Os jardins do “La Mamounia”

jardins1Setenta jardineiros cuidam dele para que se mantenha “um brinco” e receba assim os hóspedes do hotel e outros visitantes. Os jardins do La Mamounia são de muito antes do hotel. Foram desenhados, no século XVII, pelo sultão Sidi Mohamed bem Abdellah e oferecidos a seu filho, o príncipe Mamoun, como prenda de casamento.

O aroma das rosas, das flores de laranjeira e do jasmim envolve-nos como que num doce e cálido abraço. Por todo o jardim, triunfam as cores vibrantes dos jacarandás e das buganvílias. Apetece ali ficar numa dolência sem fim.

jardins2 jardins3 jardins4jardins5 jardins6 jardins7jardins8jardins9 jardins10 jardins11 jardins13

4 comentários a “Os jardins do “La Mamounia”

  1. Maria Isaura Teixeira

    Isso não é para todos …mas sim para quem pode,mas acho um espetáculo…como eu adoraría poder ver tudo pessoalmente!!!Paciência

    Responder
  2. Maria da Graça Calado

    Manel, que lindo!!!!!!!!!!!!!!! O Manel. as flores e os locais.Eu já lá estive mas não vi coisas ~tão Maravilhosas. Vi os camelos , os minaretes, a Estação dos comboios , que á noite, é linda , vi a Praça que durante o dia é feira e ánoite vira PRAÇA de diversão e demos um passei de Charrete é noite. Mas esses lugares onde o Manel está, sáo verdadeiros Paraísos. Boa estadia, boa viagem e muitos beijinhos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *