Três, dois, um: estamos no ar!

atcnmee1

Depois da “traição” cometida na semana passada com um smoking Nuno Gama (criador de quem muito gosto) voltei a usar esta noite uma criação do alfaiate Paulo Battista: um smoking com casaco branco, de seda, com lapela e punhos a negro. Diferente também era o seu jeito de abotoar. O laço negro era em crochet de seda e os sapatos de verniz seriam banais se não tivessem uma bordadura em cristais junto à respectiva sola.

O vestido da Cristina, desta vez era curto, em azul noite, tão noite que no ar até parecia preto, pelo que um e outro casámos bem. Para não variar!

Quanto às fotos de copo na mão, essas têm a ver com um ritual que se cumpre há anos (dizem-me que com a Endemol há mesmo muitos anos): minutos antes de se iniciar qualquer programa, toda a equipa brinda para que tudo corra pelo melhor. É um momento de descontracção, em que alinho com todo o gosto, antes de se ouvir “três, dois, um: estamos no ar!”.
atcnmee2 atcnmee3 atcnmee4 atcnmee5 atcnmee6 atcnmee7

Fotos de Rui Valido

4 comentários a “Três, dois, um: estamos no ar!

  1. Carla

    Manuel
    Elegante como sempre, mas pessoalmente gostei mais do traje da semana passada a meu ver o preto como as cores coloridas ficam-lhe perfeitas.

    Abraço
    Carla

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *