O blogue faz anos… mas as prendas são para si!

louboutin1

Abra-se a caixa para lhe mostrar o que pode ser seu.

Desta vez umas sapatilhas Louboutin, para homem, prontas a estrear. Só terá de calçar o 41 e deixar aqui uma frase curta sobre o que irá fazer com elas, depois de calçadas. Ainda hoje direi quem será o felizardo a recebê-las.

louboutin2

louboutin3

louboutin4
É que o blogue faz anos… mas as prendas são para si!

www.christianlouboutin.com

140 comentários a “O blogue faz anos… mas as prendas são para si!

  1. Orlando

    Na reforma com umas Louboutin
    Seria como o Martin e seu Patapuf (Chien)
    Deslizando na calçada todo catita
    Com sapatinhos três chique
    os seus pezinhos harmoniosos
    parecem de seda.

    Responder
  2. Victor Lima

    Se tiver oportunidade de ganhar estes ténis … a primeira coisa que vou fazer é tirar uma foto de dizer, obrigada Goucha !!!! E ao teu cabaré 😀

    Responder
  3. Rodrigo

    Boa Noite Goucha.

    Não sei se te lembras de mim quando fui ao programa com os meus Louboutins e tu mostras-te a todos os nossos sapatos.
    Louboutin para mim são os sapatos de excelência, adoro a sola vermelha o conforto e o choque que eles dão quando tu os pões nos teus pés. Para mim fazem-me mais forte e fazem com que o meu dia corra cada vez melhor. O meu sonho era ter uns e agora já me dou a contar com 3 pares mas são como eu digo são as minhas relíquias, e porque não ter mais uns para a minha colecção? 🙂

    Não diminuindo outra marcas mas Christian Louboutin é e sempre será o sapato que qualquer pessoa vê, queira ou inveje ter!

    Com estes sapatos eu ficaria muito feliz e talvez com medo de os usar (como tenho dos outros :P) porque virão de uma pessoa muito especial como tu e que está sempre ai para os outros.

    Goucha um grande abraço de Londres, dos teus seguidores Rodrigo e Marco.

    You Rock 😀

    Responder
  4. Isaura Gaspar

    Se eu ganhasse, iria ofereçe-las ao meu irmão que já há muuuito tempo que anda a pedir uma aos meus pais, que infelizmente não podem comprar!
    Todos os dias nos sentamos em familia no sofa para o ver e ando sempre de volta do seu blog.
    Um grande beijinho do Luxemburgo*

    Responder
  5. Aida Paula

    Detalhes que nem sempre se vêem mas que marcam a diferença,umas joiaspara umas viagens inesquecíveis que meu marido levará nos seus pés e eu a recorda o Goucha

    Responder
  6. Nelson Calhoa

    Vou dar este magnifico Presente a um amigo muito especial , são mesmo o estilo dele , sei que vai adorar, e como breve vai , Para Edimburgo , pode desfilar pela “Royal Mile ” pois estas sapatilhas tem um toque Escocês irreverente não acha? Vou aguardar , para presentear este meu amigo … Porque amizade verdadeira e pura é tao rara hoje em dia….

    Responder
  7. Adília Casa Branca

    Manel, se fosse o meu nº, eu própria as calçava, se for a escolhida, são para o meu filho, fez anos em Janeiro, e não tive prenda para lhe dar, bjs e felicidades

    Responder
  8. Fábio Belo

    Vou calçar as sapatilhas Louboutin na apresentação da “Tarde Cultural da XIX Feira dos Enchidos” em Alpalhão, nada de como ir apresentar o evento com ótimo estilo. Já me estou a imaginar com as magnificas sapatilhas Louboutin nos pés, é que por acaso calço mesmo o 41.

    Responder
  9. Sandra Silva

    Sr Manuel Luis, se eu ganha-se estas lindas sapatilhas, corria tanto tanto que ia ao meu país, portugal, só para sentir o cheirinho que me faz tanta falta.

    Responder
  10. Fábio Belo

    Calço o 41. Vou utilizar as sapatilhas Louboutin na apresentação da “Tarde Cultural da XIX Feira dos Enchidos” em Alpalhão, nada de como ir com um ótimo estilo apresentar o evento. Já me estou a imaginar com as sapatilhas Louboutin nos pés.

    Responder
  11. IsabelH

    – Madrinha “cota”… eu?! Jamais! (em francês, claro) Modernas e cheias de estilo…Eram do Goucha … e agora são tuas, afilhado do meu coração !

    Responder
  12. Catia Santos

    Se eu tiver a sorte de ser a felizarda a ganhar umas sapatilhas Louboutin ao meu marido vou oferecer como prendade aniversario de casamento para juntos irmos a Paris a torriefel comemomar o nosso aniversario sobre o luar e a vista das estrelas da maravilhlsa noite Parasiense!

    Responder
  13. João Miguel

    Não é todos os dias que se comemora algo, e um dia em que se comemora o aniversário de um dos blogues mais autênticos e interessantes.. Com uns ténis desses, passaria o dia um pouco retroversão quanto à fatiaota total.. Nunca usei algo tão excêntrico.. Sou mais básico mas gosto se desafios, quem sabe se iria ser o mote para mudar algo na aparência? Gosto deles, sou sincero e também curto de si.. 😀

    Responder
  14. Carla Sofia Azevedo Leite Cunha

    Vou oferece-las ao meu Marido como prenda de Aniversário de Casamento…. e ele vai pavonear-se com elas num fim de semana romântico que iremos ter para comemorar está data especial!!!

    Responder
    1. Juliana Vieira

      Eu daria ao meu namorado de presente de anos, que já está chegando, já que será o primeiro ano que vamos passar juntos, pois eu vivia no Brasil quando o conheci, larguei tudo lá para viver esse amor por ele! E já dura entre distância e vivendo juntos, 1 ano e 5 meses.

      Responder
    2. Altino Ferreira

      Eu irei usá-las e louvar-me muito pelas sapatilhas do Manuel Luís Goucha prometo que cuido muito bem delas levá-las até França comigo se conseguir

      Responder
  15. Carlos Gaspar

    Olá Manuel Luís,

    Se for o felizardo com este presente, vou seguir o seu exemplo de bem viver, palmilhar com eles novos caminhos em busca dos meus sonhos e da minha felicidade. Ser feliz dá trabalho, implica luta, sacrifícios e auto-confianca. A moda serve para isso mesmo – dar-nos aquele up de confiança -, e agarrar a vida com outro entusiasmo e vontade de vencer.

    Obrigado por ser quem é! Um abraço.

    Responder
  16. Patrícia Alves

    Foram feitas para o meu marido, que calça o 41 . Depois de as calçar pode (e deve!) agradecer à mulher mais fofa do mundo como ele bem entender, e tirar uma foto a passear-se por aí com elas calçadas e enviar ao Goucha. De um Luís para outro. E vamos ser francos, ele é psicólogo, mas vai ter que me arranjar um belo tratamento se conseguir uns Louboutin primeiro que eu! O mundo está perdido…

    Responder
  17. Dina Teresa

    Eu adoraria estas sapatilhas para oferecer ao meu filhote de 12 anos ou ao pai dele iria ser uma “luta” bonita de se ver …Porquê?
    Porque são as sapatilhas mais cool que vi na minha vida!!! Adoro!!

    Responder
  18. Bruno Baleia

    Dentro de uma semana a Paris vou passear
    Para isso de umas sapatilhas vou precisar.
    Da Madelene ao Louvre vou palmilhar,
    Nada melhor que uns Louboutin para caminhar.

    Responder
  19. Janete

    Com essas belas sapatilhas o andar do meu amor será melhor, viva ao goucha que está sempre no seu amor, espero que ele faça com ele e ae vista a rigor pois com estas sapatilhas irá fazer furor!

    Responder
  20. Vera Vieira

    Manuel Luís Goucha, perdeu a cabeça mas é por um bom motivo… comemorar o aniversário do seu blogue tão sempre atento e assertivo. Sigo-o todos os dias com as suas estórias e dicas. Quando vi os ténis pensei : ” Olha, são a cara do meu marido…discreto mas com um toque de diferença/irreverência.” Se for a feliz contemplada e lhe oferecer os ténis quando ele abrir a caixa já o imagino a dizer: “- Estás louca!:)” e eu : ” – Não, foi o Goucha.:)”
    Obrigada Manuel.

    Responder
  21. Helder Henriques

    Irei desfilar as Louboutin nas ruas cobertas de neve que acabou de cair no Funchal.
    Com aquela sola encarnada, todos vão pensar que é um trenó 🙂

    Responder
  22. Ana Rita Carneiro

    Vou da-las ao meu marido, e a seguir, vou obriga-lo a ir a Lisboa (ao Você na TV) a correr com elas nos pés só para me agradecer em direto, só porque não são para mulher

    Responder
  23. ana fernandes

    Essa prenda a preto e branco..tornaria a minha vida num arco iris…
    “O mundo precisa de loucos….sim loucos u s pelos outros”
    Surpreendam-me

    Responder
  24. Cláudia

    O que iria fazer? Já sei iria dá-las a uma pessoa que precisasse mais do que eu. Certamente não seria difícil. É tão fácil cairmos na ideia de que queremos o que não precisamos e essa seria sem duvida a minha escolha.
    Um bem haja. Espero fazer alguém feliz.

    Responder
  25. sandra

    Seriam para oferecer ao meu sobrinho (infelizmente não calço 41). se fossem para mim só as poderia usar ao fim de semana, são lindas de mais para levar para as obras. beijinhos Manuel Luis ou melhor um abraço

    Responder
  26. Maria Manuela Vieira

    Olá Manel
    Estou doida com estas sapatilhas e calçava-as com todo o gosto (apesar de serem para homem e ficarem-me grandes). Mas tenho um filho e os filhos são a nossa prioridade. O meu filho é irreverente na sua maneira de vestir, gosta de coisas diferentes e e ia ficar lindo com estas sapatilhas, por isso não as quero para mim mas para ele.
    O que ele vai fazer com elas depois de calçadas? Presumo que correr mundo pois é o que gosta de fazer… Viajar e conhecer o mundo é um dos seus hobbies. Já estou a imaginá-lo com elas calçadas, a percorrer as maravilhas das ilhas Gregas ou as ruas de Varsóvia, que são as próximas viagens que tem em agenda!!
    Espero poder fazer o meu filho feliz!!
    Um beijinho Manel

    Responder
  27. Ricardo Lourenço

    Carissimo Goucha. Vinha mesmo acalhar até porque é exaramente o meu numero. Sao lindissimas as sapatilhas e caso não mas oferecer irei certamente tentar compra-las. (Tentar porque a situação financeira não é a melhor) . Se me forem oferecidas prometo tirar uma fotografia com elas num sitio lindissimo e partilhar com o Goucha. Forte abraço.

    Responder
  28. Paula Duarte

    Mesmo usando o 40 e sendo mulher essas sapatilhas são lindas e vão-me ficar lindamente.
    Amanhã já posso usa-las no torneio de Karaté na minha filha mais nova e do meu marido.
    Mas não te preocupes, que durante a semana também te levo a passear até ao ballet com a filha mais velha. Juntas iremos caminhar muito, pois sou assistente social, trabalho com idosos e tenho duas filhas maravilhosas que me fazem caminhar muito!
    Juntas iremos ser felizes!!!

    Responder
    1. Andreia Narciso

      Dar ao Marido , e fazê-lo acreditar que nesta fase de mudança da sua vida uma vez mais é capaz com 47 anos começa uma nova etapa!! Acreditar que depois da tempestade vem a bonança!

      Bem haja pela sua generosidade e por nos fazer Acreditar!

      Responder
  29. Stéphanie

    Boa tarde !

    Vou oferece-las ao meu pai que vai fazer 50 anos na próxima semana, e que, como o Manuel, gosta de ter um toque sempre original. Depois de calçadas, de certeza que as vai mostrar à minha mãe que se vai assustar e dizer que já não tem idade para usar isso ! (mas na realidade, eu sei que ela gosta 😉 )

    Responder
  30. SUSANA CORREIA

    O meu marido tem o desejo de um dia me poder oferecer uns louboutin preto salto alto, mas nunca pensou na hipotese de ser ele a usar uns, esses 41 são o perfeito sapato de cristal para lhe oferecer. O que vai fazer com eles calçados talvez a 1ª coisa se eu tivesse os meus pretos calçados. Xiuuuuuuuu mais pormenores intimos não podem ser contados…….

    Responder
  31. Paulo batista

    41 JA ENCONTRO O PESINHO DO CiNDIRELO ; sou eu o Paulo !O q fazer com es tes Louboutin magnificos???? Tanta coisa, ir as compras, passear com as minhas princesas, passeos de bicicleta, passear estilo passarelle a Mostrar a legendaria sola vermelha que é deslumbrante. Ate podem servir de pantufas em casa e porque nao cossar as costas com os picos hahaha…. Sou um fa incondicional de esta Marca de sapatos, aqui em Franca temos um profissional da tv o Nagui e que usa so Louboutin e que me faz sonhar. Um dia ei de ter ums e ver se a minha esposa deixa de poupar no caso em que o Goucha me os presentear ! Uma boa continuacao a todos e continua com esta boa disposicao contagiosa..

    Responder
  32. Patrícia Almeida

    Se recebesse as sapatilhas oferecia… Ao meu querido pai, graças a ele sou a pessoa que sou hoje. Sempre me tentou dar tudo, e hoje posso ter a sorte de lhe oferecer essas sapatilhas perfeitas para ele! Meu pai vai ficar todo para a frente 🙂

    Responder
  33. Maria Manuela Couto

    Como não são o meu número e o meu marido calça o 41 ofereço-lhe as sapatilhas no dia do aniversário dele que é já no próximo mês. Mas primeiro ainda dou uma voltinha com elas, em casa é claro.

    Responder
  34. Rui Manuel Brandao Abreu

    Quando calças as minhas novas sapatilhas, vou brilhar por todo o lado em que passar, serei o líder de todas as matilhas, os olhares não vou conseguir evitar!

    Responder
  35. Carla Teixeira

    Se for, a feliz contemplada com estas maravilhosas sapatilhas, irei oferecer ao meu namorado.
    No fim de ele as calçar, vamos passar um fim de semana romântico para apimentar a “coisa” AHAHAHAH

    Responder
  36. Celina Costa

    Não serei eu a calçar estas sapatilhas, mas sim o meu namorado. Porém tenho a certeza que as mesmas, depois de calçadas, serão muito mais que umas sapatilhas vulgares. Digo isto porque, certamente que, quando lhe perguntarem sobre as mesmas, haverá a história do passatempo do blog do Goucha, a história da namorada ter concorrido, a história do dia de sorte… Serão umas companheiras de conversa, e também de viagem.

    Responder
  37. Susana Azevedo

    Se ganhar as sapatilhas, infelizmente,porque são giras que se fartam, vou ter de as oferecer ao meu marido. Para variar, passará a ser ele a fazer furor quando sairmos juntos…

    Responder
  38. marta costa

    A correr, a saltar, a caminhar, junto destas sapatilhas quero estar
    Para presentear o meu maridão que de certeza gostaria de as calçar
    Assim com toda a “sua” beleza, de certeza,
    Caminhava para junto de mim e me chamava de princesa!!!!

    Beijinhos

    Marta

    Responder
  39. Nuno Miguel

    São as sapatilhas Louboutin que eu “LoubouTer”, que me vão fazer “Louboutar” os pés do chão molhado, e aquecer os dias gélidos que têm estado.

    Responder
  40. Ana Rosa Rodrigues de Barros Azevedo

    Se ganhar estas lindas sapatilhas Louboutin ao meu marido vou oferecer. Nada melhor que um bom adereço para apimentar a relação. Depois do Vitor as calçar imaginação não nos vai faltar.
    Obrigado. Beijocas

    Responder
  41. Paulo Oliveira

    Vou guardá-las muito guardadinhas para as estrear numa das datas mais importantes e felizes da minha vida: o dia do nascimento do meu primeiro filho previsto para dia 17 de Maio próximo.

    Responder
  42. Catarina Martins

    Estas sapatilhas vão direitinhas para os pezinhos do meu papã, para ele ter um andar mais estiloso nas suas caminhadas ao fim de semana e para dar ainda um ar mais rockeiro à pinta que ele já tem!!!

    Responder
  43. Ana Sofia

    Na impossibilidade de adquirir quaisquer Louboutin que tanto aprecio, ora aqui está uma bela hipótese de os ver tão lindinhos nos pés do meu amado.
    Já o estou a imaginar bem ao estilo do Manuel.
    Que pinta!
    Um beijinho

    Responder
  44. Carla teixeira

    Ola Manuel Luis sao muito lindas gostava de as oferecer ao meu filhote que adora sapatilnhas e vindo da sua parte entao e que vai ficar feliz beijinhos

    Responder
  45. Ana Rosa Rodrigues de Barros Azevedo

    Se ganhar estas lindas sapatilhas Louboutin vou oferece-las ao meu marido. Nada como um bom adereço para apimentar a relação. Depois de as calçar de certeza que imaginação não vai faltar.
    Obrigado. Beijocas

    Responder
  46. Filipa Freitas

    LINDISSIMASSSSS 😉 a cara do meu Amor, era o presente ideal para o nosso aniversario de 13 aninhos juntos, festejar o nosso Amor num jantar romântico e com uns Louboutin Linderrimos 😉
    TOP TOP TOP, o ideal seriam vir 2 pares, porque ate para mim ADORO 😉

    Responder
  47. Teresa Pires

    Manuel Luís Goucha, se essas sapatilhas me der a ganhar, os meu filhos vão adorar e muito guerrear!!! Guerra aberta cá em casa por essas sapatilhas lindas de morrer!! Beijinhos

    Responder
  48. Pedro Perdigão

    Manuel adorei, tenho respondido a todos os passatempos e ainda não ganhei nenhum, é precisamente o meu numero quero leva.las à red carpet do amoreiras shopping para ver os OSCARES no dia 28….. sao LINDASSSSSSSSSSSS sao minhas 🙂 quero muito

    Responder
  49. Flávia Dias

    Olá Manuel Luís!! Primeiro as sapatilhas seriam para oferecer ao meu namorado, Daniel, que só por um acaso do destino e talvez, mas só talvez graças à genética e biologia calça o 41!!! Que coincidência fantástica!!!!
    Depois de calçadas estas belas sapatilhas iriam viajar por vários pontos de Inglaterra, iriam passar por Londres, Leicester e Brighton… As 3 cidades inglesas pelas quais, actualmente, divide o seu trabalho como radiologista. Mas para além disso, qual Dorothy, poderia ser que fossem estas que com o click exacto de calcanhar o trouxessem a Portugal mais vezes, ou entao me levassem a mim até a Inglaterra numa ventania 🙂
    Obrigada Manuel por todos anos de companhia matinal 🙂
    Um beijinho grande 😉

    Responder
  50. Sara Correia

    Se as receber, irei oferecê-las ao meu avô. Terça feira é dia do meu aniversário e tal como aqui no cabaré do goucha, eu faço anos mas as prendas seriam para o meu avô. E assim iríamos almoçar, ele todo cheio de estilo nos pés, e eu toda feliz por ter proporcionado um sorriso naquele que é o homem da minha vida.

    Responder
  51. Pedro Perdigão

    Adorei Manel e é precisamente o meu numero quero leva-las a red carpet do amoreiras shopping para ver os oscares no dia 28 eu ia “divar” muito com elas nos pés 🙂 amei amei amei

    Responder
  52. Alexandrina dias

    Pois é essas sapatilhas irão ser para oferecer ao meu marido que por coincidência calça o 41 . E ele adora modelos diferentes então vai ser uma surpresa e como não lhe ofereci prenda de s.valentim então está é mesmo a ideal . E quando ele as calçar vamos passear com os nossos 3 filhos com muito estilo . Beijinhos

    Responder
  53. Carla teixeira

    Ola Manuel Luis estao muito lindas gostava de oferecer ao meu filhote que adora sapatilhas e vindo da sua parte entao e que ficaria feliz beijinhos

    Responder
  54. Tiago Pinheiro

    Vou sair á noite, mas sem a namorada, porque estas sapatilhas iriam ofuscá-la e ela não ficaria muito feliz. No entanto devia sertir-se honrada, se é para ser ofuscada que seja preciso algo tão perfeito como estas lindas loboutin! Se é para ser pois que seja com estilo!

    Responder
  55. Sara Seguro

    A Tradição já não é o que era!!
    Vou colocar no closet do meu marido com um bilhete: “A todas que te pediam uns Louboutin, está aqui a porque foi a mim que escolheste…”

    Responder
  56. Tatiana

    O meu pai é seu fã, por isso oferecia lhe a ele as sapatilhas para quando as calçasse se sentisse um pouco como o Manuel luis e realiza-se um sonho dele com as sapatilhas calçadas. cumprimentos.

    Responder
  57. Fábio Rei

    Com umas sapatilhas Louboutin para quê andar de transportes? Com estas sapatilhas só irá apetecer andar a pé, para poder mostrar todo o seu requinte.

    Responder
  58. Carla Mendes

    Um bom dia para todos!
    Este lindo par irão encaixar na perfeição nos pés do meu amor, uma prenda merecida pelos 14 anos de partilha e 11 de vivência diária!
    Bjinhos

    Responder
  59. Catarina Oliveira

    Frase para passatempo ténis Louboutin:

    Vou usar estes ténis numa viagem a Paris, que farei com a minha princesa, e na qual faremos uma visita à Louboutin para ver todas as coisas lindas que lá tem!

    Responder
  60. Tatiana

    O meu pai é seu fã, por isso oferecia lhe a ele as sapatilhas para quando as calçasse se sentisse um pouco como o Manuel Luís e realissase um sonho dele com as sapatilhas calçadas. Cumprimentos

    Responder
  61. Tatiana

    O meu pai é seu fã, por isso oferecia lhe a ele as sapatilhas para quando as calçasse se sentisse um pouco como o Manuel Luís e se lembra se de si. Cumprimentos

    Responder
  62. Pedro Leite

    Irei apesar de coxo, correr e dançar na praia, envergando apenas um calçao lindo de morrer, e estas meninas!
    Fico bem com qualquer coisa, e isto so me vai realçar a cor dos meus olhos, ficando com a ideia de ser um nordico mas visto de longe!

    Responder
  63. Maria Marques

    Os amigos são semelhamtes aos sapatos uns apertam outros ficam largos so os que se ajustam aos nossos pes nos ajudam a caminhar pela vida. Obrigado por seres do meu número.

    Responder
  64. Solange

    Gostaria muito de oferecer à pessoa que me acompanha desde pequenina, que me ajudou a andar…e melhorar, de uma certa forma, o seu caminhar…. Para que possamos, juntos, passear e ver as maravilhas que o nosso país tem.

    Responder
  65. Alexandre Soares

    Se eu ganhar as sapatilhas louboutin, vou caminhar ate a minha namorada com elas e finalmente pedi-la em casamento…
    Pois, desde a sete anos que sou massacrado pela mesma, para o fazer. Desta forma, seria memorável pois ela e sua fã e fã da louboutin.
    Quem sabe se esta, ainda me “obrigaria” a usa-las ate mesmo no altar…

    Responder
  66. Pedro Santos

    O que vou fazer?????? Ai vou logo ter com a minha mulherzinha do meu coração!!!! Ela vai-se passar!!!!!! Vou ter uns Louboutin antes dela!!!!!!! Ahahahahah!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *