Estas fotografias não me são estranhas!

Nada mesmo! Fui eu a tirá-las para as publicar neste blogue com apontamentos, detalhes se preferir, lá do monte, tendo o azul-Alentejo como cor dominante. Vê-las de novo agora impressas em acrílico, em jeito de marcadores de mesa, foi uma surpresa muito agradável, só possível graças ao talento e empreendedorismo da Felipa Garnel, com a cumplicidade do Rui, que não necessita de apresentações, e da Carina, que é quem administra este espaço consoante o que escrevo e fotografo. Bem lhe digo que é aqui que me encontra!

Da Felipa digo-lhe ser daquelas amigas que muito acrescentam à minha vida, pelo que já vivemos em tempos de fazer nada ou profissionais (como as idas aos casamentos reais de William de Inglaterra ou Alberto do Mónaco), pelo que já gargalhámos, cumpliciámos ou até chorámos. Por isso jubilo com as suas alegrias e vitórias e ver esta ideia tão bem materializada levou-me imediatamente a querer deixá-la aqui como sugestão para que possa encomendar para si ou para oferecer. Imagine-se à mesa com estes individuais que podem eternizar um olhar, o seu, em momentos especiais.

Não vejo a hora de os usar ao ar livre, lá no monte onde pertencem, à mesa da amizade, onde a Felipa terá sempre um lugar muito especial.

Veja mais aqui:

Blogue: felipagarnel.iol.pt

Facebook: Felipa Home Collection

4 comentários a “Estas fotografias não me são estranhas!

  1. Carla

    Manuel
    Ficaram lindos, na mesa da amizade tocam-se várias notas de música aí celebra-se o hino à vida, à amizade verdadeira, por isso os eleitos para se sentarem aí tem que tocar algumas das notas musicais. Há uns que nos tocam o coração outros não, a amizade é assim.

    Abraço
    Carla

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *