Quantas vidas pode ter um casaco?

fotografia_casaco_como_eraFoi a Dielmar a fazê-lo, à medida, para uma gala de Natal da TVI. Era o único a destacar-se na negritude dos demais, que nunca gostei de me sentir padronizado.

Mais tarde, voltei a usá-lo no Campo Pequeno, na final da primeira edição de “Uma canção para ti”, onde se sagrou vencedor o jovem Miguel Guerreiro (onde isso já vai!). Lembro-me, ainda, de o ter vestido para apresentar, ao lado da Cristina, a primeira entrega dos troféus TV7 Dias, no Teatro Politeama, e não terá sido essa a última vez em que com ele me ajanotei.
Usei-o com gravata, com laço ou sem pendurezas. Com camisas brancas, pretas, com folhos ou sem eles. Dei-lhe bom uso, pois então, pelo que já era hora de o largar, não fosse esta mania que me deu agora de apostar na reciclagem de umas quantas fatiotas. Por isso esta noite, habituado que está a galas e outras cerimónias televisivas, sobe uma vez mais a palco, desta garboso nas suas novas lapelas forradas a “pérolas” negras. Sete vidas tem este casaco!

unnamed

12 comentários a “Quantas vidas pode ter um casaco?

  1. jose luis

    Não se trata só de um comentário, gosto muito das suas camisas, se possível indique onde e como as consigo. Grande parte das vezes, gosto da forma como conjuga o seu vestuário.

    Aguardo noticias sobre as camisas.

    Responder
  2. Elisabete Gavina

    Gosto da maneira como se veste, tem bom gosto e perfil para usar e abusar das suas fatiotas.
    Acho muito bem que faça reciclagem, era uma pena deixar de as usar…bem sei que uma figura pública não deve de repetir as roupas, mas com o “toque” que dá ficam como se fossem a primeira vez.
    Aproveito para lhe dizer que gosto muito dos seus programas, beijinhos.

    Responder
  3. ana filipa

    ESTÁ SEMPRE ELEGANTE ADORO CADA CASACO CADA FATIOTA SAO LINDAS TODOS OS DIAS ESTA SEMPRE MARAVILHOSO OS OCULOS ADORO SEMPRE COM MUITISSIMO BOM GOSTO ADORO O SEU PROGRAMA JA O ACOMPANHAVA DO TEMPO EM QUE ESTEVE NA RTP E AGORA VEIJO AQUI NA TVI AONDE ESTA MARAVILHOSO E MUITISSIMO BEM ACOMPANHADO PELA MARAVILHOSA CRISTINA FERREIRA UMA DUPLA IMBATIVEL ADOROS AOS DOIS SAO UM MAXIMO E ESPETACULARES EM TUDO O QUE FAZEM PARABENS E CONTINUEM ASSIM PORQUE SAO MARAVILHOSOS DEUS VOS ABENÇOE EM TUDO BEIJINHOS ANA FILIPA

    Responder
  4. Gertrudes da Luz Ferra

    Bom dia Manuel Luís Mais uma vez a reciclagem,e de muito bom gosto.Nao me impotava nada de vestir alguns casacos do senhor.Eu tambem nao gosto nada de andar tudo igual.Parabens pelo bom gosto.É sempre um gosto olhar para as suas fatiotas.Beijinhos

    Responder
  5. Maria Emilia Cunha Lopes

    E não é k ficou uma maravilha,como tudo k oSR. veste lhe fica bem,tem um corpo elegante um ar janota,enfim quaiquer coisinha lhe fica bem parabéns pelos belos programas k tem apresentado,sem vaidades e no seu natural.Um abraço e bjo desta sua velha fã M,E,

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *