O Gang dos Frescos

20140215-174239.jpg
Habituado que estou, porém não conformado, a que quadrilhas de malfeitores nos assaltem de toda a “forma e feitio”, jubilo por ver que há um gangue que o que pretende mesmo é ensinar os mais pequenos a comer legumes e frutos.

A ideia é dos supermercados LIDL e, independentemente dos objectivos comerciais pretendidos, tem por mérito chamar a atenção da necessidade de uma alimentação mais saudável, onde os verdes e os frescos devem ter lugar de grande destaque.

20140215-174402.jpg

Dos sete ganguistas, é o brócolo o meu preferido. Dos verdes também, quando “al dente”, que é quando está macio mas tem alma dentro.

2 comentários a “O Gang dos Frescos

  1. ines lobo

    Ola Manuel Luis Goucha …..antes de mais quero dizer-lhe que gosto muito de si .
    Eu vivo no Luxembourg ,e a proposito do gang dos frescos queria dizer-lhe que por cà tambem tivemos essa campanha ,o supermercado Cactus,que é uma cadeia Luxemburguesa de supermercados( e unica pois o resto são Belgas , Franceses e Alemães ) tambem fizeram essa campanha .
    Os peluches são exactamente iguais!!!!!aqui teve muito sucessoeu também tenho alguns;a campanha tambem foi direcionada no mesmo sentido da do Lidl .
    Por cada 10 euros de compras em frutas e legumes na caixa escolhia-mos um peluche…..
    Gosto do seu blogue e adoro as suas receitas assim como todo o resto que aqui escreve …….um beijinho desde o Luxembourg para si ……vejo o programa da manhã todos os dias 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *