24 comentários a “Felicidade é …

  1. GORETI FERNANDES

    MANEL ! BOM DIA . EU CONHEÇO UM GUARDA DA CADEIA CAXIAS QUE JÁ TEVE MUITOS LOUVORES E FAZ ISSO , INCLUSIVE RECEBEU DINHEIRO PARA O RAPAZ QUE FUGIU DE LÁ . FAZ PARTE DE MEUS CONHECIDOS . ( PORQUE OS MEUS AMIGOS QUE SÃO POUCOS NÃO FAZEM ESSAS COISAS ) SEMPRE GOSTEI MUITO DE TI E ACHO QUE ÉS O MELHOR COMUNICADOR DA COMUNICAÇÃO SOCIAL DE TODOS OS TEMPOS ( DENTRO DA MINHA GERAÇÃO ) . TAMBÉM GOSTO MUITO DA CRISTINA , ACHO QUE VOCÊS SE COMPLEMENTAM A 100 % VEJO UMA GRANDE AMIZADE ENTRE VOCÊS . DIREI QUE É MAIS QUE ISSO . UMA CUMPLICIDADE DE TAL FORMA QUE SÓ PELOS VOSSOS OLHARES JÁ SABEM DO QUE SE TRATA . DISSERAM-ME QUE ELA VAI DEIXAR O PROGRAMA DA MANHÃ . EU ESPERO QUE NÃO , PORQUE OS DOIS SÃO ” MOLETA UM DO OUTRO AÍ ” E ACHO ISSO TAO LINDO NOS TEMPOS QUE CORREM É DIFÍCIL ENCONTRAR UMA AMIZADE TÃO SINCERA . TIVESTE MUITO BOM GOSTO COM O TEU COMPANHEIRO , É MUITO CHARMOSO E DEVE SER UMA PESSOA EXCEPCIONAL SÓ ASSIM É QUE TU O ACEITAVAS. DESCULPA OPINAR NA TUA VIDA PESSOAL . MAS TINHA QUE SER PORQUE FAZEM UM CASAL HARMONIOSO E MOSTRAM EM PUBLICO TODO O AMOR E FELICIDADE QUE OS UNE . CONTINUA ASSIM MEU BOM AMIGO . TUDO DE BOM PARA VOCÊS E TODOS OS QUE SÃO REALMENTE AMIGOS . ESTA PALAVRA AMIZADE HOJE EM DIA É RARA .HÁ MUITAS PESSOAS QUE NÃO COMPREENDEM ESTA PALAVRA QUE PROSOPON NOS BONS E MAUS MOMENTOS ESTEJAM SEMPRE LÁ JUNTO DE NÓS . DESCULPA EU SEI QUE TU SABES BEM MELHOR DO QUE EU . ADOREI A INDIRECTA QUE DESTE A FÁTIMA LOPES QUANDO ELA DISSE QUE SE CONSIDERAVA JÁ UMA GRANDE COMUNICADORA DAS TV . BEM A CONVERSA JÁ VAI LONGA E ABORRECIDA PARA TI , POR ISSO DESPEÇO-ME COMUM GRANDE BEIJO PARA TI E TODOS AQUELES QUE GOSTAM DE TI .

    Maria Goreti Mendes Fernandes

    PS. DESCULPA DE TER ESCRITO COM LETRA MAIÚSCULA , MAS É UMA TARA MINHA .

    Responder
  2. Marina werren

    Maravilhoso de ver essa cumplicidade voce é maravilhosos , é uma pessoa fora de vulgar , os meus parabéns pelo carinho que transmite aos animais.

    Responder
  3. Ana Gomes

    Olá Manuel,
    adorei as sua fotos com os seus Cães, tive o meu Black cruzado de Pincher com rafeiro grande, durante 14 anos, quando partiu foi a maior tristeza.
    Como o meu cão de eleição sempre foi os chihuahua pequeninos, mas são muito caros, por isso fico-me por contemplar o dos outros, e não ter nenhum.
    Beijinhos
    Obrigada

    Responder
  4. Raquel Silva

    Ola Manel! Que bom ver estas fotos maravilhosas tudo é bonito cores rostos alegres “focinhitos” paisagem e a enorme felicidade que consegue passar para este lado, tanto amor com tanta alegria. Dizem que não há vidas perfeitas mas a sua é perfeita.
    Muitos parabéns e que a vida lhe sorria sempre assim.
    Beijinhos
    Raquel

    Responder
  5. rita

    Felicidade é… saber que há animais como os seus, que são tratados como amigos que o são, e que transparecem precisamente isso… felicidade

    Responder
  6. Helena Loureiro

    Olá, os patudos estão lindos, as fotos um espetáculo, e a cumplicidade é maravilhosa.
    São tão bons estes momentos passados com os nossos amigos, dão-nos tanto.
    Continue a usufruir de todo esse mundo que é só seu.
    Helena

    Responder
  7. Alexandra Fernandes

    Ola Tio Goucha,que belos momentos de amor.Isso sim é felicidade,só falta ai o Rui e as gatinhas.Obrigada pelas fotos e por partilhar esses belos seres.

    Responder
  8. fernanda

    Olá Sr. Manuel Luís Goucha, tenho a dizer-lhe que o adoro. Quando o vejo no programa das manhas posso estar com a auto estima em baixo, mas a aquele pouco de programa que vejo fico logo um pouco mais feliz.
    Tem uma boa disposição contagiante. Quanto aos seus patudos são lindos, eu adoro animais e também tenho duas cadelinhas que são tudo para mim. Continue assim sempre bem disposto, pois ajuda muito quem está deste lado um pouco triste com os desafios da vida. Desejo-lhe tudo, mas tudo bom na sua vida!
    Beijinhos grandes para si e para o seu Rui!

    Responder
  9. Aida

    Olá Manuel Luís!
    Cá estou mais uma vez a tentar que me responda.Será desta?
    Não gostaria de conhecer a história do Kiko? Sim do Kiko é o nosso cão,é tão querido apesar de ser cego de um olhinho,não ter cauda e ainda tem uma perninha artificial,mas apesar de tudo é um cãozinho muito feliz e mimado por todos nós.A Soni ela é a dona,escreveu um livro onde o Kiko é o protagonista e onde conta uma história cheia de amor e ternura e algumas malandrices protagonizadas pelo nosso Kiquinho. Gostava muito de lho poder oferecer.Por favor diga-me para onde o posso enviar.No entanto para lhe abrir o apetite vá ao blog dela soniestevesblogspot.pt ou ao Facebook à página “Os cães da minha rua”.
    Descupe ser tão “chatinha”.
    Um abraço.

    Responder
  10. Paulinha Velez

    MLG
    Nem sei quem consegue viver sem eles
    Olho as suas fotos e nao consigo perceber quem é o mais feliz….
    A minha preferida…a almofada que fez do Poejo que parece mais um colchão.. com o Tico…ou o Teco a fazer de emplastro :)
    Bom fim de semana

    Responder
  11. Ana Catarina

    Como o entendo Manuel ! Tenho uma cadelinha que me faz tão feliz (a mim e ao meu marido).
    Admiro-o bastante , não só pelo HOMEM que é, mas também, porque me fazia rir muito nos piores momentos da minha curta vida. Piores porque me fazia rir horrores enquanto fazia hemodiálise e, curta vida, porque, na altura tinha 22anos e agora 26.
    Um beijo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *