Prémio Personalidade Masculina 2013

mlg_estudioÉ no trabalho que me cumpro, que me desafio, que me inquieto. Nele procuro a descoberta, o espanto, a confirmação. Balizo-o por valores em que acredito e defendo. Por isso se ele é premiado ou distinguido, recebo tal como dádiva da Vida. E agradeço.

Vem isto a propósito do Prémio Personalidade Masculina 2013 (masculina sim, que é preciso ser muito homem para se ser como eu sou. E assim respondo às soezes graçolas do costume), que me foi atribuído pelo terceiro ano consecutivo pela revista Lux e seus leitores. A todos muito obrigado. É para vós que trabalho, sempre com o afinco e entusiasmo de uma estreia.

13 comentários a “Prémio Personalidade Masculina 2013

    1. Antonia Quintas

      Sr.Manuel Luis aprecio imenso a sua categoria como pessoa tem tudo o que gosto frontalidade inteligencia cultura elegancia e grande sentida de humor parabens e um vencedor

      Responder
  1. Transmontana

    Parabéns pelo merecido prémio! O Manuel é um Senhor, dentro e fora do programa que anima as minhas manhãs! Continue a ser como é, um grande Homem!

    Responder
  2. Eva Gonçalves

    O Manuel não ganha este prémio só pelo trabalho. Desengane-se.
    Bem sei que diz ser uma pessoa diferente fora das camaras. Por certo será diferente, mas o que distingue o Manuel é aquilo que é sempre: honesto consigo e com os outros.
    O Manuel fora das camaras será, certamente, aquele Manuel mais tranquilo e metido consigo que diz ser. Contudo, não deixa de ser essa pessoa boa e de coração grande, isso não se vai com o desligar das camaras, está lá sempre. Que o Manuel é enorme na arte de fazer televisão isso é incontestável, mas a sua maior grandeza está muito além das suas competências comunicativas e profissionais. O Manuel ganha porque tem a personalidade que tem enquanto pessoa e não apenas enquanto profissional.
    Personalidade, ponto.
    Beijinhos,
    Eva

    Responder
  3. Silvia Freitas Santos

    Parabéns Manuel. Prémio mais que merecido. É um HOMEM maravilhoso, obrigada por ser como é, continue sempre assim, porque nós, as pessoas que gostam tantoooo de si, é assim que o queremos. E… VIVA LA VIDA 😀
    Um abraço

    Responder
  4. Conceição Cruz Brito

    Manuel Luis felicito-o por mais um prémio e pelo seu trabalho. Saiba que o admiro! É, para mim, um modelo de todos os valores em que acredito: sinceridade, autenticidade,humanismo,dedicação, trabalho, respeito. Acresce a tudo isto, um maravilhoso sentido de humor que ilumina as minhas manhãs e me faz rir ( o que eu adoro fazer ) , uma cultura vastíssima ( eu costumo dizer que o Manel domina todos os assuntos ) e um enorme bom gosto e elegância. Um Senhor em toda a sua plenitude!
    Adorava conhece-lo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *