Tu cá, tu lá com Sandra Meireles

«Boa Noite MLG;
Aproveito a oportunidade para lhe pedir desculpa, peço-lhe desculpa porque durante anos alimentei um verdadeiro ódio por si. O Manuel entrava em minha casa por uma caixinha na sala, sempre tão serio, tão austero, tão arrogante, e com um bigode que por razão inexplicável irritava-me .
Irritava-me; e eu, na minha infantilidade odiava-o.


Os anos passaram e devido à diversidade de canais, o meu ódio passou a indiferença: via-o num canal, mudava para outro, pronto estava feito…
Comecei a ouvir rumores do seu desempenho na TVI, e por momentos pensei que se tratava de outra pessoa, uma vez vi por curiosidade, e dei comigo a gostar deste novo MLG mais divertido, mais extrovertido, mais humano.
Devo também dizer-lhe que me rendi completamente aos seus encantos quando, devido a um caso muito mediático, se mostrou um entrevistador mais profissional e mais preparado que os demais.
Agora adulta devo dizer que o admiro profundamente, pelo ser humano e profissional que é. Espero que me perdoe, era criança não pensava…
Deixo-lhe um beijo e desejo-lhe tudo de bom»

Olá Sandra
Fico contente por hoje gostar de mim. Possivelmente terei mudado e ainda bem. De qualquer maneira a ideia que temos de uma pessoa que não conhecemos pessoalmente pode ser injusta. Eu próprio o terei sido já com outras pessoas. Somos produtos televisivos, mas eu tento que aquilo que sou como produto da televisão tenha muito a ver com o que sou como cidadão. Agora a verdade do meu trabalho diário assenta sim na pesquisa, na leitura e no cuidado que tenho a tratar temas, dos mais ligeiros ao mais densos. Não brinco às televisões e esta é a vida que quis para mim. Procuro cumprir-me no trabalho.
Também eu desejo-lhe o melhor.
MLG

65 comentários a “Tu cá, tu lá com Sandra Meireles

  1. Sandra Brito

    Boa tarde, gostaria de lhe agradecer por todos os dias distribuir sorrisos e boa energia. Digo desde já que atras de um homem há sempre uma mulher, ai esta um sucesso de uma vida. A vossa dupla é imbativel pela simplicidade da Cristina a graciosidade do Goucha. Gosto muito mais deste novo Goucha bem mais descontraido e muito mais ele.
    Beijinho e continuem assim genuinos.

    Responder
  2. Tania Carretas

    Boa noite Sr. Goucha, muito obrigado pela visita prometida a Pastelaria Espiga D’ouro em Arraiolos. Lamento não estar lá no momento, espero que tenha gostado e que volte. O meu irmão, o Miguel, de 3 anos gosta muito de o ver na televisão, principalmente no Master chef e iria adorar conhecê-lo pessoalmente! Obrigada, beijinhos e um resto de boas férias

    Responder
  3. Igor Alexandre Félix Rodrigues

    Muito boa tarde, Sr. Manuel Luis Goucha! Aprecio muito daquele que é o seu trabalho e, por conseguinte, a sua pessoa, sendo precisamente por isso que aqui venho por-lhe uma questão.
    Na necessidade de arranjar dinheiro para pagar os estudos universitários (nos quais irei ingressar em setembro próximo, ou – possivelmente- em setembro de 2017), dei comigo a pensar na figuraçao em programas televisivos, como o Você na TV, como forma de o conseguir. Gostava de ter esta oportunidade. Contudo, numa breve pesquisa sobre o tema dei-me conta das complicaçoes em que muitos figurantes estão envolvidos, nomeadamente com as agências de figuração, que nem sempre se pautam pela verdade, falta de pagamento do cachet, entre outras.
    Vale a pena apostar nesta área?
    Preciso de ajuda, para não cair nestas dificuldades.

    Responder
  4. Elisabete Queirós

    Boa Noite Caro Manuel Luís Goucha.

    Antes de mais dou-lhe os meus parabéns pelo seu trabalho e pelo que faz.

    Sou Co-Fundadora da Associação Um Milhão Contra a Pobreza em Portugal, fundada por 2 pessoas desempregadas que passaram pela pobreza extrema e por todo o tipo de dificuldades.

    Gostarias, se possível, que me facultasse um emasil seu para que pudesse explicar um pouco mais e gostaria de lhe fazer um convite especial.

    Obrigada pelas atenção,

    Continue como é e a fazer o que faz.

    Beijinhos ebum ano cheio de sucesso :)

    Responder
  5. Carolina

    Boa noite MLG ! Eu deixei aqui um comentário a umas semanas atrás, mas ainda não obtive resposta. Gostava muito que visse o que escrevi e que me dissesse algo. O meu pai é um artista , uma pessoa tão grande. E eu só quero que as pessoas saibam disso! Obrigada pela sua atenção! Beijinhos

    Responder
    1. sandra barreira

      Ao ler os comentários da Sandra identifiquei me, aliás além de termos o mesmo nome próprio temos em comum a mesma historia de sentimentos em relação ao Manuel Luís Goucha, eu também pensava dessa forma e aliás acho que não foi tão só meu pensamento em relação ao Manuel Luís Goucha que mudou o próprio também evoluiu enquanto pessoa e apresentador de televisão, o que só denota a grande inteligência enquanto ser humano .

      Responder
  6. Helder

    Olá caro Manuel Luis,
    Antes de mais deixe-me felicita-lo pelo seu percurso que realmente é excelente!
    Gostaria de poder entrar em contacto consigo, pois tenho um assunto da maior gravidade para lhe expor, que dado a sua dedicação a causas como esta, de injustiça com os menos favorecidos, que acabam por ser humilhados, mal tratados, enganados e até desprezados pelos mais abastados, lhe vai interessar e ser ate objecto de estudo. Trata-se de negligencia medica com uma pessoa de idade, que esta constantemente a ser enganada por um medico, tendo ate, já efectuado 2 cirurgias, uma das quais por “engano” e a outra para corrigir o “engano”… acontece que a repercussões na saúde da senhora estão a ser enormes, dado que esta a ter uma serie de problemas seguidos devido ao “engano”…
    Certo é que o tal Sr. Dr. não a deixa ser vista por mais ninguém e ela piora a olhos vistos cada dia que passa!
    Acha que me conseguira dar uma mãozinha, expondo o assunto e desmascarando este Sr?
    Obrigado desde já pela atenção dispensada e fico a aguardar o seu comentário.
    Um forte abraço e continue o excelente trabalho!

    Responder
  7. Silvia

    Ter um filho portador de deficiência ou doença grave não é tarefa fácil! Muda radicalmente a nossa forma de ser e de estar, tudo se transforma e se torna mais difícil.
    Especialmente no início, quando se recebe o diagnóstico da doença, é como se a nossa vida sofresse um terramoto e tivéssemos que começar tudo de novo.
    A família precisa de tempo e espaço para se adaptar á nova realidade, precisa de se reencontrar e precisa de ajuda da família, dos amigos e da sociedade. Mais do que ajuda, precisam de apoio, de um ombro amigo e não de alguém que venha passar a mão na cabeça e dizer que vai ficar tudo bem (que os médicos se enganaram, que não é tao mau como parece…enfim). Isto não é ajudar, é induzir os pais em erro aumentando as dúvidas e as incertezas. Muitas vezes, a única coisa que precisamos é um ombro amigo para chorar e alguém que nos possa simplesmente ouvir e entender.
    Neste início conturbado, onde tudo se transforma, até as relações pessoais sofrem um abalo.
    A família mais próxima servirá de ponto de apoio, ajudando quando for possível. Especialmente o elemento cuidador, que normalmente é a mãe, precisa de muita ajuda, não só para cuidar da criança como também incentivando-a a sair de casa, a ter o seu momento de descanso e descontração. Isto porque no inicio a tendência é para nos “escondermos” do mundo lá fora, e esperar que tudo passe de um pesadelo. Mas o mundo lá fora continua igual e nós temos que enfrentá-lo mais tarde ou mais cedo. É preciso aprender a viver com a nova realidade e com a sociedade. Sim, porque a sociedade pode ser um grande entrave. As pessoas não estão habituadas e preparadas para viver com a diferença, surgem comportamentos, atitudes, comentários e situações muito desagradáveis. E na maioria das vezes, quando precisamos da sociedade, verificamos que as portas se começam a fechar…não há espaço para nós. É triste mas é verdade.
    Também os “ amigos” começam a virar costas, porque afinal não eram amigos. Começamos a notar que algumas pessoas nos olham e nos falam de forma diferente. Outros simplesmente se afastam.
    Mas é possível aprender a lidar com isto, é apenas uma questão de tempo.
    Nós não pedimos um filho diferente e ele não pediu para nascer assim! E temos o dever de o defender porque ele não pode faze-lo sozinho.
    Quando alcançamos este pensamento e aprendemos a aceitar e a amar o nosso filho tal como é tudo se torna mais fácil e a batalha começa a fazer sentido.
    Se as pessoas não gostam, não precisam de olhar, se comentarem podemos sempre ignorar ou responder á letra. Às vezes até faz bem, sentimo-nos aliviados.
    Quem está connosco para ajudar e apoiar, sejam bem vindos, todos os outros podem seguir com a vossa vida e deixem-nos viver a nossa em paz!
    Aquilo que podemos fazer é aproveitar e viver aquilo que temos em vez de ficar o resto da vida a lastimar o que poderíamos ter tido.
    Hoje, posso dizer que já atingi esse patamar, posso dizer de coração aberto que sou feliz com o meu filho e consigo perceber que ele também é, apesar de todas as possíveis dificuldades e limitações futuras.
    Este pensamento dá-me uma enorme tranquilidade, aproveito cada momento, cada sorriso, cada olhar dele. Partilhamos todos os momentos bons e maus com a família e tudo faz parte da nossa vida mas aprendemos a viver assim e somos felizes. E é só isto que interessa!

    Responder
  8. Delita Ferreira

    Ola Manuel, pela primeira vez visitei o CABARE DO GOUCHA ….. 5*
    Admiro a pessoa que é, e que um dia gostaria de ter o gosto de conhecer pessoalmente.
    É um Ser deste planeta, que emana Luz nesse sorriso que nos acalma e nos faz sorrir todas as manhãs.
    Bem haja pela pessoa que é.
    Beijinhos

    Responder
  9. Marina

    Olá Manuel Luís, como está?
    Gostaria de lhe solicitar um e-mail, ou se possível, que utilizando o meu me responda de volta, para que lhe possa falar sobre um assunto importante.
    Grata pela atenção,
    Marina

    Responder
  10. MARIA

    olá, Manuel Luís!

    Sou uma fã sua pelo seu profissionalismo, mas acima de tudo pela sua coragem e pelo facto de não se importar com o que os outros falam. O que fazer quando colocam a minha dignidade em causa e por causa disso tenho constantemente me despedido dos trabalhos que arranjo pois tenho vergonha quando começam a falar mal de mim. Ficaria muito grata que me pudesse responder.Muito obrigada.

    Responder
    1. MLG

      Nunca me preocupei Maria com a opinião dos outros, muito menos de pessoas que não privam comigo, que não fazem parte do meu quotidiano. Por isso Maria ignore quantos comentários maldosos procuram manchar a sua dignidade e siga em frente. Um beijo

      Responder
  11. maria antonieta peneijoia

    Bom dia Manuel Luis. Já passei dos 59. Queria só pedir o favor se será possível informar-me bem explicado como hei-de fazer para descarregar a vossa aplicação no meu telemóvel. É claro que sou um pouco lérdinha de ideias. Peço desculpa pela minha ignorância. Beijoquinhas para si e para a Cristina.

    Responder
  12. Alexandre

    Olá Manuel, desculpe este não ser o meio mais indicado para o fazer, mas poderia facultar-me o contacto do seu programa para que eu possa propor a ida ao mesmo com um projeto musical.

    Agradeço desde já.
    Bem haja e continuação do maior sucesso.

    Responder
  13. Sérgio Miguel Silva

    Boa Noite!
    Há muito tempo que andava a pensar em deixar cá um agradecimento ao senhor Manuel luís Goucha. É das pessoas que trabalha em televisão que mais gosto de ver , pois além de ser um comunicador nato é para mim e não só o melhor comunicador da televisão Portuguesa.
    Sou o criador e também gestor da página Clube de Fãs Manuel Luís Goucha .página esta que já conta com mais de 1.500 likes. Mas, daqui a algum tempo a família será maior.
    Admiro-o como profissional , mas sobretudo pela pessoa que é 😀

    Cumprimentos,
    Sérgio Miguel Silva

    Responder
  14. Berta Veiga

    Ui….neste momento sinto-me no confessionário e está na hora de eu me confessar!!!Eu também não gostava do apresentador Manuel Luis e do seu bigode.Rendi-me há muitos anos,no tempo da praça da alegria.Depois,segui-o para a tvi e cada dia,cada mês ,cada ano o meu carinho foi aumentando até que chegou onde está hoje.SIM,GOSTO DO MEU QUERIDO MLG DAQUI ATÉ À LUA E DA LUA ATÉ AQUI. <3 <3

    Responder
  15. Helena

    Eu lamento ir contra a maré, mas eu tenho muitas saudades do MLG da Praça da Alegria :) Não acho que esteja pior, só diferente e mais afastado daquilo que eu sou.

    Responder
  16. Belinha

    Boa Noite! Mil desculpas mas tenho que fazer-lhe um desabafo sabendo que, nada porque estou descontente, é da sua responsabilidade.
    Há cerca de um ano estou reformada e como vivo sózinha , inscrevi-me na figuração na Plural e no Valente. Fui logo chamada para a SIC mas não voltei pois as vezes que fui não gostei do ambiente..
    O Você na TV começou a fazer-me companhia pelas manhãs e um dia resolvi telefonar e fui a estúdio. Fiquei encantada com o programa ao vivo e sobretudo pelo seu profissionalismo, simpatia e educação.
    Desde aí e há mais ou menos quatro mêses tenho ido semanalmente ao v/programa sendo a maneira de sair de casa e de conviver um pouco,
    Solicitei estar presente no dia do Aniversário e informaram-me “que não haveria público de fora” .
    Deparei-me na Sexta Feira passada, com pessoas na plateia, que identifique.i que nunca foram ao programa nem fazem figuração assim como presenças que estiveram todo o dia.,
    Fiquei muito magoada pois ao ser presença assiidua no programa sem acarretar qualquer despesas à produção que esse pormenor não tenha sido considerado.
    Constato e ouço vários comentários que algumas presenças que apareçam repetidamente na plateia não abonam em nada a qualidade do programa.
    Despeço-me agradecendo desde já a sua compania diariamente na minha vida e pedindo mais uma vez desculpa pelo desabafo. Espero ansiosamente pela estreia do MASTERCHEF e votos que continue a ser como até aqui um ser humano genuíno e de grande caracter, BJS

    Responder
    1. Mlg

      Belinha
      Obrigado pelo seu comentário mas como sabe nada tenho a ver com a escolha das pessoas que compõem o público do programa das manhãs. Tenho é todo o gosto em as anfitriar. Um beijo

      Responder
  17. Tania Silva

    Olá Manuel Luís era só para dizer que gosto muito de si e do seu trabalho é um grande homem é um senhor como poucos, moro em França (Marseille) e todos os dias vejo o você na tv é a minha “vitamina” gosto mesmo muito de vocês são maravilhosos à minha frente ninguém pode criticalos porque para mim não tem defeitos gosto mesmo muito de vocês os dois a Cristina é uma mulher lindíssima, em Agosto de 2013 como sempre fui passar férias a minha terrinha no norte de Portugal e decidi passar uns dias mais o meu marido em Lisboa e tinha muita vontade de conhecer a loja da Cristina e claro a própria Cristina com muita pena minha ela não estava! Gostei muito da loja, até porque é um sonho que eu tenho em comum com a Cristina ter a minha loja, gostaria de representar a loja da Cristina aqui em França. Quem sabe um dia não somos sócias!
    Um grande beijinho para vocês os dois e nunca nunca mudem, obrigada!

    Responder
  18. Lidia

    Ola MANUEL muitos parabens por o seu excelente trabalho gosto muito de o ver a si e a Cristina .Ainda a pouco vi no programa da Cristina que a liliana aguiar quer abrir um restaurante e eu como tenho um para vender pode ser que lhe interesse isto é se me poder adjudar eu agradecia imensso desde ja o meu muito obrigado beijos e felicidades para o programa.

    Responder
  19. Herminia Nobre

    Olá Manuel Luis.
    Sou a fã nº. 1 do Manuel e da Cristina e só por essa razão a minha televisão está todas as manhãs sintonizada na TVI.
    Digo, só por essa razão pois irrita-me profundamente que um ser inteligentíssimo e culto como o Manuel tenha uma rúbrica no programa em que se dedica tempo a um Desafio Final quando o mesmo nos é impingido a toda a hora.
    Adoro quando aborda temas culturais, quando nos mostra o n/país com todas as suas tradições, quando nos mostra o estudioso que é pois nota-se que faz a lição de casa e gosto de temas que nos ensinem a ser melhores. O que aprendemos com aquela juventude sem o mínimo de cultura. Perder uma parte do v/programa com esta gente quando haveria outros temas mais interessantes não acho bem.
    De resto, muitos parabéns a si e à Cristina.

    Responder
    1. MLG

      Olá Herminia
      Obrigado pelo seu comentário.
      Num programa de tres horas diárias que importância têm uns vinte minutos dedicados ao Desafio Final, uma vez por semana?. Pouca, não é verdade. Então…
      Um beijo

      Responder
  20. Anabela correia

    ola Sr Manuel Luis vejo todos os dias o seu programa pois sou uma grande fa e ademiradora sua gosto da sua maneira de ser como pessoa mas gostava muito de ir ao vosso programa e conhecer a cristina que tambem.acho uma grande senhora tenho tentado ligar para o numero mas da sempre interopido o que me deixa triste porque adorava ir assitir ao vosso programa quando tivesse la os dois bjs para sim e continue a ser a pessoa que tem sido o meu muito obrigado por fazer as manhas mais alegres

    Responder
    1. MLG

      Olá Anabela
      Já sabe como deve fazer: basta ligar para o 214346363. Vá tentando ligar ao longo da manhã. Se o numero está impedido é porque se trata apenas de uma linha. Há-de conseguir. Um beijo e até uma destas manhãs.

      Responder
  21. TANIA SANTOS

    Boa tarde MLG,gostaria de lhe dizer que não importa como se veste,a sua religião,a sua sexualidade,importa sim quem é e o que faz.Na televisão,venha quem vier,não há igual a si e a Cristina,voces conseguem fazer do dia mais frio e chuvoso,um dia lindo de sol.Adoro rir com voces e por vezes chorar,pois nem sempre o programa tem coisas para rir,sim por vezes choro.Adoraria conhece-lo fora da televisao pois sinto que tem um coração do tamanho da lua.Admiro-o e admiro a sua honestidade,a sua parte comica e tambem a sua seriedade em muitas reportagens que faz.Parabens e continue assim,pois a nossa televisão precisa de pessoas como o Manuel.
    Abraço desta admiradora.

    Responder
    1. MLG

      Olá Tânia
      Fico contente por gostar do meu trabalho. É que é através dele que me dou aos outros. E tal como diz tudo o resto é a minha vida, a vida que escolhi para ser feliz. E não tenho de prestar contas disso a quem quer que seja. Um beijo para si e obrigado pela sua simpatia.

      Responder
  22. Mónica

    Bom dia Manuel. No dia 13 de Fevereiro irei assistir ao vosso programa. Espero encontrar-me consigo e com a Cristina porque sou de Coimbra e gostava de os ver aos dois. Vocês são os meus apresentadores favoritos, fazem uma dupla fantástica e não existem outros apresentadores com as vossas características. Parabéns aos dois pelas pessoas humildes que são. Beijinho

    Responder
      1. Mónica

        Obrigado Manuel por me ter respondido. Foi lá pela primeira vez e adorei a Cristina é uma pessoa 5* e super querida. Um dia destes voltarei lá para ter o privilégio de conhecer o Manuel que fiquei com pena de n o ter encontrado lá. E para voltar a ver a Cristina. Vocês são os melhores e continuem assim porque merecem tudo de bom. Felicidades aos dois. Beijinho desta pessoa que vos adora e admira muito pelas pessoas espetaculares que são.

        Responder
  23. Leonor

    Manuel Luis o meu sonho desde sempre é conhece lo. O que devo fazer? E outra pergunta como é trabalhar com alguem como a Cristina Ferreira? Essa senhora tal como o Goucha são Grandes. Gosto muito de voces. Beijinhos Leonor Rodrigues

    Responder
  24. Maria Eulália Lapa

    Manuel Luis gosto muito de si,e para além adoro o filho maravilhoso que é para a Senhora sua Mãe.Um bom filho é sempre um ser excepcional para mim.E você é.Também admiro o seu trabalho como grande profissional.Um beijinho grande no seu coração.Seja feliz sempre.!

    Responder
  25. Carmen Dolores Santana

    Boa Noite sr. Manuel Luis Goucha.
    Tenho uma grande admiracao por si como pessoa e como profissional.
    Gosto muito de ler o seu blogue.
    Ja agora se me permite gostaria de lhe fazer uma pergunta:
    O meu pai tem 75 anos de idade e o sonho dele e visitar as instalacoes e ver por dentro o Estadio da Luz ele ate costuma comentar “ja sei que vou morrer sem concretisar o meu sonho”.
    Pois eu gostaria muito que o meu pai conseguisse realisar o sonho dele .Por isso lhe pergunto se poder me fazer o favor de me indicar como poderei entrar em contacto com alguem do Estadio da Luz para ver se ha possibilidade de o meu pai poder ir la visitar o Estadio.
    Peco desculpa pelo incomodo .
    Obrigada e beijinhos e continua a ser a pessoa que e .

    Responder
  26. Ana

    Adoro!
    Adoro a pessoa que e, como lute e defende as mulheres! Lutou por tudo aquilo que t hoje mas não esquece de onde veio!
    Você e a cristina são uma força da natureza!
    Quando vos vejo todas as manhãs penso como vale a pena lutar pelos nossos sonhos!
    Sempre que fala que ela dizia que iria ser sua companheira de televisão e você pensou aí que parva! Mas ela provou que e capaz! Faz me lutar pelos meus sonhos!
    Adoro a dupla que são!
    Únicos,simpáticos e acima de rido humildes!
    E portugueses!
    Beijo
    Ana

    Responder
  27. Dulce Gonzalez

    Olá Manuel Luís, se me permite que o trate assim , hoje de manhã no seu programa, ouvi uma Sra. na rubrica do Dr. Quintino ao telefone dizer, que o MLG era o seu antidepressivo, faço minhas as palavras desta Sra., todas as manhãs a alegria contagiante do Manuel Luís Goucha e da Cristina Ferreira, são o meu comprimido para a depressão, por algumas horas deixo-me contagiar pelo seu positivismo e boa disposição e esqueço os meus problemas, BEM HAJAM os dois, muito obrigado por me fazerem sorrir, rir e ás vezes até chorar de emoção, por me fazerem esquecer por momentos a preocupação com o desemprego e com o futuro incerto, MUITO OBRIGADO, Beijo Grande

    Responder
  28. Catarina Mendes

    Gosto muito de ti e da cristina so pelo facto de a minha mae se rir tanto a ver o vosso programa ja é motivo suficiente para gostar de voces…
    Sao muito divertidos (: beijinhos

    Responder
  29. JOSÉ MARQUES

    OLÁ SR. Manuel luís goucha,venho por este meio ,que espero chegue a si,manifestar a minha admiração que tenho por a sua pessoa,um comunicador de top,sabe em tempos , foi um grande admirador de um também grande comunicador( António Sala) mas o sr.não fica nada atrás.tenho lido algumas coisas de si ,e quanto mais leio mais o admiro, quem sabe um dia,ainda nos podemos encontrar, desejo-lhe muita saúde e sempre boa disposição, grande abraço deste simples admirador

    Responder
  30. rui salve-rainha

    Olá Manuel Luís, há 2 meses enviei-lhe para a TVI, um livro de minha autoria para saber a sua opinião. O livro intitula-se «O Livro dos Elohim» e tem por tema religião e alienígenas. Estou à espera de resposta. Um abraço.

    Responder
    1. Mlg

      Olá Rui
      Infelizmente são tantos os livros que tenho de ler por causa do programa, que ainda não tive tempo de ler o seu.
      Agradeço-lhe o livro. Um abraço

      Responder
  31. Luísa Barreto

    Olá Manel…… Gosto mto d si desde pequena…. Ainda m lembro kdo fazia um programa k a mnha kerida Teresa Guilherme…. Sempre pensei k iriam acabar juntos… Rsrsrs…. Acho o um ser humano impecável….. Gostaria mto d o conhecer visto k n tive oportunidade da vez k teve n meu trb cá n ilha da MADEIRA….. Kero desejar lhe tdo d melhor p si e família…. Continue assim….nunca mude pk as mudanças por vezes nos estragam……

    Responder
    1. Mlg

      Sofia
      É muita a sua simpatia, mas creio que não há o melhor em qualquer que seja a área. Serei dos melhores, disso não tenho dúvidas, porque é para isso que trabalho. Um beijo

      Responder
  32. daniel pinto

    Nao me lembro do Manuel Luis da praça da alegria, tenho uma curta memoria do bigode. Não posso, portanto, dizer o que pensava dele nessa altura…por outro lado concordo perfeitamente com a sandra. Este MLG é do melhor apresentador que Portugal alguma vez viu. De uma intelegencia e conhecimento do assunto tratado que nao esta a altura de todos. Fico de tal forma encantado, que mesma em frança tento seguir o voce na tv….o lado humano que demonstra, a humildade, educaçao e personalidade sao atributos inspiradores…parabens MLG

    Responder
  33. Ilda Condeço

    Olá Manuel
    Há já alguns anos a minha mãe foi convidada do seu programa no Porto,e como não podia ir sozinha fomos com ela eu e o meu marido e isto porque um realizador Filipe Costa fez um filme com a vida da minha mãe chamado “SENHORINHA” que era o apelido dela.Desde essa altura que o vou seguindo conforme posso e agora faço-o mais assiduamente porque estou aposentada á cerca de um ano.Gosto de si muito porque o acho uma pessoa incrível,boa pessoa,bem humorado,simpático enfim um sem numero de adjetivos ,mas principalmente porque sabe estar consoante as circunstancias em que se encontra,rir quando é para rir e o que eu tenho rido consigo e chorar quando é caso para chorar.Gostava de voltar ao seu programa agora que esta tao perto de mim,um dia destes vou entrar em contacto com o programa para lhe fazer uma visita a si e á Cristina de quem eu também gosto muito, talvez quando fizer 42 anos de casada que será lá para Outubro.
    Um beijinho muito grande.

    Responder
  34. Ana Ferreira

    “Se quiser, pode também colocar-me uma questão, através de comentário. Entre e esteja à vontade!”
    Tomei a liberdade de me sentir à vontade, e então pergunto:
    Quando um dia terei o prazer de conhecer uma pessoa como o Senhor?!

    Responder
    1. Mlg

      Paula Duarte
      Muito obrigado pelas suas palavras. Estou longe de ser perfeito, nunca o serei, mas esse é o desafio: procurar ser melhor. Também lhe desejo tudo de bom.

      Responder
  35. Ana Feio

    Já eu gosto do Manel desde os tempos de cozinha para miudos…..sempre acompanhei a sua carreira e sempre gostei muito do Manel. Hoje posso ate não ver um programa da manha quando o Manel não esta mas nunca perco um com ele!!!!!!
    Culto, educado, brincalhão ou sério quando é preciso e acima de tudo um profissional como há muito poucos………têm muito a aprender com ele!!!!!!
    Um abraço (mais um, o outro foi entregue pelo Bruno….)

    Responder
  36. Paula da Conceição da Rosa Duarte

    Boa tarde Sr. Goucha ,
    Só o facto de ter tantos patudos e de terem sido “resgatados” por si e vendo todo o carinho e amor que sente por eles , só leva a que goste ainda mais de si . Também eu tenho 7 caezinhos em que 5 deles são resgatados e amo os como a minha própria vida. Considero o um ser excecional , um homem exemplar e um profissional fantástico . Você traz luz á casa e á vida das pessoas e por mais triste que alguém se encontre , por N de motivos , só o facto de vê lo ou simplesmente ouvi lo , seja na galhofa , sejam nos assuntos de veras sérios , melhora o dia de qualquer ser humano . Por isso , só quero agradecer lhe por ser quem é e por simplesmente existir.
    Muito obrigada Sr. Manuel Luís Goucha e que Deus o proteja.

    Bjokas para todos os seus animaizinhos e um grande abraço para si e toda a sua familia.

    P.S. – Agradeça por mim á sua mãe pelo filho fantástico que trouxe a este Mundo.

    Responder
  37. maria celestte

    meu querido Manuel adoro a sua maneira de ser,nem imagina quantas vezes me tirou a tristeza,a solidão…a vontade de morrer…nem imagina quantas vezes as suas risadas me fizeram seguir em frente,j´me salvou de muita coisa,de chegar ao limite,obrigada não mude nunca,beijos grandes de Coimbra

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *