No Parque dos Monges

Fazer o MasterChef é também ter a oportunidade de conhecer alguns locais do nosso país onde nunca havia estado. A prova de exterior da oitava semana de competição, gravada no passado domingo, levou-nos ao Parque dos Monges, nos antigos coutos de Alcobaça, a cinco minutos da cidade, um espaço de mais de vinte hectares em grande parte aproveitado para o lazer das famílias através das mais diversas actividades desde escalada, canoagem a slide, passando por reconstituições de torneios medievais. O parque tem igualmente uma dimensão zoológica e ambiental dignas de atenção e permite ainda que ali possa pernoitar na modalidade de glamping, em tendas confortáveis com todos os requisitos necessários, inclusive casa de banho, viradas para a lagoa.

As fotos que tirei dar-lhe-ão conta da aprazibilidade do local, sendo que a última mostra o momento em que até eu “slidei”!

Parque dos Monges1 Parque dos Monges2 Parque dos Monges3 Parque dos Monges4 Parque dos Monges5 Parque dos Monges6 Parque dos Monges7 Parque dos Monges8 Parque dos Monges9

3 comentários a “No Parque dos Monges

  1. Maria Sousa

    Olá Manuel,

    Lindas imagens, não fazia ideia de haver um espaço tão agradável em Alcobaça.
    Gostei da sua garra de aventureiro e ter praticado slide, como é??. Deve ser agradável sentir a adrenalina subir e sentir a brisa do vento a bater na nossa cara.
    Beijo e tudo de bom

    Maria Sousa

    Responder
  2. Elisete Ferreira

    É de facto um espaço fantástico! Estive lá este ano logo depois do Natal e ainda tinham atividades para crianças relacionadas com esta época festiva! A minha filha adorou a escalada e slide!
    Recomendo!!!!

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *