Ouro sobre azul

atcnmee1

“Vou de dourado, em lantejoulas, e com rabona!” disse a Cristina. Óptimo, pensei eu, uso o smoking Nuno Gama em azul, com punhos e lapela em preto e é “ouro sobre azul”. Nunca o tinha utilizado em televisão, apenas o havia vestido uma única vez, no Baile da Rosa, no Porto, quando fui entregar um prémio de carreira ao Júlio Isidro. Os sapatos também eram azuis bordados com fio prateado e o laço misturava as cores do smoking (azul e preto). O mesmo posso dizer dos botões de punho, em lápis lázuli e com história para contar: tal como os que usei na primeira das galas, foram-me oferecidos por uma senhora que um dia me fez chegar uma caixa com abotoaduras que haviam pertencido ao seu marido, entretanto falecido. Por ele gostar de mim, a senhora cumpriu a vontade expressa do marido ao oferecer-me os seus botões de punho. Sempre que os uso recordo este episódio com profundo carinho e gratidão.

atcnmee2

atcnmee3

atcnmee4

atcnmee5

atcnmee6

atcnmee7

atcnmee8

atcnmee9

atcnmee10

atcnmee11

atcnmee12

10 comentários a “Ouro sobre azul

  1. Carla

    Manuel
    Foi muito elegante, gosto do fato assenta-lhe na perfeição, adoro os seus sapatos são lindos.
    Hoje estou vestida toda de preto, com camisa azul , sempre gostei da combinação preto/azul .
    No sábado vi o programa, fez-me rir com algum do seu humor tão natural, rir é terapêutico.
    Um par muito elegante e divertido.

    Carla

    Responder
  2. Vitor Roma

    Mas que excelentes profissionais me saíram os dois caro Manuel Luis ! Raramente dedico algum tempo a ver programas de televisão deste género, mas já me habituei a apreciar as vossas presencas, principalmente no programa da manhã enquanto não saio de casa. Particularmente aprecio a ligeireza com que conduzem as sessões, e o humor rasgado e audaz dos comentários que têm contribuído para que esta populacão atinja outros níveis de tolerância e sorria para o cotidiano. Particularmente aprecio o sensualismo virgem da sua colega que é uma fêmea como há poucas neste país e me deixa sempre transtornado quando a vejo. Enfim bem hajam pelo magnifico desempenho com que nos agraciam. Cordiais cumprimentos.

    Responder
  3. Mónica Castro

    Caro Senhor Manuel Luís, digo Senhor pelo respeito que tenho por si, e por achar que existem poucos Senhores comunicadores e com toda a sua cultura na televisão.
    Adoro-o, a si e à Cristina. Obrigada por me fazer um pouco mais feliz todos os dias. Pois para mim ir trabalhar para o sítio onde trabalho todos dias é muito angustiante. Mas tenho q ir para fazer face às despesas com 2 filhos e a mais velha na faculdade loge de casa não é facil. Vocês tornam isso menos penoso.
    Vocês ontem estavam fantásticos.
    Obrigada

    Responder
  4. Maria Ivone de Gouveia

    Gostei da gala.Lindissima. Gosto do Goucha e da Cristina. Mas,desta vez não gostei nada do cabelo da Cristina.Raiz por fazer. Solto,mas despenteado é moda mas não com pontas secas. Até tem uma foto com o cabelo aberto atrás ver .Sêco,aspro,raízes por fazer e não condizia com o vestido. Desculpa. Adoro-te.Jinhos

    Responder
  5. Cristina lima

    Adoro vc e a Cristina e adoro a tu cara nao è estranha è um dia melhores programas fa Tvi pois tbm a o dança e o vc na tv onde vcx os dois estão a festa è garantida por isso gosto muito de ver os vossos programas .
    Estavam lindos a cristina parecia um princesa naquele vestido eu sempre disse e. Continuo a dizer que mulher linda sua alegria contagia e a deixa com mais beleza ainda o Goucha è um cavalheiro lindíssimo tbm super bem vestido como sempre adoro vcx bjinhos e Td a correr bem na vossa vida sucesso..❤❤❤❤

    Responder
  6. Anã Maria pinto

    Parabéns pelo vosso trabalho vocês são espetaculares ,,só os dois juntos conseguem me fazer rir ,mas adorei este segundo programa está muito bom beij aos dois continuem assim adotivos

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *