O MEU PERFUME

perfumes

Gosto de perfumes cítricos por isso frescos, dos que a deixar rastro, seja coisa suave e não empeste. Descobri-o agora e já me rendi à mistura inspirada do anis estrelado da China com a toranja da Flórida e o patchouli da Indonésia. Vai-me com a pele e o meu jeito de ser.

perfumes2

Compro-o na  SkinLife, bem no coração da cidade, em pleno Chiado. A última paixão de Patrick e Dennis, dois jovens holandeses caídos pela luz de Lisboa. A perfumaria abre-se-nos como uma sala de estar à conversa, enquanto se bebe um chá ou um café e nos inteiramos das novas fragrâncias. Irresistível também o português arrevesado de quem, ainda, não domina a língua, mas bem tenta. Quando gosto de uma loja, pela sua boniteza e pelo acolho de quem nos recebe, juro-lhe fidelidade. Eterna? Isso agora

perfumes3

SkinLife
Rua Paiva de Andrade, 4 (ao Chiado)
Lisboa

13 comentários a “O MEU PERFUME

  1. Berta Veiga

    próxima vez estarei atenta ao perfume!o seu abraço foi bom e tinha muita vontade de lho dar e claro,como disse e eu confirmo,não empesta por isso não senti :p

    Responder
  2. Isabel

    Adoro perfumes.
    Colocar um pouco de perfume é como acabar de nos vestir…e depois aquela sensação que temos, quando ao passarmos, sentimos que…nos sentiram…nos cheiraram…Beijocas Manuel.

    Responder
  3. Regina Castro

    A escolha de um perfume tem que ter uma identidade própria à personalidade de quem o vai usar.Deve ser experimentado na própria pele, e não numa tira de papel, porque o ph da pele dá o realce de alguns dos seus componentes, e variam, como é óbvio de pessoa para pessoa. Sabe, eu quando escolho um perfume diferente dos que normalmente uso, faço a aplicação na parte posterior do antebraço e, só à noite volto a cheirar. Só aí me decido. Concorda?

    Responder
  4. Diana

    Boa noite Sr.Manuel Luís Goucha

    Estou muito de acordo.Um perfume deve vestir a nossa pele como se fizesse parte dela.
    Gostava muito de saber se esta loja sublime é a mesma que esteve presente,á algum tempo atrás, no Voce na Tv?Na altura não consegui fixar ou nome nem os contactos.

    Um beijinho
    Diana

    Responder
    1. MLG

      Olá Diana
      Realmente já apresentei no programa uma pequena reportagem sobre esta perfumaria. Foi a partir de então que fiquei cliente. Um beijo

      Responder
  5. Gisela Cristina Rodrigues de Sousa Barros

    Olá Sr.º Goucha existe esses perfumes para mulher?? Pelo que li devem cheirar muito bem .
    Obrigada
    Gisela Cristina

    Responder
    1. MLG

      Gisela estes perfumes são unisexo, apesar de existirem fragrâncias mais doces que associo mais ao universo feminino. Mas é tudo uma questão de gosto. Um beijo para si.

      Responder
  6. Maria da Conceição Soares Dias Gonçalves

    Adoro perfumes cítricos,costumo dizer que cheiram a lavadinho. Mas temos muitos mais gostos em comum,deve ser por sermos do mesmo signo.Beijinho

    Responder
  7. Paula Magalhaes

    Ai esta a diferença das pessoas, a maioria compra porque gostou do cheiro de alguem ao passar mas depois nao sabe se lhe vai com a pele… desconhecem que o que fica bem a umas pessoas nao fica bem a outras. O cheiro altera de pessoa para pessoa, o mesmo que muita gente desconhece que existem perfumes para inverno e prar verao.. enfim. eu tenho um para cada momento, nao vou ao supermercado com o perfume que saio a noite.. gosto muito do Manuel Luis Goucha, da maneira de ser e de dizer as coisas, um bem haja. beijo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *