O MasterChef está quase a chegar

10959457_864349353588402_7680783910405863823_n

O MasterChef está a chegar. Mal posso esperar para saber da sua opinião. Este ano ainda pensei que o meu entusiasmo esmorecesse por não ser a minha primeira vez no formato, mas já estamos a gravar o sexto programa e é como se fosse uma eterna estreia, tal o entusiasmo e deslumbramento com que uma grande equipa, onde orgulhosamente me incluo, trabalha diariamente.

E se pensa que viu tudo na série anterior…  desengane-se, que não tarda e estará a viajar connosco pelos mais belos locais do país e pela nossa mais vetusta história. Não tarda e estará a surpreender-se pelas voltas e reviravoltas que o MasterChef sabe, inesperadamente, imprimir a muitos dos desafios. Não tarda e estará a deixar-se tocar pelo talento dos nossos aspirantes ao título maior. Sim, que dos quinze muitos são aqueles que nos têm cativado pelo sabor e inspiração dos seus preparos culinários. Ficou “de água na boca”? Era isso mesmo que eu pretendia: espevitar a sua curiosidade para aquele que considero ser um grande programa de televisão. Ainda este mês, na sua TVI.

19 comentários a “O MasterChef está quase a chegar

  1. carla

    Manuel, não tenho duvida que será mais um sucesso!
    O seu empenho, a autencidade, que coloca em tudo, já faz um apelo para vermos o programa.
    Gostava de ver aqui, mais receitas suas, outra coisa que me fascina é a maneira como decora a sua mesa, sempre tão elegante.
    Gosto de bom gosto, e isso é coisa que não lhe falta.
    Carla

    Responder
  2. Miguel Cardoso

    Olá Manuel Luís Goucha
    Queria-lhe desejar muito boa sorte para esta 2ª edição do Masterchef, que seja um sucesso como foi a primeira, que assisti com agrado e que gostei muito.

    Responder
    1. Mlg

      Matilde
      Muita da comida vai para a casa onde os quinze concorrentes estão a viver. A restante é distribuída por instituições. Nada se deita fora.

      Responder
  3. Maria Emilia Cunha Lopes

    EUadoro ver o Masterchef e gostei mt deo ver entrar no Estádio Nacional,ia com uma elegancia e postura de fazer inveja a mta gente.Fico ansiosa pelo dia 28.O MANEL concerteza vai arrasar como é costume.NÃO sei se leu a minha msgm para ir ao V.NA TV NO DIA 2 Março faço 73 anos, é mt dificil tlf para marcar,e tbm nunca tenho uma resposta sua,será desta’? BJO E UM GRND ABRAÇO TD DE BOM

    Responder
  4. Carlos Pereira

    Ola Manuel Luís. sou o rapaz do casal de Coimbra que na ultima 6f foi assistir ao você na TV e o Manuel Luís infelizmente não estava. Espero brevemente voltar e poder conhece lo, já conheci a fantástica Cristina que não tenho palavras para a definir, a sua simplicidade e carrinho como nos recebeu toca mesmo no coração das pessoas, sem o conhecer sei que o Manuel Luís é igual porque se não fossem os dois MELHORES APRESENTADORES DE PORTUGAL. Queria lhe pedir um pequeno favor se podia agradecer a Cristina a sugestão do restaurante que nos sugeriu “O Pancitas” . Como seu grande admirador desejo lhe as maiores felicidades
    Carlos Pereira

    Responder
  5. Katherine

    Olá Manuel,

    E não só por ter o nome de meu pai que gosto muito de si.
    A cada vez que leio seu Blog surpreende-me com uma narrativa inteligente e interessante.
    Como escreves bem!
    Sucesso!
    Abraços;
    Katherine Kiepper Bayer

    Responder
  6. Julieta Gomes

    Ola Manel,quero dizer-lhe que o admiro muito pelo profissionalismo e pelo seu caracter, é sem sombra de dúvida o meu apresentador de tv favorito e faz-me companhia todas as manhãs tirando aquelas em que não está devido a outros compromissos,por vezes dou comigo sozinha em casa e a rir-me feita doida com o vosso programa mas que todas as doidices sejam sempre tão saudaveis quanto esta 🙂 estou ansiosa para que comece o Masterchef desejo-lhe tudo de bom hoje e sempre..um beijinho grande diretamente da linda cidade de braga

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *