Manel vai à praia!

foto8

Quinze minutos de carro até à vila da Fuseta e outro tanto de barco para a ilha. A proposta faz parte do caprichado conjunto de experiências que o Vila Monte Farm House sugere, e era apetecível. O dia promete caloraça e ainda por cima garantiram-me o recato, numa ponta da ilha para onde ninguém vai. “Bora” lá, que não faço praia p’raí há uns quinze anos, fui logo desafiando-me. É que por um lado costumo ficar, e bem, pelo jardim lá de casa, com os ares da Praia das Maçãs, que é ali a dois passos, por outro, quando de vacâncias, habitualmente os meus interesses são bem diferentes. “Bora” então, que vai ser divertido! A bem dizer uma praia só para mim, com sombrinha, toalha e espreguiçadeira à minha espera e um cesto de piquenique, preparado pelo chef do hotel, para quando a larota apertar. As revistas semanais que não dispenso, uma máquina fotográfica para fixar emoções e nada mais é necessário para que o dia seja perfeito! Ele há dias assim!

foto1

foto2

foto3

foto4

foto5

foto6

foto7

foto9

foto10

foto11

foto12

foto13

foto14

foto15

foto16

foto17

19 comentários a “Manel vai à praia!

  1. MLG

    A quantos comentaram estas fotos sobre a minha estada no barrocal algarvio o meu agradecimento. Deu para perceber que, na sua maioria, são comentários de pessoas naturais do Algarve ou que ali vivem. Gostei muito da semana que passei na vossa região.

    Responder
  2. MARTA SOFIA VIEGAS COSTA PARRA

    Boa noite queria saber se não vão públicar no blogue as fotos que tiraram na praça de Olhão tenho lá fotos da minha mãe com o meu filho com o Goucha. Obrigada beijinhos

    Responder
  3. Antonia Praça

    Parabéns espero um dia destes usufruir dessa quinta que conseguiu proporcionar esses momentos lindos que passou passou para nos através das fotos dessa praia tb gosto bj

    Responder
  4. Vanessa Rodrigues

    Boa noite Sr Goucha. Fez muito bem em ter vindo fazer uma visitinha ao sotavento algarvio, que tem também coisas muito bonitas e agradáveis para se ver e conhecer. Gostei de saber que esteve muito perto da minha terra. Aproveito para dizer que ademiro o seu trabalho como apresentador de um programa espetacular. Agradeço também ter colocado esta zona no “mapa” porque muitos portugueses apenas conhecem o Algarve pelas praias do barlavento e no verão. Mas o Algarve tem muitos sítios a visitar sem ser praias, convido mesmo a que os portugueses visitem o Algarve noutras alturas do ano que vao ver que não se arrependem . Agradeço mais uma vez a visitinha e um resto de umas boas férias.

    Responder
  5. Raquel Silva

    Isso são mesmo férias, que bom era mesmo o que eu estava a precisar. Adoro o cheiro a maresia
    olhar o mar, com um bom dia de sol.
    Continúe curtindo, está com um bronze, que nem lhe digo.
    Um xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Raquel

    Responder
  6. ISABEL SANTOS

    Ola Manuel Luis ☺
    Que lindas fotos … e … o Manel na praia ?
    Xiiiiiiii tanta gente … nem sei como conseguiu colocar o chapéu
    Adorei !
    Beijo e abraço
    Saudades
    Isabel Santos

    Responder
  7. Maria José

    Muito bem Sr.Manuel a ilha da Fuseta é um dos paraisos da nossa costa Algarvia .E bom tê – lo por cá e divulgar um pouco o que de muito bom temos no Algarve.Desejo-lhe uma boa estadia.

    Responder
  8. Marco

    Paisagem maravilhosa k conheco pois ja la vai em 2003 k tive o prazer de passar umas ferias na fuzeta parque de campismo, pois tinha um amigo k fazia radio e era como um irmao para min e sempre k ia ao algarve tinha-mos sempre um dia para passarmos em familia , gracas um pouco a ele tive o previlegio de conhecer o local assim era praia dos ricos a ilha e praia dos pobres deste lado da fuzeta , k De us tenha em iterno descasso .( Jose Santos )

    Responder
  9. Berta Veiga

    Foi por eu ter dito noutro comentário que não ia à praia?ehehehehehhe é mesmo do contra 😉 .Há quanto tempo não fazia isso?andar na areia com o mar a beijar-lhe os pés?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *