24 de Julho? já!
Que desassossego!
Acha cedo???
Hummm … mas eu gosto tanto. E sabe porque vou ao VTV tantas vezes? Porque nunca sei se será a última…
Beijo.