Sandwich Club

sandwich_club
Em qualquer hotel que esteja tenho de pedir uma Sandwich Club, com batata frita, maionese, ketchup e tudo o mais a que tenha direito.

E gosto de a saborear na quietude do quarto. É uma mania como outra qualquer. E tenho mesmo o meu “top ten”. Esta do Intercontinental Hotel Palácio das Cardosas (Porto) tem nele lugar cativo. Estou que nem posso, da barrigada e do sentimento de culpa. Que as coisas boas da vida ou engordam ou são “pecado”!

6 comentários a “Sandwich Club

  1. Elisabete Oliveira

    Ola manel nunca lhe disseram que o pecado e o mais apetecido……
    Esta a dar me uma vontadinha…….. de lhe dar um dentadinha……
    Beijocas….beta

    Responder
  2. Sara

    Olá Manuel Luís! Que óptimo aspecto!!
    Gosto imenso do Você na TV e estou ansiosa pelo começo do Masterchef! Sou fã das versões internacionais e não há razão para não sermos igualmente bons! Tenho uma tonelada de alergias alimentares, o que torna difícil repetir receitas que vejo na TV, principalmente porque uma dessas alergias é às especiarias! Podiam ensinar no programa como temperar e cozinhar de uma forma saborosa… mas sem especiarias? Obrigada!

    Responder
  3. Raquel Guerreiro

    boa noite manel:e horrivel o sentimento de culpa ,digo logo a seguir a partir de amanha vou comer menos e melhor…mas no outro dia a fome aperta e so me vem a cabeca tudo o que faz mal e engorda ,mas sou mulher vaidosa e responsavel e la vou eu fazer a dieta da Dr. Ira, da um resultadao um abraco de amizade

    Responder
  4. Luís

    Boa tarde Sr. Manuel Luís,
    Tive mesmo de deixar um comentário só mesmo para dizer que me deixou com uma vontade enorme de provar esta famosa sanduíche!!!

    Cumprimentos;

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *