O regresso de “A tua cara não me é estranha”

Foi na semana passada que uma nova série de “A tua cara não me estranha”, a sexta, começou a ser emitida na sua TVI, agora aos sábados e não no dia seguinte, como era hábito. Já sabemos que a expectativa era muita e os resultados em audiência estiveram em conformidade, colocando a fasquia alta, uma responsabilidade acrescida para quantos fazem o programa, e muitos são, entre concorrentes, jurados, produção, realização, guarda-roupa, maquilhagem, iluminação … que agora temos todos de “dar o litro” para tentar manter a qualidade, ou mesmo superá-la. Cada gala há-de ser, isso mesmo, um espectáculo de brilho, luz e alegria. Por isso a fatiota dos anfitriões terá sempre de acompanhar o conceito, e já sabe que tanto a Cristina como eu não deixamos os créditos por mãos alheias. Até à data, e com três galas já gravadas, a coisa tem dado certo, procurando sempre ajanotar-me de acordo com o que a minha parceira exibe. Assim foi na primeira das galas. Elegante, de negro, a Cristina surpreendeu, por não ser uma cor que habitualmente use numa estreia mas também pelas linhas deputadas do vestido que escolheu. Assim optei também pelo preto ainda que o casaco do smoking o misturasse com um verde garrafa, que decidi prolongar no laço de veludo e nas abotoaduras. Escolhi o tecido de um dos catálogos da Holland & Sherry e confiei a confecção, como não poderia deixar de ser, ao Paulo Battista, o meu alfaiate de eleição. Diga lá que não estavámos bem jeitosos! E amanhã como será? Brilho é coisa que não irá faltar e mais não posso dizer!

Fotos de Rui Valido

atcnmee1

atcnmee2

atcnmee3

atcnmee4

atcnmee5

atcnmee6

4 comentários a “O regresso de “A tua cara não me é estranha”

  1. M.J.MARQUES

    Que pena, o programa perdeu muita qualidade, concorrentes fraquinhos, desinteressantes, só tinham essas opções ? O público não vota ? Estranho. Vale pelos apresentadores e pelo júri, mas não chega. Já vi dois, mas não vejo mais.

    Responder
  2. Helena Manuel

    Não gosto do formato Na minha cara não e

    . GOSTO Muito DE VOCÊS E NÃO GOSTO DO PROGRAMA CONFORME ESTA MAIS VALE VER CANAIS ESTRANGEIROS POIS A PORCARIA DA CASA DOS SEGREDOS TAMBÉM NÃO VALEM NADA VEJAM O AXN OU MESNO CANAIS BRASILEIRO

    Responder
  3. Paulinha Velez

    MLG…
    Sabe como admiro o vosso trabalho e este é o nosso programa de sábado à noite mesmo.
    Tive a oportunidade de assistir à gravação e desde já fiquei muito orgulhosa do vosso trabalho,gravado sem teleponto ,sem interrupção apenas um intervalo para receber a impressa. O primeiro programa foi vosso ,a vossa simpatia cativou os nervosos concorrentes, e estavam lindosssss,nem podia ser de outra maneira !Para quem diz que o programa perde por não ser em direto… Não perde nada é tal e qual…só não é para quem assiste as gravações mas o segredo está bem guardado.. Prometo!!!
    Beijinhos <3

    Responder
  4. Antonia Ramalho

    Muito jeitosos, duma elegancia e bom gosto enormes a que ha muito nos habituaram. Mais um grande programa para os serões de sabado desta vez. Que tudo corra pelo melhor pois estes programas são muito bons e teem muita categoria. Beijinho

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *